Hapvida Vagas de Emprego Abertas 2019 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Hapvida 2019

Com uma história que conta com mais de 50 anos atuando com excelência no setor de saúde e odontologia nas regiões Norte e Nordeste, hoje atuando nesses Estados com uma equipe que supera o número de 15.000 funcionários, atendendo mais de 4 milhões de clientes ao ano, a Hapvida Vagas é uma das maiores empresas do ramo de Saúde do Brasil.

ooo

Líder na região que atua, a Hapvida Vagas de Emprego oferece o que tem de mais moderno no setor de saúde em mais de dez pontos de pronto-atendimento, mais de 80 clínicas, cerca de 19 hospitais, mais de 50 laboratórios e quase 60 centros de diagnóstico por imagem. Toda essa estrutura fez da Hapvida uma das empresas que mais contratam no país, por isso a empresa mais uma vez abre processo seletivo para inúmeras Vagas de Emprego Hapvida em diversas categorias de contratação.

Hapvida Trabalhe Conosco

Na categoria de contratação tradicional, com cargos efetivos, a empresa oferece vagas Hapvida Trabalhe Conosco para candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior. O número de vagas varia conforme são preenchidas, por isso, para saber mais sobre as vagas em aberto o candidato primeiramente deve enviar seu currículo para o seguinte endereço eletrônico: curriculos@hapvida.com.br

Este é um momento importante, pois o candidato deve preencher o currículo com as informações corretas uma vez que é através do telefone e do e-mail informados durante a inscrição que o candidato será contatado pelo setor responsável pelas contratações. Portanto, atenção no preenchimento do currículo e das informações prestadas.  

Cada vaga requer características especificas, por isso não existe um padrão para a contratação. Apesar disso é recomendado que o candidato apresente habilidades básicas como domínio do pacote Office, inglês de nível intermediário e disponibilidade de horário para trabalhar em regime de escalas e plantão.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Hapvida

A Hapvida ainda conta com um programa de Trainee Hapvida. Esse programa, que é destinado a jovens e adultos que estejam cursando os últimos anos do Nível Superior (ou que esteja graduando-se ainda neste ano), tem previsão de duração para até um ano e meio e conta com a possibilidade de efetivação do trainee ao fim deste período, caso o candidato aprovado atenda as expectativas que a empresa deposita nele.

Para participar deste processo seletivo basta o candidato Enviar Currículo Hapvida para o seguinte endereço eletrônico: trainee@hapvida.com.br.

ooooo

O candidato que desejar concorrer a uma vaga Trabalhe Conosco Hapvida na categoria trainee deve apresentar ainda requisitos específicos, tais como: domínio do pacote Office (Word, PowerPoint e Excel) além de inglês intermediário. O candidato também deve ter disponibilidade para empreender viagens por todo o país e residir no Estado do Ceará.

O processo de seleção para o programa de Trainee Vagas Hapvida 2019 ocorrerá em seis fases. Na primeira fase o candidato irá inscrever seu currículo no banco de talentos da empresa; na segunda fase haverá a aplicação das provas online; na terceira ocorrerão as dinâmicas grupais para avaliar a capacidade do candidato de trabalhar em grupo; depois haverá a fase da exposição de painéis de negócios que serão apresentados a representantes oficiais da Hapvida. As ultimam etapas ficam por conta das entrevistas presenciais e individuais e dos exames médicos.

Para mais informações sobre inscrições, processo seletivo, vagas, datas e benefícios, acesse o site da empresa.

Mais Vagas Abertas 2019

Comentários em Hapvida Vagas de Emprego Abertas 2019 – Trabalhe Conosco
  1. Edineilma coutinho alves | Responder
  2. Lucicleide Cavalcanti Lopes | Responder
  3. Rosinete Barbosa de Albuquerque | Responder
  4. Rubia | Responder
  5. Aline Lira | Responder
  6. Cláudio Alan Santos de Oliveira | Responder
  7. Daniele | Responder
  8. Gessica Rafaela Oliveira dos santos | Responder
  9. Edineide Maria | Responder
  10. Zenilda Alves de Lima Areais Nogueira | Responder
  11. Aldeide Ferreira Feitosa | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *