UOL Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego UOL 2024

A UOL Vagas é uma holding de capital aberto, empresa que possui ações majoritárias de outras empresas, e é composta por mais de 12 empresas ao redor do Brasil. Considerada um dos maiores portais de internet em atividade hoje no país, atendendo cerca de 56 milhões de clientes somente em solo nacional, a UOL é considerada líder do setor de produção e distribuição de conteúdo na web no Brasil. Com sua sede situada no Estado de São Paulo, possui uma história que remonta a mais de 20 anos, apresentando um expressivo lucro. Conheça mais sobre a empresa a seguir:

UOL, um portal de internet genuinamente brasileiro:

UOL Trabalhe Conosco

UOL1

A UOL, ou Universo Online, é um portal de internet brasileiro com serviços públicos e pagos fundado em meados dos anos de 1990 como forma de suprir a necessidade por conteúdo web em língua portuguesa. Parte integrante do Grupo Folha, a UOL é um dos portais de internet mais visitados de todo o país, e um dos cem mais bem avaliados de todo o mundo em relação a qualidade de seus conteúdos. Hoje contando com cerca de 56 milhões de visitantes e mais de 8 bilhões de páginas dos mais variados conteúdos,  a empresa, que passou pelas mãos da Editora Abril e a Portugal Telecom, é um dos portais de internet mais antigos do país em atividade hoje.  Chamado também de portal com o maior numero de conteúdos em língua portuguesa de todo o mundo, a UOL é uma empresa de vanguarda que revolucionou a relação entre a web e seus navegadores oferecendo serviços de anúncios, descontos, vagas de emprego, compra e vendas, antivírus, educação, jogos, entre outros.

Sendo, portanto, uma multinacional, seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente de quatro mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Com este numero bastante expressivo de funcionários ao redor do mundo, a empresa em suas mais variadas unidades produz mais de 3 milhões de conteúdos por ano, uma marca que por varias vezes ultrapassou os números de produção de suas grandes concorrentes, entre elas a empresa Google e Youtube. Com uma produtividade tão alta, e lucrando mais de 14 bilhões em faturamentos ao ano, aumentando seu patrimônio em torno de 10 % ao ano, a UOL abre UOL Vagas de Emprego em varias categorias de contratação para inúmeros setores da empresa. Confira a seguir as datas, processos seletivos, etapas e vagas dos processos seletivos da UOL a seguir:

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Vagas de emprego abertas pela UOL Trabalhe Conosco

 

 

O Trabalhe Conosco UOL é hoje uma das maiores empresas do seu setor. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 4 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da UOL. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira algumas das UOL Vagas de Emprego disponíveis no momento:

Cadastrar Currículo para Trabalhar na UOL

UOL2

Vaga: Webmaster

Cidade: (São Paulo)

Descrição da vaga: para concorrer  a esta vaga de emprego o candidato deverá ter conhecimentos avançados em HTML, DHTML, JavaScript, CSS, Inglês de nível técnico, além de experiência em trabalhar com SMIL, XML, Homesite, Ultraedit, Dreamweaver, Flash, Photoshop e Real Media. O candidato que desejar ingressar na UOL através desta vaga deverá ter mais de 20 anos, ensino superior na área completa há pelo menos três anos e conhecimentos de  codificação para web, programas de redes, Netscape e Internet Explorer. Para mais informações, acesse o site da empresa e contate o setor de Trabalhe Conosco. Não perca esta oportunidade.

Vaga: Analista-Programador Mac

Cidade: São Paulo

Descrição da Vaga: para concorrer  a esta vaga de emprego o candidato deverá ter conhecimentos avançados em HTML, JavaScript e CGIS, Inglês de nível técnico, além de experiência em trabalhar com c/c++. O candidato que desejar ingressar na UOL através desta vaga deverá ter mais de 20 anos, ensino superior na área completa há pelo menos três anos e conhecimentos de codificação para web, programas de redes, Netscape e Internet Explorer. Para mais informações, acesse o site da empresa e contate o setor de Trabalhe Conosco. Não perca esta oportunidade.

Vale lembrar que atualmente a Vagas de Emprego UOL não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais. No entanto, havendo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da empresa ou por e-mail para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para sua região o quanto antes. Fique atento ao processo seletivo e andamento e não perca nenhuma Vagas UOL 2024.

 

 

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário