Shopping Barra Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Shopping Barra 2024

Considerado um dos maiores e mais importantes centros comerciais do Brasil, o Barra Shopping Center, situado na cidade de Salvador, no estado da Bahia, foi fundado em meados dos anos de 1980, atendendo principalmente a parcela correspondente a região nobre da cidade. O shopping Barra oferece também serviços de luxo, pois é considerado um dos mais caros de todo país, oferecendo produtos de alto consumo, estacionamentos equipados com área vip, inclusive atuando em parceria com hotéis para oferecimento de tourist point, serviços de translado do aeroporto para o hotel e o shopping. Atuando a mais 30 anos na região de Salvador, sendo um dos shoppings mais conhecidos de todo país, atualmente oferecendo os serviços de mais de 400 lojas em uma área construída acima de 200 mil metros quadrados, o shopping barra também oferece serviços de cinema através da franquia UCI ORIENT com uma sala XPLUS e 3 salas vip’s. Suas estimativas mais atuais apontam que o Shopping Barra recebe mais de 150 mil pessoas por mês, sendo considerado um dos shoppings que mais movimentam a economia do setor.

 

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Shopping Barra

ShoppingBarra2

O Shopping Barra Trabalhe Conosco, pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Sendo o Shopping Barra um dos maiores shoppings brasileiros, seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente de 9 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas Shopping Barra Vagas para inúmeras funções, passando desde vagas para cargos auxiliares de administração, estes propriamente contratados pela administração do shopping, e vagas ofertadas pelas empresas subsidiadas ou franquiadas com unidades no Shopping Barra.

Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira agora a vaga aberta mais recentemente pelo Shopping Barra:

Vaga na Aquamar Loja de vestuário feminino

Cargo: vendedor

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Características e exigências da vaga: O candidato que desejar ingressar numa das unidades da Loja Aquamar deverá ter idade mínima de 16 anos com o ensino médio completo comprovado através de carimbos e papéis oficiais além de conhecimento de moda feminina. Para participar basta que a candidata envie currículo com foto para o seguinte e-mail: [email protected]

 

Vaga na Ateen, loja feminina de roupas de luxo

Cargo: vendedora

Características e exigências da vaga: O candidato que desejar ingressar numa das unidades da Loja Ateen deverá ter idade mínima de 18 anos com o ensino médio completo comprovado através de carimbos e papéis oficiais além de conhecimento de moda feminina de luxo. Para participar basta que a candidata envie currículo com foto para o seguinte e-mail: [email protected]

 

Vaga na Blue Shop

Cargo: caixa

Características e exigências da vaga: O candidato que desejar ingressar numa das unidades da Blue Shop deverá ter idade mínima de 18 anos com o ensino médio completo comprovado através de carimbos e papéis oficiais. Para participar basta que o candidato envie currículo com foto para o seguinte e-mail: expeblueshoprio@gmail.

 

Vaga na Bordamania

Cargo: Auxiliar de Vendas

Características e exigências da vaga: O candidato que desejar ingressar numa das unidades da Bordamania deverá ter idade mínima de 18 anos com o ensino médio completo comprovado através de carimbos e papéis oficiais. Para participar basta que o candidato entregue currículo com foto presencialmente na unidade da Bordamania no Shopping Barra.

 

Vaga na Cavendish

Cargo: vendedor

Características e exigências da vaga: O candidato que desejar ingressar numa das unidades da Cavendish deverá ter idade mínima de 18 anos com o ensino médio completo comprovado através de carimbos e papéis oficiais. Para participar basta que o candidato envie currículo com foto para o seguinte e-mail: [email protected]

Shopping Barra Trabalhe Conosco

Outras empresas com unidade no Barra Shopping e que recentemente abriram vagas de emprego semelhantes são:

le postiche

Luz e sombra

Maria Filó

Via mia

Paola da Vinci

Oh, boy!

O’one

Scamboo, entre outras. Vale a pena dar uma conferida no site da empresa.

shoppingbarra1

Além das Vagas Shopping Barra 2024 tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas Trabalhe Conosco Shopping Barra, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo Shopping Barra, e aguardar o retorno do setor de contratações.

O candidato poderá ser contatado via telefone ou e-mail disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento a estes canais de comunicação.

Cadastre seu currículo já e boa sorte!

 

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário