Shopping Frei Caneca Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Shopping Frei Caneca 2024

Hoje em dia é impossível encontrar uma grande, ou até mesmo pequena cidade por todo o Brasil que não tenha ao menos um shopping center situado estrategicamente de forma a facilitar a vida do consumidor, oferecendo serviços de tecnologia, alimentação, vestuário, atacado e varejo. Considerados inclusive centros culturais, os shoppings atuais são pontos de encontro de jovens e adultos; alguns desses centros comerciais até mesmo oferecem teatros equipados com mais de dois mil lugares, com estrutura inclusive para a realização de shows de grande e médio porte. Sabendo, então, que esses empreendimentos movimentam uma grande parcela da população, chegando a receber até mesmo mais de 12 milhões de clientes ao mês, no Brasil existem alguns shoppings centers considerados modelos a serem seguidos no quesito oferecimento de serviços. Hoje trazemos para vocês mais um desses shoppings, campeão de contratações. Confira abaixo mais informações:

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Shopping Frei Caneca

ShoppingFreiCaneca1

Conheça o shopping Frei Caneca

Mais precisamente localizado na famosa Rua Frei Caneca, no bairro da Consolação, na cidade de São Paulo, o Shopping Frei Caneca Vagas foi inaugurado em meados dos anos 2000 e hoje, menos de 20 anos depois, já atua com mais de 150 marcas de lojas entre serviços de vestuário, lazer, informação, tecnologia, varejo e atacado, brinquedos, livros, acessórios e uma imensa praça de alimentação que comporta cerca de 19 mil pessoas. Shopping Frei Caneca Vagas de Emprego, assim como os maiores nome de seu setor também oferece salas de um cinema para a população com capacidade de comportar mais de 3.000 pessoas. Indo mais a fundo em sua área de alimentação, o shopping Frei Caneca oferece uma variedade gastronômica incrível, com mais de 25 opções de alimentação, inclusive restaurantes e fast-foods nacionais e internacionais, numa área total que cobre mais de 80.000 km quadrados. Hoje o shopping Frei Caneca está dividido em mais de 4 andares e uma garagem,  dois teatros, isso tudo com uma capacidade de recebimento superior a mais de 20 mil visitantes ao mês. Sem duvida um shopping e tanto!

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Vagas de Emprego Shopping Frei Caneca constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns no Shopping Frei Caneca a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Programa de Jovem Aprendiz do Trabalhe Conosco Shopping Frei Caneca Vendas e Administração

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Frei Caneca aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa, ter concluído ou estar cursando o ensino médio ou técnico, e ter cadastro no banco de dados do CIEE. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

 

Bolsa-auxílio condizente com o mercado,

Auxílio-transporte,

Auxílio-alimentação,

Além de plano de saúde e etc.

O processo seletivo para essas vagas ocorre todos os anos e acontece em quatro etapas.

 

  • A primeira etapa consiste no ato da inscrição do currículo do candidato via site da empresa.
  • A segunda etapa caracteriza-se pela Analise de currículos, onde representantes da empresa deverão checar as informações e selecionar os currículos que mais se encaixem no perfil da empresa e nas vagas oferecidas.
  • A terceira fase do processo de recrutamento e seleção ocorrerá na aplicação de testes de conhecimentos específicos e avaliação de potencial para trabalhar na empresa. Nesta etapa os candidatos serão submetidos a provas de conhecimentos sobre as áreas que desejam ocupar. Fase onde o candidato deve demonstrar todo o seu potencial.
  • A última etapa fica por conta das entrevistas com representantes da área de Recursos humanos da empresa, que deve avaliar as capacidades subjetivas de cada candidato. Ao fim deste processo, caso o candidato apresente as características desejadas, ele será contatado pelo setor de Recursos Humanos para ocupar sua vaga mediante a entrega de documentos exigidos pela empresa.

 

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Essas vagas são destinadas para os cargos de auxiliar administrativo do shopping e de vendas para as lojas. Ambos podem ser acessados via página eletrônica da empresa através de um cadastro profissional que você deverá preencher. Portanto, você, jovem que ainda não possui vinculo empregatício com nenhuma empresa, não perca esta oportunidade e faça logo sua inscrição!

 Shopping Frei Caneca Trabalhe Conosco

ShoppingFreiCaneca2

Vale lembrar que atualmente a Shopping Frei Caneca Trabalhe Conosco não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais. No entanto, havendo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da empresa ou por e-mail para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para sua região o quanto antes. Fique atento ao processo seletivo e andamento e não perca nenhuma vaga.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário