Petrogal Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Petrogal 2024

Se existe um setor do mercado que sempre está em franca expansão, sem duvida esse é o setor de energia. No Brasil, um país rico e cheio de variedades, com uma fauna e uma flora rica em diversidade, isso não poderia, jamais, ser diferente.

Produzindo energia de forma sustentável, o Brasil segue sendo um dos campeões em terras destinadas exclusivamente para a extração de petróleo. Com um rico histórico de exportação deste produto tão precioso, abastecendo grandes cidades do mundo todo, nenhum país no mundo já se igualou a excelência da energia produzida no Brasil.

Sabendo, então, que o Brasil encabeça a lista dos maiores produtores de energia do mundo, não é de se espantar que uma das franquias mais populares deste setor tenha iniciado sua produção aqui, em território nacional. Estamos falando da Petrogal, uma das empresas portuguesa mais importante em atividade no país, e também uma das que mais contratam atualmente. Confira agora mais informações sobre a empresa:

Petrogal Trabalhe Conosco

Petrogal1

O que é a Petrogal?

Desde 1998 atuando no Brasil, a empresa estrangeira Petrogal Vagas, hoje parte integrante da marca Galp, em parceria com as refinadoras Sines e Leça de Palmeira, se tornou a mais representativa marca pela qual a Galp é conhecida em toda a Portugal, seu país de origem, e fora dela também. Com o oferecimento de serviços de extração, refinamento e manufatura de combustíveis fósseis, é considerada hoje líder no setor em toda a Portugal e um dos mais importantes nomes envolvidos na exploração de petróleo brasileiro, assumindo cada vez mais uma fatia expressiva do mercado de energia, consolidando seu nome e lucrando cada vez mais. Atualmente ultrapassando a faixa de mais de 90 toneladas de petróleo por ano, a Petrogal Vagas de Emprego, empresa do setor que mais cresce no país, segue investindo pesado na contratação de pessoal como um dos pilares para o crescimento e renovação da empresa.

A Petrogal atualmente conta com cerca de 113 mil empregados trabalhando diariamente somente no Brasil. Seus números indicam que essa contratação de pessoal elevou os índices da empresa em 40 %, tornando ainda mais larga sua margem de lucro, potencializando seus negócios.

Mais sobre a Petrogal:

Com este numero bastante expressivo de funcionários ao redor do mundo, a empresa em suas mais variadas unidades, produzindo e comercializando mais de 90 milhões de toneladas de combustíveis por ano, uma marca que por varias vezes ultrapassou os números de produção de suas grandes concorrentes, entre elas a empresa a Petrobrás, uma das mais respeitadas marcas de produtos no mundo todo, segue sendo uma das mais promissoras empresas do setor.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Com uma produtividade tão alta, e lucrando cifras inimagináveis, aumentando seu patrimônio em torno de 9 % ao ano, a Petrogal abre Vagas de Emprego Petrogal em varias categorias de contratação para inúmeros setores da empresa.

 

Vagas de Emprego na Petrogal

 

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Petrogal constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na Trabalhe Conosco Petrogal a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira algumas das Vagas Petrogal 2024 disponíveis no momento:

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Petrogal

Petrogal2

Vaga: Auditor Interno

Sexo: masculino ou feminino

Características ou exigências da vaga: para concorrer a estas vagas de emprego, o candidato deverá ter mais de dezoito anos, fluência em língua inglesa com formação em ensino superior completa nos seguintes cursos: economia, gestão empresarial, administração de Empresas, contabilidade e etc. É necessário que o candidato também tenha experiência na área de no mínimo 6 anos, carteira de motorista do tipo A além de bom relacionamento interpessoal. O candidato aprovado para esta categoria deverá realizar atividades de auditoria no grupo de empresas da Galp, com especial foco na Petrogal, além de outras atividades pertinentes.

Benefícios: os benefícios destinados aos selecionados no processo seletivo serão:

 

Auxílio-alimentação;

 

Vale-Transporte;

 

Plano de Saúde/Odontológico;

 

Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho;

 

Férias remuneradas;

 

13º salário;

 

Inscrição no FGTS;

 

Cesta de natal;

 

Participação nos lucros;

 

Plano de pecúlio (pago aos beneficiários em caso de morte do funcionário).

 

 

 

Para participar do processo de seleção para Petrogal Trabalhe Conosco, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário