Tecsis Wind Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Tecsis Wind Trabalhe Conosco

Se existe um setor do mercado que sempre está em franca expansão, sem duvida esse é o setor de energia. No Brasil, um país rico e cheio de variedades, com uma fauna e uma flora rica em diversidade, isso não poderia, jamais, ser diferente.

Tecsis1

Produzindo energia de forma sustentável, o Brasil segue sendo um dos campeões em terras destinadas exclusivamente para usinas de produção de energia elétrica. Com um rico histórico de exportação deste produto tão precioso, abastecendo grandes cidades do mundo todo, nenhum país no mundo já se igualou a excelência da energia produzida no Brasil.

Sabendo, então, que o Brasil encabeça a lista dos maiores produtores de energia do mundo, não é de se espantar que uma das franquias mais populares deste setor tenha iniciado sua produção aqui, em território nacional. Estamos falando da Tecsis Wind, uma das empresas portuguesa mais importante em atividade no país, e também uma das que mais contratam atualmente. Confira agora mais informações sobre a empresa:

Conheça mais sobre a Tecsis Wind Vagas de Emprego

Fundada em meados dos anos de 1990, a Tecsis Wind Vagas é uma empresa que atua diretamente na produção, comercialização e distribuição de pás para moinhos de energia eólica no Brasil, uma das melhores alternativas para a promoção de energias limpas e uma alternativa a utilização de hidrocarbonetos na geração de energia. Dentro de uma área tão promissora, hoje considerada líder do mercado nacional de produção de pás para a utilização em usinas de energia eólica, a Tecsis Wind, pensando na expansão dos horizontes da empresa, realizou parcerias com as maiores empresas do  setor de energia eólica não apenas do Brasil, mas sim de todo o mundo. Com industrias de produção nos estados de São Paulo e da Bahia, a Tecsis Wind atua principalmente nos mercados de produção de energia eólica da America do Norte, Europa e Ásia, contabilizando um lucro anual superior a 18 milhões de reais. Hoje contando com cerca de 50 mil pás vendidas em todo o mundo, a empresa Tecsis Wind ajuda na produção de cerca de 33 GW. Considerada uma das mais responsáveis empresas do setor, atualmente a Tecsis Wind conta com cerca de 1 300 empregados distribuídos pelas suas duas unidades de produção.

Tecsis Wind Trabalhe Conosco

 

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Tecsis Wind constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na Trabalhe Conosco Tecsis Wind a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Como se Inscrever no Processo Seletivo da Tecsis Wind

Para participar do processo de seleção aberto para Tecsis Wind Trabalhe Conosco, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior. Os benefícios aos selecionados no processo seletivo serão:

 

Auxílio-alimentação;

 

Vale-Transporte;

 

Plano de Saúde/Odontológico;

 

Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho;

 

Férias remuneradas;

 

13º salário;

 

Inscrição no FGTS

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Tecsis Wind

Tecsis2

É importante lembrar que os auxílios são basicamente os mesmos para todas as categorias de vagas com exceção dos cursos profissionalizantes, de exclusividade da categoria de Jovem Aprendiz, que ainda não tem processo seletivo em aberto.

Além das Vagas Tecsis Wind 2024 tradicionais, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo Tecsis Wind, e aguardar o retorno.

O candidato poderá ser contatado via telefone ou email disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento.

Sobre o processo seletivo Vagas de Emprego Tecsis Wind, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As vagas também incluem pessoas portadoras de deficiências, que passarão pelos mesmos procedimentos respeitando as limitações de cada indivíduo, como os previstos em lei. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades da Tecsis Wind em São e na Bahia.

Para mais informações sobre as inscrições, etapas do processo seletivo, número de vagas, as unidades participantes e demais informações, acesse o site da empresa.

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário