Cedae Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Cedae 2024

CEDAE, sigla de Companhia Estadual de Águas e Esgotos é uma empresa estatal que nasceu por meio de um decreto-lei emitido pelo então Governador do Estado do Rio de Janeiro no ano de 1970, e que visava unir a CEDAG (Companhia Estadual de Águas e Esgotos da Guabanabara), a ESAG (Empresa de Saneamento da Guanabara) e a própria CEDAE. Empresa de economia mista com prevalência de ações do Governo do Estado, a Cedae é hoje a maior responsável pelo abastecimento de água tratada e o gerenciamento da canalização de esgoto no Estado do Rio de Janeiro. Atendendo as necessidades salutares de mais de 70 municípios fluminenses e mais 20 unidades com coleta de resíduos de esgoto, a Cedae oferece serviços que abrangem a residência de mais de 12 milhões de pessoas em todo o Estado. Então, pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas desse porte devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Cedae, enquanto estatal, constantemente abre editais para processos seletivos em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Cedae Trabalhe Conosco

cedae2

  • Programa Trainee Cedae

Atuando em vários municípios do Estado do Rio de Janeiro, o Programa de Trainee Cedae tem previsão de duração de até dois anos e procura jovens e adultos formados há pelo menos dois anos com nível avançado em língua estrangeira, disponibilidade para viajar e morar em outras cidades, além de familiaridade com o pacote Office e que apresentem perfil de gestor nos mais variados nichos de atuação. Os candidatos aprovados serão submetidos a um processo de job rotation, plano de atuação onde o trainee irá conhecer os mais variados setores da empresa, o que concorre para uma visão mais abrangente e funcional da dinâmica organizacional.

Especula-se que os benefícios ofertados aos candidatos aprovados na categoria trainee Vagas Cedae 2024 serão:

  • Remuneração compatível com o oferecido pelo mercado de trabalho;
  • Seguro de vida pessoal;
  • Vale alimentação;
  • Vale refeição;
  • Vale transporte ou ônibus fretado;
  • Assistência medica no local de trabalho;
  • Assistência odontológica no local de trabalho;
  • Plano de Previdência Privada;
  • PLR individual e coletiva (Participação do trabalhador nos lucros da empresa).

Abertura do processo seletivo para as Vagas de Emprego Cedae estão previstas para ocorrerem no segundo semestre deste ano. Para ficar por dentro do cronograma da empresa para esta e outras categorias de contratação, informações sobre inscrições, processo seletivo, vagas, datas e benefícios, acesse o site da empresa.

No Programa de Estágio Cedae, o perfil procurado é de pessoas inovadoras, dinâmicas e proativas que atuem de forma estratégica, lidando com inteligência e foco na tomada de decisões e responsabilidade ambiental. Neste programa o estudante universitário irá complementar sua carga horária com atividades práticas dentro da empresa com o auxilio de um supervisor. Isso permitirá reconhecer na prática o que é ensinado na teoria dentro das universidades.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Dentro da empresa esse candidato será acompanhado por um supervisor designado pela empresa, que  juntos, ao final de cada ano, irão desenvolver um projeto de intervenção no setor escolhido com o intuito de agregar valor a seu período de estágio. Esse projeto será avaliado por uma equipe de representantes oficiais da empresa que darão o aval para sua eventual execução.  Além disso, a cada seis meses os estagiários passarão por um processo de avaliação que procura identificar e desenvolver talentos dentro da empresa.

Para concorrer ao processo seletivo do programa de estágio da empresa, o candidato precisa estar cursando o ensino superior em qualquer curso do período noturno e ter previsão de conclusão de graduação para até o final do ano que vem, nível de inglês intermediário e disponibilidade para residir em outros Estados.

Sobre os benefícios:

  • A bolsa auxílio;
  • Ajuda de custo com o transporte (mesmo que o estagiário more fora da capital);
  • Plano de Saúde;
  • Vale Refeição;
  • Férias remuneradas;
  • E Seguro de Vida pessoal.

Para ficar por dentro do cronograma da empresa para esta e outras categorias de contratação, informações sobre inscrições, processo seletivo, vagas, datas e benefícios, acesse o site Cedae Trabalhe Conosco.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Cedae

01_cedae
  • Programas de Estágio Categoria Jovem Aprendiz

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Cedae aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato de um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via CIEE ou estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção. São eles:

  • Bolsa-auxílio condizente com o mercado,
  • Auxílio-transporte,
  • Auxílio-alimentação,
  • Além de plano de saúde e etc.

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo Estágio Cedae desde que se encaixem n os outros pré-requisitos.

  • Programas de Estágio Cedae

Além das Vagas Cedae 2024 tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas Trabalhe Conosco Cedae, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo Estágio Cedae, e aguardar o retorno do setor de contratações.

O candidato poderá ser contatado via telefone ou email disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento a estes meios de contato.

Por fim, é importante informar que as etapas de seleção desses programas ocorrerão no formato de editais de concursos públicos com etapas como provas, testes, pontuações e etc.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
2 comentários
  • Responder

    Sério uma ótima oportunidade de trabalho em uma empresa muito próspera e de ter chance de crescimento

  • Responder

    Gostaria de fazer parte do quadro de funcionários dessa empresa onde eu possa crescer profissionalmente de forma produtiva para o grande desenvolvimento de organização

Deixe seu comentário