Localiza Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Localiza 2024

Com sede na cidade de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, a Localiza é uma empresa de capital aberto de origem brasileira especializada no oferecimento de serviços de alugueis de veículos com unidades no Brasil, Argentina, Bolívia, Chile e em inúmeros outros países da América Central e América do Sul. Fundada em meados dos anos 70, a Localiza emprega hoje mais de 10 mil funcionários registrados e distribuídos por todas as suas mais de 400 agências, que juntas, comercializam atualmente o aluguel de mais 130 mil veículos ao redor do mundo. Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Localiza constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de LocalizaVagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Localiza Trabalhe Conosco

localiza2

  • Processo Seletivo Vagas de Emprego

Sendo a Localiza uma das maiores empresas brasileiras do setor de alugueis de veículos, seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente de 10 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas Localiza Vagas para inúmeras funções, passando desde vagas para cargos auxiliares, atendentes, operários e caixa. Nesta categoria de contratação, as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos.

Para participar do processo de seleção para Localiza Vagas de Emprego, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem.

Algumas das vagas de emprego disponibilizadas pelo próprio site da empresa, destacamos:

  • Atendente Bilíngue
  • Coordenador de Medicina do Trabalho
  • Assistente Administrativo
  • Assistente de Receitas Adicionais
  • Administrativo
  • Consultor de Vendas
  • Atendente – Assistência ao Cliente
  • Apoio ao Atendimento

 

As Vagas de Emprego Localiza correspondem a inúmeras regiões do país, por isso é necessário que o candidato acesse o site da empresa e se inscreva no processo seletivo de acordo com as vagas de sua região.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Localiza para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades contratantes das empresas Localiza.

  • Programa de Contratação de Estagiários da Localiza

A Localiza, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio com inúmeras Localiza Trabalhe Conosco e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados nesta categoria são bolsa-auxílio de acordo com o oferecido pelo mercado, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Localiza, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos dos seguintes cursos de graduação:

  • Comunicação Social
  • Direito
  • I.
  • Engenharia Mecânica
  • Engenharia Elétrica
  • Administração de Empresas
  • Ciências Contábeis
  • Estatística
  • Ciências Atuarais

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Localiza

localiza1

O candidato que se encaixar nesta descrição e desejar participar do processo seletivo para as vagas de estágio da Localiza deve acessar o site da empresa e se inscrever. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação do estagiário após este período. A carga horária é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua inglesa (Espanhol é considerado um diferencial) além de boas habilidades para trabalhar com o pacote Office.

  • Programa de Contratação Localiza para vagas de Trainee

O Programa de Trainee Localiza ocorre uma vez por ano, é oferecido a todos os profissionais recém-formados que procuram por novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho e que estejam dispostos a desenvolver novas habilidades, passando por um processo de lapidação de forma a afinar suas capacidades com as necessidades mais atuais do setor e do mercado. Os candidatos que concorrerem à Vagas Localiza 2024 passarão por um processo de treinamento específico com palestras e outras atividades com o objetivo de se especializarem dentro das diversas funções que exercerão na empresa, proporcionando, entre eles, atitudes estratégicas. As vagas são destinadas para candidatos que residam em Belo Horizonte, na capital do Estado de Minas Gerais.

  • Programa de Contratação para Candidatos na Categoria de Jovem Aprendiz

Procurando inserir no mercado de trabalho jovens de baixa renda que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Localiza aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa e estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como: Bolsa-auxílio condizente com o mercado, Auxílio-transporte, Auxílio-alimentação, Além de plano de saúde e etc.

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário