Ri Happy Vagas de Emprego Abertas 2019 – Trabalhe Conosco

Ri Happy Trabalhe Conosco

A Ri Happy é uma empresa privada genuinamente brasileira do setor de brinquedos fundada em meados dos anos de 1980, na cidade São Paulo pelo então pediatra, o senhor Ricardo Sayon e sua esposa, a senhora Juanita Sayon, e o administrador de empresas, o senhor Roberto Saba. De propriedade do Grupo Carlyle, a Ri Happy é considerada atualmente como a maior empresa de seu setor. Patrocinando inclusive programas de televisão Brasil à Fora, a Ri Happy figura entre uma das lojas com maior fluxo de clientes de todo o seu setor, dados que indicam sua liderança neste nicho de atuação. Atualmente a Ri Happy possui mais de 100 lojas espalhadas por varias regiões do Brasil. Uma curiosidade sobre o nome da empresa é que ela faz referência a Ricardo Sayon, então presidente da companhia, pois o Ri de Ri Happy significa Ricardo. A empresa nos dias de hoje emprega mais 6 mil trabalhadores e lucra quantias equivalentes a 15 milhões de reais ao ano. Sem duvidas uma empresa e tanto.

RiHappy1

A Ri Happy é hoje uma das maiores empresas do setor de varejo de brinquedos do Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 6 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da Ri Happy. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira algumas das Ri Happy Vagas de Emprego disponíveis no momento:

  • Gerente de Loja
  • Operador de Vendas
  • Demonstrador
  • Auxiliar de Comércio
  • Vendedor
  • Repositor
  • Caixa, entre outras.

 

Ri Happy Trabalhe Conosco

 

Essas vagas são destinadas exclusivamente para candidatos das regiões de São Paulo, Distrito Federal, Goiânia, Blumenau, Vila Velha, Joinville, Belo Horizonte, Belém do Pará, Criciúma, Mossoró, Campinas, Teresina, Salvador, Fortaleza, Florianópolis e Rio de Janeiro.

Os benefícios destinados aos selecionados no processo seletivo serão:

 

Auxílio-alimentação;

 

Vale-Transporte;

 

Plano de Saúde/Odontológico;

 

Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho;

 

Férias remuneradas;

 

13º salário;

 

Inscrição no FGTS

 

É importante lembrar que os auxílios são basicamente os mesmos para todas as categorias de vagas com exceção dos cursos profissionalizantes, de exclusividade da categoria de Jovem Aprendiz, que tem processo seletivo em aberto o ano todo.

Para participar do processo de seleção para Vagas Grupo Ri Happy 2019, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem nas unidades do Grupo Ri Happy.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Ri Happy

 

O processo seletivo para Vagas Ri Happy 2019 ocorre todos os anos nas mais variadas regiões onde a Ri Happy possui unidades (como as elencadas anteriormente) e acontece em quatro etapas.

 

  • A primeira etapa consiste no ato da inscrição do currículo do candidato via site da Ri Happy.
  • A segunda etapa caracteriza-se pela Analise de currículos, onde representantes da Ri Happy deverão checar as informações e selecionar os currículos que mais se encaixem no perfil da empresa e nas vagas oferecidas.
  • A terceira fase do processo de recrutamento e seleção ocorrerá na aplicação de testes de conhecimentos específicos e avaliação de potencial para trabalhar nas empresas Ri Happy. Nesta etapa os candidatos serão submetidos a provas de conhecimentos sobre as áreas que desejam ocupar. Fase onde o candidato deve demonstrar todo o seu potencial.
  • A última etapa fica por conta das entrevistas com representantes da área de Recursos humanos da empresa Ri Happy, que deve avaliar as capacidades subjetivas de cada candidato. Ao fim deste processo, caso o candidato apresente as características desejadas, ele será contatado pelo setor de Recursos Humanos para ocupar sua vaga mediante a entrega de documentos exigidos pela empresa.

RiHappy2

Vale lembrar que atualmente a Vagas de Emprego Ri Happy não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais. No entanto, havendo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da empresa ou por e-mail para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para sua região o quanto antes. Fique atento ao processo seletivo e andamento e não perca nenhuma vaga.

 

Mais Vagas Abertas 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *