Metrô Vagas de Emprego Abertas 2019 – Trabalhe Conosco

Metrô Trabalhe Conosco

A Metrô, mais conhecida como Companhia do Metropolitano de São Paulo, é uma empresa do setor de operações de transporte publico fundada em meados do ano de 1960, na cidade de São Paulo, capital. Operando inicialmente na linha norte-sul, a Metrô hoje atua com mais de 5 linhas de operação ao todo, correspondendo a mais de 71 km de Rede metroviária somente na capital. E considerada hoje uma das maiores redes metroviárias da América latina, atuando no Estado através de sessenta e quatro estações,  150 pontos de parada e 53 trens, uma estrutura que permite o transporte de mais de dois Bilhões de passageiros por ano, destacando-se mundialmente graças a esta capacidade.

metro1

Metrô Trabalhe Conosco

Sendo a Metrô uma das maiores empresas brasileiras de trens metropolitanos de todo o Brasil, seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente de 3 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas Metrô Vagas para inúmeras funções, passando desde vagas para cargos auxiliares, eletricistas, engenheiros mecânicos, engenheiros de produção e engenheiros civis. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Atualmente a empresa está com processo seletivo em aberto para duas vagas. Confira agora:

Operador de vendas

Analista de BackOffice

Para participar do processo de seleção para Metrô Vagas de Emprego, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato simplesmente se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Metrô para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades contratantes da Metrô.

Vale lembrar que atualmente a Vagas de Emprego Metrô não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais no Brasil todo. No entanto, havendo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da empresa para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para sua região. Cadastre seu currículo já.

Programa de Estágio da Metrô

Os jovens contratados para o Programa de Estágio Metrô irão realizar atividades de planejamento e execução com a supervisão de outro funcionário. Para participar do Processo Seletivo Metrô para estas vagas, o candidato deverá realizar sua inscrição no banco de dados do site do Grupo, bastando para isso acessar o site da empresa, clicar na aba de “Trabalhe Conosco” e clicar em “Cadastrar-se”. Ao informar seu número de CPF e confirmá-lo, o candidato deverá preencher os campos com seus dados pessoais. Por fim, o candidato deverá salvar e concluir o cadastro para então concorrer as Vagas Metrô 2019.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Metrô

metro2-e1511646663966

O programa conta atualmente com mais de 40 vagas de emprego com bolsas de auxílio. Os pré-requisitos para participar do processo de seleção para ingressar nesta categoria é:

Ter entre 18-24 anos

Estar cursando os semestres finais de qualquer curso de nível superior e técnico pertinente

Residir no Estado de São Paulo

Arcar com as despesas de transporte durante o período de recrutamento e seleção

Ter disponibilidade para empreender viagens durante todo o período de estágio

Sobre o processo seletivo Metrô Trabalhe Conosco, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As vagas também incluem pessoas portadoras de deficiências, que passarão pelos mesmos procedimentos respeitando as limitações de cada indivíduo, como o previsto em lei. As etapas presenciais ocorrerão em São Paulo.

 

Para mais informações sobre as inscrições, etapas do processo seletivo, número de vagas, bolsas, unidades participantes, vagas em aberto e demais informações, acesse o site da empresa e contate o setor de “Trabalhe Conosco”.

Mais Vagas Abertas 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *