Solvay Group Vagas de Emprego Abertas 2024

Trabalhe Conosco Vagas de Emprego Solvay Group 2024

Solvay-Group1

O Grupo Solvay Vagas, antigamente duas empresas diferentes, a Rhodia e a Solvay, está presente nas terras brasileiras desde meados dos anos de 1920 atuando no mercado através da empresa do setor de bioquímica, Rhodia. Considerada uma das mais versáteis e inovadoras empresas do setor, o Grupo Solvay atua em terras brasileiras oferecendo serviços pautados na sustentabilidade e na inovação, palavras-chave no atendimento das mega tendências do mercado contemporâneo. Atendendo mais de dois bilhões de clientes ao ano, a estimativas apontam que o Grupo Solvay, através de seu gigantesco leque de produtos, está presente em todos os momentos do cotidiano da população, como por exemplo no setor têxtil, automotivo, escolar, saúde, cozinha, energia, entre outros.  O Grupo Solvay atualmente emprega cerca de mais de 15 mil funcionários registrados ao redor do mundo, uma marca expressiva até mesmo para grandes grupos de empresas como essa.

Faturando cerca de 6 bilhões de euros ao ano, o grupo empresarial é um dos mais importantes nomes do setor e uma das principais empresas francesas ainda em atividade no mercado hoje. Vencedoras de vários prêmios pela excelência de seus produtos, o Grupo Solvay é certamente uma das mais importantes empresas do mundo.

Solvay Group Trabalhe Conosco

 

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Vagas de Emprego Solvay Group constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Solvay Group

A Solvay Group é hoje uma das maiores empresas do setor da indústria bioquímica do mundo. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 15 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora das próprias unidades da Solvay Group.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da Solvay Group. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos.

Para participar do processo de seleção para Vagas Solvay Group 2024, o candidato deverá cumprir os seguintes requisitos: ter idade mínima de 22 anos e disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais de segunda a sábado com possibilidades de trabalhar esporadicamente aos domingos e feriados mediante pagamento de hora-extra como o regulamentando em lei.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através de um perfil profissional que será gerado no momento do cadastro de seu currículo, portanto, atenção no preenchimento destas informações.

É importante informar também que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique sempre de olho nas vagas que surgirem nas unidades da Solvay Group espalhadas pelo Brasil.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Solvay Group para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato (Somente para vagas de nível Técnico e Superior), vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades da Rhodia mais próxima de você.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Solvay Group

Solvay-Group2

Programa de Estágio Solvay Group

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio com mais de trinta Solvay Group Vagas e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Solvay Group, os candidatos deverão acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração máxima de dois anos, com inicio das atividades para janeiro do ano que vem, havendo a possibilidade de efetivação após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira, além de domínio do pacote Office.  Para mais informações acesse o site da empresa.

Programa de Contratação Jovem Aprendiz Solvay Group

Para participar do Programa de Contratação Jovem Aprendiz da Solvay Group o candidato deverá realizar a inscrição no banco de dados do site da empresa, bastando para isso acessar o site da, clicar na aba de “Trabalhe Conosco” e depois em “Cadastrar-se”.

Após informar seus dados pessoais o candidato deverá salvar e concluir o cadastro e pronto, você já estará concorrendo a uma vaga na Solvay Group.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário