DPaschoal Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

DPaschoal Trabalhe Conosco

 

Com sede na cidade de Campinas, situada no interior do Estado de São, a DPaschoal é um empreendimento brasileiro do setor de automação. Fundada em meados dos anos 50, a Dpaschoal, hoje, é considerada líder em seu setor empregando cerca de 40 mil funcionários distribuídos por mais de 350 centros automotivos, 8 centros de recapagem de pneus, alguns empreendimentos do setor de autopeças. Também presente na internet através de atividades de e-commerce e em instituições de ensino e formação do setor. Além disso tudo, a empresa ainda atua na produção do café através de fazendas produtoras ao mesmo tempo em que impacta socialmente da Fundação Educar Dpaschoal. Considerada atualmente como uma das melhores empresas para se trabalhar, é uma das empresas com o menor numero de rotatividade de seu setor.

Considerada uma das maiores empresa do setor em todo o continente, atualmente DPaschoal Vagas de Emprego conta com programas de incentivo ao primeiro emprego e a políticas de inclusão em varias categorias de vagas. Agora, assim como acontece todo ano com inúmeras grandes empresas, a  Vagas de Emprego DPaschoal não podia ficar de fora e também abre processo seletivo para inúmeras vagas através de vários processos de seleção. Confira agora quais os processos seletivos e vagas abertas pela DPaschoal.

DPaschoal Trabalhe Conosco

Dpaschoal1

Programa de Estagio em aberto da Dpaschoal

 

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio com mais de trinta Dpaschoal Vagas e com oportunidades para estudantes de várias áreas de Administração;Economia;Engenharia (Automotiva, Produção e Mecânica);Marketing. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Dpaschoal, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado), acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de um ano, havendo a possibilidade de efetivação após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira além de domínio do pacote Office. As vagas são destinadas para as seguintes localidades: SP: Campinas, São Paulo, Jundiaí, Bauru e Ribeirão Preto. RJ: Rio de Janeiro. MG: Pouso Alegre. RS: Canoas. SC: Florianópolis

Programa de Estágio Corporativo da DPaschoal

 

Já no programa de Estágio Corporativo o objetivo da empresa é inserir jovens universitários que estejam cursando os mais variados cursos de graduação a partir do terceiro semestre. Essas  vagas no entanto também podem ser destinadas a alunos matriculados regularmente numa instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e que ainda estejam cursando o Ensino Médio ou o Ensino Profissionalizante a depender da vaga. Confira a lista de cursos abaixo:

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Cursos: Administração, Marketing, Economia, Engenharia (Automotiva, Produção e Mecânica e  Civil), Comunicação Interna e Endomarketing, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Estatística, Matemática,Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Ciências da Computação e Tecnologia Processamento de Dados, Matemática e Estatística.Tecnólogo em Logística.

Para participar do processo seletivo das vagas de estágio o candidato precisa apenas cadastrar seu currículo no link disponibilizado pelo site DPaschoal Trabalhe Conosco, aguardar a abertura de vagas e candidatar-se a elas.

 

 

Programa de Contratação de Jovem Aprendiz do DPaschoal

 

Os jovens contratados para o Programa de Jovem Aprendiz DPaschoal irão realizar atividades de planejamento e execução com a supervisão de outro funcionário.

Para participar do processo seletivo  destas vagas, o candidato deve realizar a inscrição no banco de dados do site do Grupo (ou diretamente no site da empresa onde deseja ocupar uma vaga), bastando para isso acessar o site da empresa, clicar na aba de “Trabalhe Conosco” e clicar em “Cadastra-se”.

Ao informar seu número de CPF e confirmá-lo, o candidato deverá preencher os campos com seus dados pessoais. Por fim, o candidato deverá salvar e concluir o cadastro para então concorrer as Vagas DPaschoal 2024.

Os pré-requisitos para participar do processo de seleção é:

 

Ter entre 15 e menos de 17 anos;

 

Estar devidamente matriculado na escola (quer seja no Ensino Médio ou Fundamental) da Rede Pública ou Privada no período noturno;

 

(Preferencialmente) dentro de uma renda familiar igual ou menor a 120 reais por entidade do grupo familiar;

 

Disponibilidade para carga horária de mais de cinco horas por dia de segunda à sexta-feira;

 

Contrato com clausula de fidelidade por até dois anos com possibilidade de efetivação após o término deste período;

 

Estar em busca de seu primeiro emprego.

 

Outro ponto importante em relação ao programa é que o candidato selecionado terá a oportunidade de, além de desenvolver uma atividade remunerada, contar com a possibilidade de se matricular num curso profissionalizante sem quaisquer descontos à bolsa-auxílio do estudante. Esse curso será ministrado por empresas ou instituições de ensino que atuem em parceria com a empresa.

As vagas Trabalhe Conosco DPaschoal desta categoria são de exclusividade para candidatos de Campinas e região.

 

Cadastrar Currículo para Trabalhar na DPaschoal

 

Vagas Para Pessoas com Deficiências da DPaschoal

  Dpaschoal1

O projeto voltado para a inclusão de pessoas com deficiência no grupo DPaschoal também acontece durante o ano todo e sua inscrição neste processo seletivo ocorrerá mediante entrega de Enviar Currículo DPaschoal numa das unidades da empresa..

Esse projeto pretende inserir no mercado de trabalho pessoas com qualquer tipo de deficiência e de qualquer região do país. Para mais informações, acesse ao site da empresa.

 

 

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário