Cosan Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe conosco

Cosan Abre Vagas de Emprego

A Cosan Vagas, uma das mais expressivas empresas do ramo de energia atuando na manufatura de gás e no planejamento logístico para o setor de infraestrutura do agronegócio, com sede em Itaím Bibi, em São Paulo, em parceria com várias outras empresas, entre elas a Raízen Combustíveis, Raízen Energia, Moove e Comgás, assim como acontece todos os anos, abre inúmeras Vagas de Emprego Cosan para cargos de contratação tradicional, Programas de Estágio e Programa de Estágio para Aprendizes.

cosan

Com unidades em inúmeras regiões do Brasil, com especial foco na região do Estado de São Paulo, com um número gigantesco de pólos na região sudeste, mais uma vez a empresa abre processo seletivo para as vagas tradicionais. Preocupados com a inclusão social e reconhecendo o valor que cada cidadão pode agregar à empresa, incluem também vagas para PcDs (Pessoas com deficiências).

Além das vagas tradicionais, a Cosan 2024 – Trabalhe Conosco ainda abre vagas para aprendizes, vagas de estágio remunerado, empregos temporários e para o programa de vagas Trainee.

Cosan Trabalhe Conosco

As vagas para aprendiz, em especifico, são destinadas para candidatos com mais de quatorze anos e com menos de 25 anos de idade, e contará como uma duração média de cerca de dois anos de atuação.  Com grandes chances de efetivação após o fechamento do período estabelecido no momento do contrato, essa é uma grande oportunidade do candidato se inserir no mundo do trabalho, adquirindo experiência e assim valorizar seu currículo, ao mesmo tempo que expande seus horizontes.

A carga horária para as Vagas de Aprendiz Cosan 2024 girará em torno de mais de cinco horas diárias e traz como alguns dos seus benefícios o auxílio mensal de acordo com o oferecido pelo setor. Além disso, conta com outros incentivos, tais como auxílio-transporte e auxílio-alimentação.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

As vagas de Trabalhe Conosco Cosan destinadas à contratação tradicional possuem carga horária de cerca de oito horas diárias e também possui benefícios tais como bolsa-auxílio mensal de acordo com o oferecido pelo mercado, auxílio-transporte e etc.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Cosan

A Moove, empresa que faz parte do grupo Vagas Cosan 2024, também abriu processo seletivo para o Programa de Estágio. Com vagas para cargos de nível Técnico/Superior com período de atuação previsto para até dois anos com início das atividades para o início do ano que vem, para concorrer às vagas do estágio, é necessário que os candidatos preencham informações solicitadas no formulário encontrado no site da própria empresa. Esse formulário precisa ser preenchido com os dados do concorrente até meados do mês que vem.

Os resultados sobre o processo seletivo Estágio Cosan serão disponibilizados ainda este ano.

As vagas disponíveis circulam entre as áreas de: administração, ciências econômicas, publicidade e propaganda, Marketing, demais engenharias e para técnicos em química e em meio ambiente.

cosan.jpg.

As exigências para participar do processo seletivo são: domínio de inglês básico, conhecimento de pacote Office e os estudantes precisam estar cursando os anos finais do curso com data de conclusão para no máximo dois anos.

Sobre os benefícios: Além da bolsa-auxílio comum a estágios remunerados, a Moove oferece ainda alimentação no local, auxílio-transporte, ajuda de custo no seguro de vida e no plano de saúde e no plano de saúde odontológico.

Para participar do processo de seleção aberto para as Vagas de Emprego Cosan 2024, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário