Direcional Engenharia Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Direcional Engenharia 2024

Atuando no mercado há quase 40 anos, a Direcional Engenharia é uma das mais importantes e completas empresas do setor de construção e incorporação do país. Atuando em todas as etapas da construção civil e da indústria, a empresa é tida como uma das mais comprometidas do mercado em atuação hoje. Agindo de forma customizada, a Direcional é sem duvida uma das empresas mais modernas do mercado. Fundada em meados dos anos de 1970, a Direcional Engenharia possui sua sede administrativa em Minas Gerais, na cidade de Belo Horizonte, e escritórios em mais de dez estados, entre eles São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Goiás, Ceará, Pará, Amazonas, Amapá e Espírito Santo. Ganhadora de inúmeros prêmios, a empresa atualmente atua no mercado da construção por meio de cerca de 19 mil empregados registrados. Sem duvidas uma empresa e tanto!

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Direcional Engenharia

Direcional1

Confira agora algumas das vagas disponibilizadas pela empresa via site Vagas.com:

 

Local da Vaga: Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Vaga: Técnico de Segurança.

Tipo de Contratação: Vaga Efetiva

Descrição da Direcional Engenharia Vagas: para concorrer a esta vaga o candidato aprovado deverá comprovar por meio da entrega de documentos oficiais a conclusão nos cursos de nível técnico em Segurança do Trabalho e áreas correlacionadas. O candidato, pra concorrer a esta vaga deverá ter experiência na área de conhecimentos NR5, NR6, NR12,NR18, NR35 e documentação de empreiteiras. O candidato não necessariamente deverá apresentar conhecimentos de inglês e Excel avançados, porém são diferenciais muito desejáveis pela empresa. O candidato aprovado irá atuar de forma a executar o planejamento de atividades de segurança do trabalho em ambientes de construção, zelar pelo cumprimento de normas, realizar analises constantes, investigar incidentes, ministrar treinamentos e outras atividades pertinentes.

Processo seletivo: O processo de seleção do Programa ocorrerá em seis etapas. A primeira fase consistirá na abertura do período de inscrições; a segunda etapa ocorrerá mediante a análise dos currículos enviados; a terceira fase do processo seletivo ficará a cargo de testes de língua inglesa e raciocínio lógico de forma testar suas habilidades nestas áreas; a quarta fase ocorrerá com o cumprimento de um desafio proposto pela própria empresa; a quinta etapa será realizada por meio de atividades presenciais, como participação em eventos e o reconhecimento da empresa e seu modo de operação; a ultima etapa ocorrerá com os pré-selecionados e consistirá em entrevistas realizadas por representantes oficiais da empresa de forma individual.

Salários e Benefícios: Os benefícios aos selecionados no processo seletivo serão: Auxílio-alimentação; Vale-Transporte; Plano de Saúde/Odontológico; Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho; Férias remuneradas; 13º salário; Inscrição no FGTS.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Todo o processo de seleção do Programa presencial será realizado em Porto Alegre, na sede da Trabalhe Conosco Direcional Engenharia, portanto, ficando os custos com transporte, alojamento e alimentação a cargo dos próprios concorrentes.

Direcional Engenharia Trabalhe Conosco

Direcional2

Local da Vaga: Belo Horizonte, Minas Gerais

Vaga: Analista de Gestão de Serviços

Tipo de Contratação: Vaga Efetiva

Descrição da Vagas Direcional Engenharia 2024: para concorrer a esta Direcional Engenharia Vagas de Emprego o candidato aprovado deverá comprovar por meio da entrega de documentos oficiais a conclusão nos cursos de nível técnico em Segurança do Trabalho e áreas correlacionadas. O candidato, pra concorrer a esta vaga deverá ter experiência na área de conhecimentos em suporte de Service Desk, SLA, criação de planos de execução, desenvolvimento de processos e procedimentos operacionais. O candidato necessariamente deverá apresentar conhecimentos de inglês e Excel avançados. O candidato aprovado irá atuar de forma garantir o cumprimento das necessidades dos clientes e outras funções pertinentes.

Processo seletivo: O processo de seleção do Programa ocorrerá em seis etapas. A primeira fase consistirá na abertura do período de inscrições; a segunda etapa ocorrerá mediante a análise dos currículos enviados; a terceira fase do processo seletivo ficará a cargo de testes de língua inglesa e raciocínio lógico de forma a testar suas habilidades nestas áreas; a quarta fase ocorrerá com o cumprimento de um desafio proposto pela própria empresa; a quinta etapa será realizada por meio de atividades presenciais, como participação em eventos e o reconhecimento da empresa e seu modo de operação; a ultima etapa ocorrerá com os pré-selecionados e consistirá em entrevistas realizadas por representantes oficiais da empresa de forma individual.

Salários e Benefícios: Os benefícios aos selecionados no processo seletivo serão: Auxílio-alimentação; Vale-Transporte; Plano de Saúde/Odontológico; Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho; Férias remuneradas; 13º salário; Inscrição no FGTS.

Todo o processo de seleção do Programa presencial será realizado em Belo Horizonte, na sede da Vagas de Emprego Direcional Engenharia, portanto, ficando os custos com transporte, alojamento e alimentação a cargo dos próprios concorrentes.

A empresa ainda conta com mais outras vagas em seu catalogo de carreiras. Não deixe essa oportunidade escapar e corra a realizar seu cadastro no site da empresa e procure pela vaga que melhor se encaixa em seu perfil.

 

Programa de Contratação de Estágio da Direcional Engenharia

Já no programa de Estágio Direcional Engenharia o objetivo da empresa é inserir jovens universitários que estejam cursando os mais variados cursos de nível superior em Engenharia Civil a partir do sexto semestre com conhecimento em PBQP-H e ISO 9001, leitura de projetos e etc. e que estudem no período noturno.

Para participar do processo seletivo das vagas de estágio o candidato precisa apenas cadastrar seu currículo no link disponibilizado pelo site Direcional Engenharia Trabalhe Conosco, aguardar a abertura de vagas e candidatar-se a elas.

Os benefícios destinados aos candidatos aprovados nesta categoria de vaga são:

  • Vale Refeição
  • Bolsa Auxílio compatível com o oferecido pelo mercado de trabalho
  • Vale Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Inscrição na Previdência privada
  • Assistência Odontológica
  • Assistência Médica

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário