Shopping União Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Shopping União Trabalhe Conosco

O Shopping União Vagas Osasco é considerado um dos 10 maiores, mais importantes e mais influentes Shopping Centers de todo o Brasil! Considerado também um dos maiores em número de vendas, o Shopping União de Osasco faz parte do grupo Savoy Participações, empresa que cuida da administração de shoppings e outros empreendimentos comerciais em todo o Brasil; contando atualmente com mais de 300 lojas distribuídas em torno de 9 mil metros quadrados, o Shopping União de Osasco está atualmente situado na Avenida dos Autonomistas, e é um dos poucos de seu setor que atua com uma unidade do Poupatempo, além de uma unidade do Detran. Atua também junto do Hipermercado Extra, da loja de roupas Riachuelo, da Makro Atacadista, entre muitos outros. Sua data de fundação é de meados dos anos 2000.

Shopping União Trabalhe Conosco

ShoppingUnião2

O fim do ano chegou, e com ele muitas oportunidades de emprego. Como bem sabemos, neste período do ano, com as vendas em alta por contas das festas de fim de ano como o natal, o ano novo, e a Black Friday, o setor de contratações, principalmente em Shoppings, tem sido cada vez mais positivamente impactado por essas festas sazonais. Entendendo que a economia se beneficia com essa elevação dos níveis e poder de compra do consumidor brasileiro, como consequência a esta demanda, as empresas passam a contratar mais, pagar melhor, e assim, diminuir as taxas de desemprego no Brasil.

Os shoppings centers são com certeza um dos setores que possui a maior parcela de responsabilidade por esta melhora, uma vez que abrindo vagas para inúmeras formas de contratação, permite um fim de ano mais próspero e feliz na casa de inúmero brasileiros.

Mesmo quando temporárias, essas vagas são muito importantes, pois oferecem uma forma do desempregado voltar a ser inserido no mercado de trabalho, podendo, inclusive, quem sabe, mais tarde, ser efetivado e crescer na empresa. Esta é então uma época de demonstração de potencial, e uma chance que o trabalhador não pode deixar escapar.

Então, pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente nesta época do ano para se afinar com as exigências do mercado, a Vagas de Emprego Shopping União constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns no Shopping União a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização

Ribeirão Shopping Trabalhe Conosco

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Shopping União

ShoppingUnião1
Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

O Shopping União é hoje reconhecidamente uma das maiores e mais promissoras empresas do setor de shoppings centers de todo o Estado de São Paulo. Oferecendo serviços de tecnologia, alimentação, vestuários, lazer e varejo para mais de 12 milhões de pessoas ao ano, o Shopping União Trabalhe Conosco é sem duvida uma das empresas que mais crescem no país.

Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 10 mil com carteira assinada e mais de mil funcionários terceirizados, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora do próprio Shopping União.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do Trabalhe Conosco Shopping União, passando desde vagas para vendedor e auxiliar administrativo.

Nesta categoria de contratação, as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos, cada um com suas devidas exigências e particularidades. Confira agora algumas das Shopping União Vagas de Emprego que mais saem:

Auxiliar de Cobranças

Auxiliar de Administração de Empresas

Advogado Pleno

Arquiteto ou designer

Vendedor

Operador de Caixa

Segurança

Auxiliar de Serviços Gerais

Web designer

Técnico em Recursos Humanos

Para participar do processo de seleção para Vagas Shopping União 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar cerca de mais de quarenta horas semanais de segunda a domingo, com pagamentos por insalubridade e adicionais sempre que possível.

O candidato que se encaixar nestes pré-requisitos e aceitar trabalhar dentro destas exigências, deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte, portanto, atenção no momento de preenchimento das informações exigidas, sobretudo nos campos de experiência e formação profissional.

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Shopping União

Shopping União Contrata Aprendiz

Para concorrer a uma vaga para o processo seletivo anual do Programa Jovem Aprendiz Shopping União, o jovem precisa estar dentro de alguns critérios estabelecidos pelo programa, que é realizado em conjunto com o plano de inserção do Governo Federal. Estes critérios são:

Estar dentro da faixa etária que flutua entre 14 e 25 anos (incompletos);

Estar cursando o Ensino Médio;

(ou) Estar cursando o Ensino Técnico em qualquer instituição de ensino;

(ou) Estar cursando o Ensino Superior em qualquer instituição de ensino.

Para participar deste processo seletivo basta que o candidato cadastre seu currículo no site de empresa e aguarde o retorno do setor de Recursos Humanos.  O candidato que desejar ingressar na Shopping União  também tem a opção de ir pessoalmente a sede administrativa do Shopping e entregar seu currículo pessoalmente.

As bolsas oferecidas giram em torno de R$ 700,00 com auxílio alimentação, auxílio-transporte e etc. A carga horária para esta categoria de contratação gira em torno de cinco horas por dia. A previsão é de que o programa dure por até 12 meses, havendo a possibilidade de efetivação ao final deste período.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário