NetShoes Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego NetShoes 2024

Fundada pelos primos e empresários do setor, os senhores Márcio Kumruian e Hagop Chabab, ainda no início dos anos 2000, a Vagas de Emprego NetShoes é hoje uma empresa privada genuinamente brasileira do setor de e-commerce vendendo equipamentos e roupas para a prática de esportes. Com sede nacional na cidade de São Paulo, a Netshoes também atua no mercado argentino e mexicano, conquistando uma clientela fiel e uma larga margem de lucro no mercado internacional. A Netshoes também é uma empresa que atua na administração de lojas de vendas de artigos esportivos oficiais de alguns times de futebol brasileiros, entre eles o Santos Futebol Clube, Corinthians, São Paulo FC, Palmeiras FC, Vasco, River Plate, América, Cruzeiro, Coritiba, entre muitos outros. A empresa também atua na administração das lojas virtuais de grandes marcas de calçados e empresas de vendas de artigos esportivos, entre elas a Puma, Havaianas, Globo Esporte, Oakley, Topper, Mizuno e UFC.  Atualmente empregando cerca de 3 mil empregados, a Netshoes lucra cerca de 70 milhões de reais ao ano. Sem duvida uma das empresas mais expressivas em atividade no mercado.

NetSHOES1-300x300

Cadastrar Currículo para Trabalhar na NetShoes

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas NetShoes

A NetShoes é hoje uma das maiores empresas do setor de e-commerce no Brasil. Com uma forte presença no mercado de venda de artigos esportivos e na administração de lojas do setor, seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 11 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da NetShoes, passando desde vagas para Analista de Tesouraria até Coordenador Comercial. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira algumas das NetShoes Vagas de Emprego disponíveis no momento através do site Vagas.com:

 

Local da Vaga: São Paulo.

Vaga: Analista de Tesouraria Sênior.

Tipo de Contratação: Vaga Efetiva

Descrição da Vaga: para concorrer a esta vaga o candidato aprovado deverá comprovar por meio da entrega de documentos oficiais a conclusão nos cursos de nível superior em Administração de Empresas, Economia, Tecnologia de Informação, Engenharia em suas diversas especialidades e áreas correlacionadas. O candidato, pra concorrer a esta vaga deverá ter experiência na área de gestão de endividamentos, captações, tesouraria e planejamento financeiro.  O candidato também deverá apresentar conhecimentos de inglês e Excel avançados. O candidato aprovado irá atuar de forma a gerir o fluxo de caixa, lidar com fornecedores, atualizar dados de planilhas e etc.

Salários e Benefícios: Os benefícios aos selecionados no processo seletivo serão: Auxílio-alimentação; Vale-Transporte; Plano de Saúde/Odontológico; Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho; Férias remuneradas; 13º salário; Inscrição no FGTS.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Processo seletivo: Processo seletivo: O processo de seleção do Programa ocorrerá em seis etapas. A primeira fase consistirá na abertura do período de inscrições; a segunda etapa ocorrerá mediante a análise dos currículos enviados; a terceira fase do processo seletivo ficará a cargo de testes de língua inglesa e raciocínio lógico de forma testar suas habilidades nestas áreas; a quarta fase ocorrerá com o cumprimento de um desafio proposto pela própria empresa através do Programa Excel; a quinta etapa será realizada por meio de atividades presenciais, como participação em eventos e o reconhecimento da empresa e seu modo de operação; a ultima etapa ocorrerá com os pré-selecionados e consistirá em entrevistas realizadas por representantes oficiais da empresa de forma individual.

Todo o processo de seleção do Programa presencial será realizado em São Paulo, na sede da NetShoes Trabalhe Conosco, portanto, ficando os custos com transporte, alojamento e alimentação a cargo dos próprios concorrentes

Local da Vaga: São Paulo.

Vaga: Coordenador Comercial.

Tipo de Contratação: Vaga Efetiva

Descrição da Vaga: para concorrer a esta vaga o candidato aprovado deverá comprovar por meio da entrega de documentos oficiais a conclusão nos cursos de nível superior em Administração de Empresas, Marketing e áreas correlacionadas. O candidato, pra concorrer a esta vaga deverá ter experiência na área de vendas B2B e e-commerce.  O candidato também deverá apresentar conhecimentos de inglês e Excel avançados. O candidato aprovado irá atuar de forma a executar o planejamento de vendas e no cumprimento de metas, analise de resultados finais e auxilio em balanços.

Processo seletivo: O processo de seleção do Programa ocorrerá em seis etapas. A primeira fase consistirá na abertura do período de inscrições; a segunda etapa ocorrerá mediante a análise dos currículos enviados; a terceira fase do processo seletivo ficará a cargo de testes de língua inglesa e raciocínio lógico de forma testar suas habilidades nestas áreas; a quarta fase ocorrerá com o cumprimento de um desafio proposto pela própria empresa através do Programa Excel; a quinta etapa será realizada por meio de atividades presenciais, como participação em eventos e o reconhecimento da empresa e seu modo de operação; a ultima etapa ocorrerá com os pré-selecionados e consistirá em entrevistas realizadas por representantes oficiais da empresa de forma individual.

Salários e Benefícios: Os benefícios aos selecionados no processo seletivo serão: Auxílio-alimentação; Vale-Transporte; Plano de Saúde/Odontológico; Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho; Férias remuneradas; 13º salário; Inscrição no FGTS.

 

Todo o processo de seleção do Programa presencial será realizado em São Paulo, na sede da Trabalhe Conosco NetShoes, portanto, ficando os custos com transporte, alojamento e alimentação a cargo dos próprios concorrentes

 

NetShoes Trabalhe Conosco

 

Programa de Contratação de Estágio em São Paulo pela Vagas NetShoes 2024

NetSHOES2

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio com inúmeras Netshoes Vagas e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Netshoes, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de nível superior (seja em licenciatura ou bacharelado) em Engenharia, Administração, Economia, Direito, Matemática e Publicidade e Propaganda, acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração máxima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação do candidato após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira além de domínio do pacote Office.

 

 

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário