Unigel Participações Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Unigel Participações 2024

A Unigel Participações, ou simplesmente Unigel, é uma empresa de capital fechado fundada no inicio dos anos 200 e que atua como holding de várias empresas dos setores de mineração, fertilização, estirênicos, acrílicos e látex. Com sede na cidade de São Paulo, a empresa também oferece serviços de consultoria nas áreas financeiras, jurídica, estratégia e logística para suas empresas contratantes. Com mais de 7 mil empregados espalhados pelos seus escritórios, a empresa conta com um lucro anual que supera a casa dos 4 bilhões de reais ao ano. Considerada uma das dez maiores empresas do setor, a Unigel Participações é uma das mais expressivas empresas do mercado e uma das melhores organizações para se trabalhar de acordo com algumas revistas especializadas.
unigelparticipacoes1

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Vagas de Emprego Unigel Participações constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Unigel Participações

Vagas de Emprego da Unigel Participações

As vagas oferecidas são destinadas aos mais variados setores e contam com pré-requisitos mínimos de 18 anos e disponibilidade para trabalhar cerca de mais de 40 horas semanais. Cada cargo exige especificamente entre Ensino Fundamental, Médio, Técnico e Superior (fique atento a estas informações), pois parte deste processo seletivo ocorre com a aplicação de uma prova simples de Matemática, Língua Portuguesa, Redação e Conhecimentos específicos (exclusivamente para candidatos a vagas de Ensino Técnico e Superior). A vaga mais atual disponibilizada pela empresa no momento é Analista Fiscal.

Todo processo de inscrição para concorrer a esta vaga é realizado online por meio de um cadastro Trabalhe Conosco Unigel Participações. Para isso, preencha correta e honestamente os campos destinados às informações pessoais e trabalhistas, finalize seu cadastro, e pronto, você já estará participando do processo Seletivo de Vagas Unigel Participações 2024.

É importante lembrar que o candidato deve manter-se sempre atualizado em relação as vagas disponíveis e do andamento dos processos seletivos dos quais concorre, portanto fique atento e não perca a esta chance de fazer parte do time Unigel.

Estágio Unigel Participações

No Programa de Estágio Universitário da Unigel Participações, o perfil procurado é de pessoas inovadoras, dinâmicas e proativas que atuem de forma estratégica, lidando com inteligência e foco na tomada de decisões e responsabilidade ambiental.

Neste programa, o estudante universitário irá complementar sua carga horária com atividades práticas dentro da empresa com o auxilio de um supervisor. Isso permitirá reconhecer na prática o que é ensinado na teoria dentro das universidades.

As vagas são destinadas para estudantes universitários que estejam nos anos finais de sua graduação. As áreas dos cursos são inúmeras, passando por administração, ciências contábeis, recursos humanos, psicologia e engenharia.

Programa de Contratação Trainee Unigel Participações

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

O Programa de Trainee Unigel Participações ocorre uma vez por ano e é oferecido a todos os profissionais formados há pelo menos dois anos, que procuram por novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho e que estejam dispostos a desenvolver novas habilidades, passando por um processo de lapidação de forma a afinar suas capacidades com as necessidades mais atuais do setor e do mercado.

Os candidatos que concorrerem à Unigel Participações Vagas de Emprego passarão por um processo de treinamento específico com palestras e outras atividades com o objetivo de se especializarem dentro das diversas funções que exercerão na empresa, estagiando por cerca de 45 horas semanais.

As vagas Unigel Participações Trabalhe Conosco são destinadas para candidatos de São Paulo e tem previsão de duração de até dois anos, com possibilidade de efetivação do trainee após este período, caso o candidato apresente as características que a empresa considera necessárias.

As áreas que se encaixam na proposta das atividades trainee dentro da organização são da engenharia de produção, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia ambiental e engenharia florestal, ambos com salários equivalentes a quase cinco mil reais.

Para participar deste processo seletivo o candidato deverá ter domínio da língua inglesa além de habilidades para trabalhar com o pacote Office (Word, PowerPoint e Excel).

Jovem aprendiz

Para concorrer a uma vaga para o processo seletivo anual do Programa Jovem Aprendiz Unigel Participações, o jovem precisa estar dentro de alguns critérios estabelecidos pelo programa, que é realizado em conjunto com o plano de inserção do Governo Federal. Estes critérios são:

Estar dentro da faixa etária que flutua entre 14 e 25 anos (incompletos);

Estar cursando o Ensino Médio;

(ou) Estar cursando o Ensino Técnico em qualquer instituição de ensino;

(ou) Estar cursando o Ensino Superior em qualquer instituição de ensino.

Unigel Participações Trabalhe Conosco

Cumprindo estas exigências, basta que o candidato cadastre seu currículo no site de empresa e aguarde o retorno do setor de Recursos Humanos, e pronto, ele já estará concorrendo a uma vaga como jovem aprendiz da Unigel Participações.

As bolsas oferecidas giram em torno de R$ 700,00 com auxílio alimentação, auxílio-transporte e etc. A carga horária para esta categoria de contratação gira em torno de cinco horas por dia. A previsão é de que o programa dure por até 24 meses, havendo a possibilidade de efetivação ao final deste período.

unigelparticipações2

Unigel Participações tem programa de contratação para PcDs

Além das vagas tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas Unigel Participações Trabalhe Conosco, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas, demonstrando vontade de entrar para o grupo Telefônica, e aguardar o retorno do setor de contratações.

Atualmente as vagas para esta categoria são:

Mecânico

Eletrotécnico

Técnico em Logística

Aprendizagem industrial básico em soldagem

Aprendizagem industrial básico em mecânica e manutenção de maquinas industriais

O candidato aprovado Unigel Participações Vagas poderá ser contatado via telefone ou email disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento a estes canais de comunicação.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
1 comentário
  • Responder

    boa noite tenho experiencia na área,varios cursos técnicos senai e senac-ba

Deixe seu comentário