Subway Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Subway Trabalhe Conosco

Hoje em dia considerada a segunda maior empresa de restaurante do setor de fast-food de todo o mundo, o Subway Vagas é uma empresa especializada na produção e venda de sanduíches e saladas fundada em meados dos anos de 1960 pelos empresários do setor, Fred de Luca e Peter Burke.

Hoje em dia contando com mais de 50 mil restaurantes espalhados em mais de cem países, o Subway é consagrado uma das marcas do setor alimentício que mais cresce no mundo; sua sede atualmente fica na cidade de Milford, no estado de Connecticut, Estados Unidos.

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Subway

subway2

A empresa atualmente emprega mais de 200 mil trabalhadores no mundo todo, arrecadado cerca de 20 bilhões de euros ao ano. Sem duvida um lucro e tanto!

Considerada uma das maiores e mais importantes redes de Restaurantes que atuam com serviços de fast-food em todo o mundo, a norte-americana Subway é também uma das empresas que atualmente mais crescem em termos de capital e contratações.

Fundada em meados dos anos de 1960, o Trabalhe Conosco Subway conta com mais de 2000 lanchonetes franquiadas espalhadas somente pelo Brasil, produzindo e comercializando produtos alimentícios como sanduíches, biscoitos e bebidas para mais de 200 milhões de pessoas ao ano.

Os últimos dados apontam que o Subway vem contratando cerca de 50 mil pessoas ao ano, uma quantia exorbitante que a coloca entre uma das redes de fast-foods que mais contrata no mundo.

No Brasil, o Subway Vagas de Emprego atua em mais de 27 Estados atendendo mais de 4 milhões de pessoas ao mês.

Vagas de Emprego Subway

Atendente comercial: o candidato: para esta categoria de contratação o candidato que desejar ingressar numa das lanchonetes do Vagas de Emprego Subway irá realizar atividades como atendimento ao público, receber pagamento e devolver o troco de segunda a sábado em tempo integral. Não é necessário ter experiência no ramo, nem carteira de habilitação. Inglês de nível intermediário é um diferencial desejável. Para mais informações, acesse o site do Indeed.

Vagas para atendente de balcão: os candidatos que desejarem ingressar para esta vaga deverão ensino médio completo comprovado através da entrega de cópias de documentos oficiais carimbados. Nesta vaga o candidato irá preparar auxiliar no preparo de lanches e atendimento de pedidos. Inglês de nível intermediário é um diferencial desejável. O valor do salário fica a combinar. Essa vaga é exclusiva da cidade de Porto Alegre. Para mais informações, acesse o site do Indeed ou enviar currículo para [email protected].

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Subgerente de restaurante: o candidato que for aprovado para esta categoria de vaga irá atuar como líder de equipe, gerenciando e administrando os componentes de montagem dos sanduíches, repondo sempre que necessário. Para ocupar esta vaga é necessário que o candidato tenha pelo menos experiência de um ano ininterruptos na montagem de sanduíches do Subway ou em outras redes de fast-food. Essa vaga também é destinada para residentes de Porto Alegre. Para mais informações, acesse o site do Indeed.

Coordenador de fast food: para esta vaga o candidato deverá ter ensino médio completo, inglês intermediário, CNH do tipo A ou B, e suas responsabilidades serão pela checagem de temperaturas, reposição de ingredientes e bebidas e por conferência de valores. Para mais informações acesse o site do Indeed.

Artista de sanduíche: os candidatos aprovados nesta vaga irão atuar na montagem de sanduíches, no controle de quantidades e tempo de forno, além de oferecer adicionais.  Para estava não há pré-requisitos mínimos. Para mais informações, acesse o site do indeed.

Subway Trabalhe Conosco

Programa de Contratação Jovem Aprendiz Subway

Para concorrer a uma vaga para o processo seletivo anual do Programa Jovem Aprendiz Subway o jovem precisa estar dentro de alguns critérios estabelecidos pelo programa, que é realizado em conjunto com o plano de inserção do Governo Federal. Estes critérios são:

Estar dentro da faixa etária que flutua entre 14 e 25 anos (incompletos);

Estar cursando o Ensino Médio;

(ou) Estar cursando o Ensino Técnico em qualquer instituição de ensino;

(ou) Estar cursando o Ensino Superior em qualquer instituição de ensino.

Subway1

Para participar deste processo seletivo basta que o candidato cadastre seu currículo no site de empresa e aguarde o retorno do setor de Recursos Humanos ou vá diretamente a uma das unidades do Subway munido de seu currículo impresso.

É importante que o candidato que desejar ingressar numa das unidades do Vagas Subway 2024 esteja atento no momento de preencher os campos de informações pessoais do currículo, pois é através do telefone e do e-mail disponibilizados durante o cadastro que a empresa irá contatar o candidato aprovado. Portanto, muita atenção!

As bolsas oferecidas giram em torno de R$ 1000,00 com auxílio alimentação, auxílio-transporte e etc. A carga horária para esta categoria de contratação gira em torno de cinco horas por dia. A previsão é de que o programa dure por até 12 meses, havendo a possibilidade de efetivação do candidato ao final deste período. Por isso mesmo não perca essa chance e envie seu currículo para uma unidade da Subway!

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário