Grupo Martins Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Grupo Martins Trabalhe Conosco

O Grupo Martins Vagas é formado por um conjunto de empresas de origem brasileira e de capital fechado que atuam no setor de vendas por atacado. Fundada na cidade histórica de Uberlândia, no Estado de Minas Gerais, em 1950, por Alair Martins do Nascimento, o Grupo Martins compõe hoje uma gigantesca rede de empresas que atuam em todo o Brasil no setor de comércio e logística. Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Grupo Martins constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de Grupo Martins Vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Grupo Martins

Grupo_Martins

  • Programa de Contratação Grupo Martins na Categoria Estagio

O Grupo Martins, assim como os maiores nomes do seu setor, também conta com um programa de estágio inúmeras Grupo Martins Vagas de Emprego e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio de acordo com o oferecido pelo mercado de trabalho, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc. Para participar do processo seletivo destinado ao programa de Estágio Grupo Martins, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos de qualquer curso de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado), acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação do candidato aprovado após este período. A carga horária para esta categoria de contratação  é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. O Grupo Martins ainda exige ainda que o candidato, para ser aprovado nesta categoria, deva apresentar conhecimentos de nível intermediário em língua inglesa, informática e domínio do pacote Office (Word, PowerPoint e Excel).

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Grupo Martins, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As vagas também incluem pessoas portadoras de deficiências, que passarão pelos mesmos procedimentos respeitando as limitações de cada indivíduo, como os previstos em lei. As etapas presenciais ocorrerão na sede do Grupo Martins

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Para mais informações sobre as inscrições, etapas do processo seletivo, número de vagas, as unidades participantes e demais informações, acesse o site da empresa.

Grupo Martins Trabalhe Conosco

GrupoMartins2
  • Programa de Contratação na Categoria de Estágio Trainee

Além da vagas de estágio tradicionais ofertadas para candidatos que ainda estejam cursando o Ensino Superior, o Grupo Martins ainda conta com um programa de estágio especifico para jovens graduados há pelo menos dois anos nas mais variadas áreas. Confira agora a lista de cursos contemplados pelo programa de contratação na categoria de Estágio Trainee para recém formados do Grupo Martins:

  • Administração de Empresas;
  • Economia;
  • Direito;
  • Nutrição;
  • Psicologia;
  • Logística;
  • I.
  • Agronomia;
  • Engenharias de alimentos, de produção, química e elétrica e muitas outras.

O candidato também deverá possuir inglês fluente, pois parte do processo seletivo contará com a aplicação de testes de raciocínio lógico e de língua inglesa. Outras etapas do processo seletivo para estas vagas contarão com exposição de painéis pelos principais lideres da empresa e atividades em grupo. Outras etapas contarão, inclusive, com atividades de reconhecimento da empresa e suas varias unidades.

Além de todos estes requisitos, o candidato também deverá apresentar disponibilidade para morar em outros Estados e para realizar inúmeras viagens pelo país.

O programa de Trainee Grupo Martins, no entanto, ainda não possui data de abertura para o processo seletivo, mas de acordo com o próprio site, deve abrir processo seletivo em breve para atender a demanda de renovação que todas as grandes empresas realizam por volta do segundo semestre. Portanto, fique atento a mais esta possibilidade.

Para acompanhar a divulgação das vagas e para mais informações, acesse o site ou a página do Grupo Martins na rede social LinkedIn

  • Programa de Contratação nas vagas de Jovem Aprendiz Grupo Martins

O Programa Jovem Aprendiz Grupo Martins para Formação de Jovens Talentos é mais uma parceria entre o grupo Grupo Martins e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e apresenta como objetivo principal alcançar jovens e adultos na faixa etária que flutua entre 15 e vinte e cinco anos incompletos e que estejam em busca de seu primeiro emprego registrado.

Esse programa Vagas de Emprego Grupo Martins apresenta no cronograma uma previsão de duração mínima de até vinte e quatro meses, com possibilidade de efetivação do candidato após este período. Este processo de contratação ocorre durante o ano todo, mediante a demanda de vagas em aberto, portanto, fique atento ao surgimento de novas Vagas Grupo Martins 2024. Para mais informações, acesse o site da empresa ou sua página na rede social LinkedIn.

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário