Frimesa Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Frimesa Trabalhe Conosco

Se existe um setor do mercado que sempre está em franca expansão, sem duvida esse é o setor alimentício. No Brasil, um país rico e cheio de variedades, com uma fauna e uma flora rica em diversidade, isso não poderia, jamais, ser diferente.

Produzindo alimento de origem animal ou vegetal, o Brasil segue sendo um dos campeões em terras cultivadas exclusivamente para a produção de alimentos. Com um rico histórico de exportação de grãos como a soja, o café, o açúcar e também em alimentos de origem animal, como o leite e a carne, nenhum país no mundo já se igualou a excelência dos produtos alimentícios genuinamente brasileiros.

Sabendo, então, que o Brasil encabeça a lista dos maiores produtores de alimentos do mundo, não é de se espantar que uma das franquias mais populares de cooperativas de toda a América Latina tenha iniciado sua produção aqui, em território nacional. Estamos falando da Trabalhe Conosco Frimesa, uma das empresas mais importantes do país, e também uma das que mais contratam atualmente. Confira agora mais informações sobre a empresa:

Frimesa Trabalhe Conosco

Frimesa1

O que é a Frimesa?

 

Fundada em meados dos anos de 1970, na cidade de Francisco Beltrão, situada na região sudoeste do estado do Paraná, como resultado da união de mais de 7 mil produtores agrícolas que se reuniram em quatro grupos de cooperativas diferentes, a Coasul, Confrabel, Camdul e Coopersabadi, a Frimesa é considerada atualmente como a mais importante cooperativa de todo o triangulo mineiro em atividade no momento. Sobre a cidade é importante informar que inicialmente parte do município de Clevelandia, a cidade de Francisco Beltrão foi fundada em meados dos anos de 1950 e figura como uma das maiores e mais importantes cidades da região sudoeste paranense. Com uma área superior a 872 mil km2 e com uma população de cerca de 98 846 habitantes, Francisco Beltrão é uma das mais importantes regiões para a produção alimentícia brasileira por estar estrategicamente situada de forma a facilitar seu escoamento para outros pontos de distribuição. Voltando a Frimesa, a empresa segue atuando no mercado brasileiro há mais de 40 anos, a Frimesa segue sendo o principal motivo de crescimento econômico da região.

A Frimesa Trabalhe Conosco, por ser uma empresa bastante competitiva, é uma organização que apresenta uma rotatividade muito grande de vagas, por isso as oportunidades de crescimento em um dos pólos da empresa é uma chance bastante atrativa e  procurada por jovens recém formados que vêem no setor de alimentos uma chance de conquistar uma fatia do mercado de trabalho e assim adquirir experiência com outros profissionais com mais tempo de atuação no setor.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Hoje contando com um numero superior a 7 mil suínos abatidos por dia, produzindo mais de 500 mil toneladas de alimentos processados ao ano, oferecendo mais de 899 litros de leite ao dia, a Frimesa conta atualmente com mais de 8 mil colaboradores cooperados. Sem duvida uma empresa e tanto!

Vagas de Emprego Frimesa

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Frimesa constantemente abre Frimesa Vagas emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns no Frimesa a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

Programa de contratação de Jovem Aprendiz Vagas de Emprego Frimesa

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Frimesa

 

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Frimesa aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa e estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

Frimesa2

Bolsa-auxílio condizente com o mercado,

Auxílio-transporte,

Auxílio-alimentação,

Além de plano de saúde e etc.

 

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo Frimesa Vagas 2024.

 

Vagas de Emprego para Pessoas com Deficiências da Frimesa

 

Além das Frimesa Vagas de Emprego tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas Trabalhe Conosco Frimesa, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo Frimesa, e aguardar o retorno.

O candidato poderá ser contatado via telefone ou email disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento.

 

A empresa atualmente também está com processo seletivo para vagas tradicionais, vagas para estágio, recrutamento interno e vagas tradicionais em todas as suas unidades. Não perca esta chance, acesse o site da empresa e contate o quanto antes o setor de “Trabalhe Conosco”.

 

 

 

 

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário