Klabin Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Klabin Trabalhe Conosco

Controlada pela Klabin Irmão & CIA Administração de Empresas, a Klabin é uma empresa brasileira de capital aberto do setor de produção, comercialização, distribuição, e exportação de papeis, celulose, papel cartão e cartão para embalagens fundada em meados dos anos de 1980 por Mauricio-Freeman Klabin, Salomão Klabin, Miguel Lafer e Hessel Klabin.

Com sede na cidade de São Paulo, além de atuar na produção de derivados da celulose, a empresa ainda atua no setor de comercialização de toras de madeira no Brasil e na Argentina por meio de mais de 18 indústrias em mais de 7 Estados, lucrando cerca de 832 milhões de reais ao ano.

Uma empresa deste porte, pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, abre Vagas Klabin 2024 em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira a categoria de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos em aberto a seguir.

  • Programa Vagas Efetivas

As Klabin Vagas de Emprego oferecidas nesta categoria são destinadas aos mais variados setores e contam com pré-requisitos mínimos, como ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. Cada cargo exige minimamente entre Ensino Fundamental e Médio (fique atento a estas informações), pois parte deste processo seletivo ocorre com a aplicação de uma prova simples de Matemática e Língua Portuguesa. Nesta categoria de contratação, no entanto, as vagas ofertadas atualmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior. Entre estas oportunidades de emprego, listamos algumas das dez vagas disponibilizadas pelo site VAGAS. São elas:

  • Líder de Colheita
  • Técnico de Suporte
  • Analista de Gente e Gestão Sênior
  • Consultor de Estratégia Mercado
  • Analista de Suprimentos Sênior

É importante lembrar que as Klabin Vagas correspondem a inúmeras regiões do país, por isso é necessário que o candidato acesse o site da empresa e se inscreva no processo seletivo de acordo com as vagas de sua região. O cadastro pode ser feito pelo site da empresa, que disponibiliza uma aba para Klabin Trabalhe Conosco.

Todo processo de inscrição é realizado online por meio de um cadastro Trabalhe Conosco Klabin. Para isso, preencha correta e honestamente os campos destinados às informações pessoais e trabalhistas, finalize seu cadastro, e pronto, você já estará participando do processo Seletivo de Vagas de Emprego Klabin.

É importante lembrar também que o candidato deve manter-se sempre atualizado em relação às vagas disponíveis e os processos seletivos aos quais concorre para não perder nenhuma etapa da disputa.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Klabin

klabin

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me
  • Programa para PcDs

A empresa também conta com um programa de inclusão social que ocorre o ano todo e que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias de contratação, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo Klabin, e aguardar o retorno do setor de recrutamento e seleção de pessoal.

O candidato poderá ser contatado via telefone ou email disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento a estes canais de comunicação.

  • Programa de Estágio

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio com oportunidades para estudantes nos anos finais nas seguintes áreas de graduação para candidatos de todo o país:

  • Administração de Empresas,
  • Contabilidade,
  • Engenharia Química,
  • Engenharia de Produção,
  • Engenharia Elétrica,
  • Engenharia Mecânica.

Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Klabin, os candidatos deverão acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação após este período. A carga horária é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira além de domínio do pacote Office.

Vale lembrar que atualmente a Klabin não possui vagas de emprego em aberto para candidatos no programa de estágio em todas as suas unidades no Brasil. No entanto, surgindo novas oportunidades de emprego, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato efetue o cadastro do seu currículo junto ao site da empresa para poder acompanhar todo o processo de abertura de novas vagas.

Klabin Trabalhe Conosco

klabin1
  • Programa de Trainee

O programa para Trainee Klabin tem previsão de duração de um ano e meio e é voltado para pessoas formadas há pelo menos dois anos com nível avançado em língua estrangeira, além de familiaridade com o pacote Office. As inscrições para participar de ambos os programas de contratação não tem data de início neste ano, mas estima-se que será realizada em quatro etapas entre fases online e presenciais. Para participar, basta se inscrever no site da empresa assim que houver novas vagas.

  • Programa Jovem Aprendiz Klabin

Além do Programa Trainee, aberto uma vez por ano, a Klabin abre vagas para jovens estudantes com características como inovação, comprometimento, dedicação e disponibilidade para estágio o ano todo. Esses estagiários precisam estar dentro da faixa etária de 14 à 24 anos, e deverão frequentar a sala de aula por até 06 horas por dia. Seu objetivo com estes projetos de integração da mão-de-obra local é buscar jovens de diferentes áreas que possuam postura inovadora e atuem de forma a assumir posições de comando, coordenar projetos e tomar decisões mediante discussões nas mais diferentes áreas.

Para mais informações sobre estas e outras vagas, datas, processos seletivos e benefícios, acessem o site da empresa e contate o setor de Trabalhe Conosco.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário