Yara Fertilizantes Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Yara Fertilizantes 2024

Atuando no mercado brasileiro desde meados dos anos de 1970, a pioneira Yara Fertilizantes Vagas, resultado da divisão entre a Hydro Agri e a Norsk Hydro, é hoje uma marca que produz compostos químicos, fertilizantes, amônia, nitrato, uréia e etc., em todo o mundo. Atuando em mais de 50 países, sendo mais de 30 fabricas e dois armazéns somente no Brasil, contando com cerca de 10 mil colaboradores ao redor do mundo, a empresa que possui sede em Porto Alegre abre vagas de emprego nas categorias de contratação tradicional, para o programa Jovem Agronomo, além de contar com processos seletivos anuais para os programas de Estágio e Trainee.

Yara Fertilizantes Trabalhe Conosco

 

Com mais de 100 anos de Fundação, a Yara Fertilizantes Vagas de Emprego, empresa norueguesa do setor de produção, armazenamento e distribuição de produtos químicos e que possui unidades de produção nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Espírito Santo e Rio Grande do Sul abre cerca de 17 vagas de emprego na categoria de contratação tradicional. Confira abaixo a lista de algumas das vagas disponibilizadas pelo próprio site da empresa:

  • Analista de Qualidade e Meio Ambiente JR
  • Assistente de RH
  • Especialista de RH – Remuneração
  • Especialista em Nutrição Follar
  • Operador de Produção

Para participar do processo de seleção aberto para Vagas de Emprego Yara Fertilizantes, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior.

Devemos lembrar que as vagas aqui listada correspondem a inúmeras regiões do país, por isso, é necessário que o candidato acesse o site da empresa e se inscreva no processo seletivo de acordo com as vagas de cada região. O cadastro pode ser feito pelo site da empresa, que disponibiliza uma aba para Yara Fertilizantes Trabalhe Conosco.

Além disso a empresa ainda oferece oportunidades de emprego no exterior. Para participar do processo de recrutamento e seleção o candidato obviamente deverá possuir conhecimentos avançados de inglês, disponibilidade para viajar, e inclusive morar fora do país.

  • Programa de Estágio Yara Fertilizantes

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio e um programa para Trainee com inúmeras vagas e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde, plano de saúde odontológico, seguro de vida. Vale refeição etc.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Para participar do processo seletivo para o programa Trabalhe Conosco Yara Fertilizantes, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado), acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de um ano, que culminará na criação de um projeto de conclusão de estágio que será submetido a uma banca composta por representantes oficiais da Yara, havendo a possibilidade de efetivação após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível avançado em língua inglesa, além de domínio do pacote Office.

Os cursos contemplados pelo programa são:

  • Administração
  • Administração com ênfase em Comercio Exterior
  • Psicologia
  • Analise de Sistemas
  • Ciências Contábeis
  • Ciências da Computação
  • Direito
  • Economia
  • Estatística
  • Engenharia Civil, da Computação, de Controle e Automação, Eletrônica, Eletrotécnica, Elétrica, de Produção, de Sistemas, Mecânica, Mecatrônica e Química
  • Química
  • Relações Internacionais
  • T. I.  e outras

Sobre o processo seletivo, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As vagas também incluem pessoas portadoras de deficiências, que passarão pelos mesmos procedimentos respeitando as limitações de cada indivíduo, como os previstos em lei.

Para mais informações sobre as inscrições, etapas do processo seletivo, número de vagas, as unidades participantes e demais informações, acesse o site da empresa.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Yara Fertilizantes

gg

 

  • Programa Trainee

 

O programa para Trainee Yara Fertilizantes tem previsão de duração de um ano e meio e é voltado para pessoas formadas há pelo menos dois anos com nível avançado em língua estrangeira, além de familiaridade com o pacote Office e também contará com a criação de um projeto de intervenção que será submetido a uma banca de especialistas da Yara.

Vale lembrar que atualmente a Yara não possui Vagas Yara Fertilizantes 2024 em aberto para candidatos nos programas de estágio e programa para trainee em suas unidades no Brasil. No entanto, surgindo novas oportunidades de emprego, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Para isso, sendo necessário que o candidato efetue o cadastro junto ao site da empresa para poder acompanhar todo o processo.

  • Programa Jovem Agrônomo

 

Para participar do processo seletivo destinado ao Programa Jovem Agrônomo, os candidatos precisam estar cursando o ano final do curso de Engenharia Agronômica e deve Enviar Currículo Yara Fertilizantes no site da empresa ou através do email currí[email protected]. Para mais informações sobre as datas, vagas, processo seletivo e regiões participantes, acesse o site da empresa.

 

 

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
1 comentário
  • Responder

    tentei entrar na Yara tenho 54 anos , uns 15 anos de mecânico de manutenção, trabalhei em para da na mesma empresa, tentei entrar nessa empresa mas penso que tem um pouco de pensamento negativo em relação a idade de novos funcionários.
    Yara saiba que se eu tivesse uma chance de ser parte de sua equipe eu teria muita honra , trabalhei 19 anos na empresa Usiminas, conheço muito de fabrica, Deus abençoe a cada um de vocês.

Deixe seu comentário