Shopping Center Norte Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Shopping Center Norte Trabalhe Conosco

O Shopping Center Norte é considerado um dos maiores e mais antigos shopping centers da zona norte da cidade de São Paulo. Inaugurado em meados dos anos de 1980, assim como muitos shoppings da região, o Shopping Center Norte é considerado um dos Pioneiros na construção, na formação e na consolidação do setor em todo o Estado. Atuando por meio de apenas um único piso, o shopping Center Norte possui mais de 400 lojas contando com serviços de hipermercado, lojas de varejo, lojas de roupas, lojas de acessórios, livrarias, praça de alimentação com mais de 30 restaurantes e quiosques, joalherias, bancos, inclusive equipado com unidades de órgãos governamentais importantes como o DETRAN. A empresa atua em parceria com a C&A, Cinemark, Lojas Renner, Lojas Riachuelo e Livraria Saraiva. o Shopping Center Norte também é considerado um dos grandes nomes do seu setor, atuando substancialmente principalmente no setor de vendas, excedendo os seus números ano após ano, e conquistando cada vez mais uma parcela fidedigna do mercado.

Shopping Center Norte Trabalhe Conosco

ShoppingCenterNorte2

O Shopping Center Norte Trabalhe Conosco, pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Sendo o Shopping Center Norte, um dos maiores shoppings brasileiros, seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente de 9 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas Shopping Center Norte Vagas para inúmeras funções, passando desde vagas para cargos auxiliares de administração, estes propriamente contratados pela administração do shopping, e vagas ofertadas pelas empresas subsidiadas ou franquiadas com unidades no Shopping Center Norte.

Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira agora a vaga aberta mais recentemente pelo Shopping Center Norte:

 

Empresa contratante: Lojas Centauro

Cargo: Caixa

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Exigências da Vaga: para concorrer a esta vaga o candidato deverá ter concluído o ensino médio, comprovando sua graduação com papeis e documentos oficiais carimbados ou autenticados em cartório, além de ter mais de 18 anos e ter boas habilidade de trato com o público, além de conhecimentos sobre o funcionamento do setor. Esta vaga se encaixa em seu perfil? Então não perca tempo e corra até uma unidade mais próxima e entregue seu currículo!

 

 

Empresa Contratante (sigilo)

Cargo: Assistente de estoque

Exigência da vaga: para concorrer a esta vaga o candidato deverá ter concluído o ensino médio, comprovando sua graduação com papeis e documentos oficiais carimbados ou autenticados em cartório, além de ter mais de 18 anos e ter boas habilidade de trato com o público, além de conhecimentos sobre o funcionamento do setor. Esta vaga se encaixa em seu perfil? Então não perca tempo e corra até a administração do Shopping Center Norte e entregue seu currículo!

 

Empresa contratante: rede de fast food

Cargo: Gerente

Exigência da vaga: para concorrer a esta vaga o candidato deverá ter concluído o ensino médio, comprovando sua graduação com papeis e documentos oficiais carimbados ou autenticados em cartório, além de ter mais de 18 anos e ter boas habilidade de trato com o público, além de conhecimentos sobre o funcionamento do setor e matemática básica. Esta vaga se encaixa em seu perfil? Então não perca tempo e corra até a administração do Shopping Center Norte e entregue seu currículo!

 

Empresa contratante: Sigilo

Cargo: Vendedor de Calçados

Exigência da vaga: para concorrer a esta vaga o candidato deverá ter concluído o ensino médio, comprovando sua graduação com papeis e documentos oficiais carimbados ou autenticados em cartório, além de ter mais de 18 anos e ter boas habilidade de trato com o público, além de conhecimentos sobre o funcionamento do setor e matemática básica. Esta vaga se encaixa em seu perfil? Então não perca tempo e corra até a administração do Shopping Center Norte e entregue seu currículo!

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Shopping Center Norte

ShoppingCenterNorte1

Além das Vagas Shopping Center Norte 2024 tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas Trabalhe Conosco Shopping Center Norte, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo Shopping Center Norte e aguardar o retorno do setor de contratações.

O candidato poderá ser contatado via telefone ou e-mail disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento a estes canais de comunicação.  Cadastre seu currículo já e boa sorte!

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário