Caramuru Alimentos Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Caramuru Alimentos Trabalhe Conosco

Fundada pelo empresário Múcio de Souza Rezende, na cidade de Maringá, no Estado do Paraná, atuando a mais de 20 anos no mercado, a Caramuru Alimentos é um grupo empresarial do setor agrícola brasileiro que atua em mais de 6 Estados nas regiões sul, sudeste e centro-oeste. Produzindo, distribuindo, armazenando e processando grãos como soja, milho, girassol e canola, a Caramuru Alimentos também atua no setor de commodities, biodisel e logística de alimentos. Atuando no mercado também através da marca Sinhá, Bontrato, ColorMil, FecoMil, Sinha Vitae, Lécet entre outras, a empresa atualmente tem mais de 200 mil empregados registrados e lucra cerca de 2 bilhões de reais ao ano.

Caramuru Alimentos Trabalhe Conosco

caramuru-alimentos1

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Caramuru Alimentos constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

  • Programa de Contratação para Vagas Efetivas Caramuru Alimentos

Para participar do processo de seleção aberto para Caramuru Alimentos Vagas de Emprego, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso e a Instituição de Ensino da qual faz parte; através do telefone (64)3404-0200 ou enviando currículo através do e-mail [email protected]. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser. Nesta categoria de contratação, as vagas ofertadas cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior. Confira agora algumas das áreas com contratação em aberto nesta categoria de vagas:

Setor Administrativo (Sênior e Auxiliar)

Comercial

Engenharia de Produção

Publicidade e Marketing

A Caramuru Alimentos Vagas correspondem a inúmeras regiões do país, por isso é necessário que o candidato acesse o site da empresa e se inscreva no processo seletivo de acordo com as vagas de sua região. O cadastro pode ser feito pelo site da empresa, que disponibiliza uma aba para Caramuru Alimentos Trabalhe Conosco.

É importante também que o candidato mantenha-se sempre atualizado em relação às vagas disponíveis e os processos seletivos aos quais concorre para não perder nenhuma etapa do processo seletivo ou a abertura de novas vagas que se encaixem em seu perfil.

  • Programa de Estágio Caramuru Alimentos

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio e um programa para Trainee com mais de trinta Vagas de Emprego Caramuru Alimentos e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados na categoria estágio são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Caramuru Alimentos, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado), acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira além de domínio do pacote Office. No momento todas as vagas para esta categoria encontram-se preenchidas e não há previsão de abertura de novos processos seletivos ainda este ano. Entre em contato com a empresa para maiores informações.

  • Programa de Contratação Trainee Caramuru Alimentos

O Programa de Trainee Caramuru Alimentos ocorre uma vez por ano e é oferecido a todos os profissionais recém-formados (máximo de dois anos de formado), que tenham carteira de habilitação do tipo B, que procuram por novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho e que estejam dispostos a desenvolver novas habilidades, passando por um processo de lapidação de forma a afinar suas capacidades com as necessidades mais atuais do setor e do mercado.

Os candidatos que concorrerem ao processo seletivo Trabalhe Conosco Caramuru Alimentos passarão por um processo de treinamento específico com palestras e outras atividades com o objetivo de se especializarem dentro das diversas funções que exercerão na empresa, proporcionando, entre eles, atitudes estratégicas.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Caramuru Alimentos

caramuru-alimentos2

As Vagas Caramuru Alimentos 2024 são destinadas para candidatos de São Paulo e outras regiões, tem previsão de duração de até dois anos, com possibilidade de efetivação do trainee após este período, caso o candidato apresente as características que a empresa considera necessárias. Durante sua estadia como trainee o funcionário passará por um processo de job rotation, onde o candidato conhecerá de perto os mais importantes setores da empresa, e ao final deste período, deverá desenvolver um projeto de intervenção que será submetido à avaliação de uma banca composta por representantes oficiais da empresa.

  • Programa de Contratação Jovem aprendiz Caramuru Alimentos

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Caramuru Alimentos aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa, ter interesse ou estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

Bolsa-auxílio condizente com o mercado,

Auxílio-transporte,

Auxílio-alimentação,

Além de plano de saúde e etc.

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre 4 horas diárias, cinco dias na semana (segunda a quarta na unidade Caramuru Alimentos. Quinta e Sexta cursos profissionalizante SENAI). Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo Caramuru Alimentos Vagas 2024 desde que aceitem se matricular nos cursos exigidos pela empresa. Para mais informações, acesse o site da Caramuru Alimentos e entre o contato com o setor de contratações.

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário