Cristália Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Cristália 2024

Hoje em dia é impossível encontrar uma grande, ou até mesmo pequena cidade por todo o Brasil que não tenha ao menos um grande laboratório químico situada estrategicamente de forma a facilitar a vida do cliente, oferecendo serviços de tecnologia, saúde e cuidados com o corpo para toda uma população. Esses laboratórios tem o papel de auxiliar na produção de novos remédios, que mais modernos, ajudam a facilitar o combate e a prevenção a doenças raras e comuns.  Sabendo, então, que esses empreendimentos movimentam uma grande parcela de investimento e que comove grande parte da população justamente por lidar diretamente com a qualidade de vida deste consumidor final, chegando a receber até mesmo mais de 12 milhões de clientes ao ano, no Brasil existem muitos laboratórios considerados modelos a serem seguidos no quesito oferecimento de serviços, tecnologia, metodologia empregada. Hoje trazemos para vocês mais uma desses laboratórios, campeã de contratações. Confira abaixo mais informações sobre a Cristália.

Cristália Trabalhe Conosco

Cristalia1

Cristália, um Laboratório moderno e de excelência ao alcance de suas mãos

A Cristália é um dos mais importantes laboratórios farmacêuticos do Brasil. Resultado dos esforços entre grandes empresários do setor, a Cristália foi fundada em meados dos anos de 1970 como iniciativa financeira para responder as demandas por fármacos a serem utilizados no tratamento e na prevenção de transtornos psíquicos. Hoje contando com mais de 70 patentes, a Cristália é o laboratório farmacêutico que atua especificamente na produção de Carbonato de Lodenafila, que é comercializado através do nome Helleva, um dos mais importantes medicamentos produzidos no Brasil e na América Latina. Contando com participações no setor de farmácias, laboratórios para a produção de medicamentos anestésicos, analgésicos, e em projetos de pesquisa pioneiros em vários outros setores, a Cristália é atualmente considerada um dos empreendimentos do setor mais completos no quesito versatilidade de produtos. Com essa excelência na produção de medicamentos, a empresa cada vez mais vem consolidando seu espaço no mercado, estendendo seus limites de atuação, transformando o mercado em algo mais competitivo, oferecendo serviços de cada vez mais qualidade à população que atende.  Atualmente a empresa conta com cerca de 14 mil funcionários e alcança um lucro superior a 20 milhões de reais ao ano. Sem duvida uma empresa e tanto.

Com este numero bastante expressivo de funcionários, a empresa em suas mais variadas unidades produz mais de onze milhões de medicamentos por ano, uma marca que por varias vezes ultrapassou os números de produção de suas grandes concorrentes, entre elas, muitas empresas estrangeiras. Com uma produtividade tão alta, e lucrando mais de 10 bilhões em faturamentos ao ano, aumentando seu patrimônio constantemente, a Cristália abre Cristália Vagas de Emprego.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Sendo, portanto, uma empresa de grande porte, seu quadro de funcionários apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal permitiu a abertura de algumas Cristália Vagas no momento, entre elas destacamos as seguintes vagas:

 

Coordenador de Recrutamento e Seleção

Pesquisador Pleno

Analista de Controle de Qualidade

Coordenador de Excelência Industrial

Especialista de Importação

Analista de Mercado Pleno

 

O processo seletivo para Vagas Cristália 2024 ocorre todos os anos nas mais variadas regiões onde a Cristália possui unidades e acontece em quatro etapas.

 

  • A primeira etapa consiste no ato da inscrição do currículo do candidato via site da Cristália.
  • A segunda etapa caracteriza-se pela Analise de currículos, onde representantes da Cristália deverão checar as informações e selecionar os currículos que mais se encaixem no perfil da empresa e nas vagas oferecidas.
  • A terceira fase do processo de recrutamento e seleção ocorrerá na aplicação de testes de conhecimentos específicos e avaliação de potencial para trabalhar nas empresas Cristália. Nesta etapa os candidatos serão submetidos a provas de conhecimentos sobre as áreas que desejam ocupar. Fase onde o candidato deve demonstrar todo o seu potencial.
  • A última etapa fica por conta das entrevistas com representantes da área de Recursos humanos da empresa Trabalhe Conosco Cristália, que deve avaliar as capacidades subjetivas de cada candidato. Ao fim deste processo, caso o candidato apresente as características desejadas, ele será contatado pelo setor de Recursos Humanos para ocupar sua vaga mediante a entrega de documentos exigidos pela empresa.

 

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Cristália

Cristalia2

Programa de Estágio em Farmácia da Panvel Farmácias

 

Já no programa de Estágio Cristália o objetivo da empresa é inserir jovens universitários que estejam cursando os mais variados cursos de graduação na área de saúde com especial foco no curso de bacharelado a partir do penúltimo semestre. Essas Vagas de Emprego Cristália no entanto são destinadas exclusivamente para candidatos que residam nas cidades ou imediações onde haja processo seletivo em aberto não havendo qualquer compromisso da empresa em relação aos custos com transporte dos candidatos. Os benefícios destinados a estes candidatos, quando selecionados, serão:

 

  • Vale Refeição
  • Bolsa Auxílio compatível com o oferecido pelo mercado de trabalho
  • Vale Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Inscrição na Previdência privada
  • Assistência Odontológica
  • Assistência Médica
  • Participação nos lucros (para determinadas vagas)

 

Para participar do processo seletivo das vagas de estágio o candidato precisa apenas cadastrar seu currículo no link disponibilizado pelo site Cristália Trabalhe Conosco, aguardar a abertura de vagas e candidatar-se a elas..

 

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário