Copersucar Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Copersucar Trabalhe Conosco

Desde 2012 considerada no mercado como uma das maiores empresas do ramo da produção industrial de açúcar e de etanol oriundo de todo o território brasileiro, comercializando mais de cinco milhões de toneladas de açúcar e quase cinco bilhões de litros de etanol ano, com uma receita liquida que chega a mais de vinte bilhões em mais de trinta usinas associadas ao redor de todo o país, eleita a vigésima maior empresa brasileira, a Copersucar abre Vagas de Emprego Copersucar 2024 em diversas categorias.

 

cocoi

 

 

  • Programa de Estágio
  • Programa para Trainee
  • Vagas Tradicionais

 

Na categoria de contratação para o Programa de Estágio Copersucar, que ocorre a cada dois anos, o candidato escolhido deverá atuar de forma responsável e comprometida, realizando atividades que vão para além das convencionais.

Copersucar Trabalhe Conosco

Uma destas atividades será a criação de um projeto integrador que será submetido a uma banca de avaliadores composta por representantes da empresa Copersucar Vagas. Ao final do período de estágio é importante lembrar que há a possibilidade de efetivação do estagiário caso este atenda as expectativas que a empresa deposita no funcionário.

Para participar do Programa de Estágio Copersucar 2024 basta que o candidato cadastre seu currículo no próprio site da empresa, se inscreva na vaga aberta e acompanhe o processo seletivo das vagas em que se candidatou.

É importante que o candidato, no momento da inscrição, apresente o maior número possível de dados sobre sua experiência profissional e habilidades que possua pois é com base nisso que a equipe de recrutamento irá avaliar o perfil do candidato.

O candidato também deverá ter conta no Skype, pois há a previsão de que uma das fases de seleção Trabalhe Conosco Copersucar ocorra via vídeo-chamada. Perfis em redes sociais como Facebook, Twitter e LinkedIn também são bem vindos.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

É importante lembrar que os jovens contratados para o Programa de Estágio irão realizar atividades de planejamento e execução com a supervisão de outro funcionário.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Copersucar

No programa de contratação para Trainee Copersucar 2024 as vagas são destinadas para candidatos que já tenham formação em nível superior ha pelo menos dois anos nas mais variadas áreas de graduação, tais como:

  • Administração
  • Logística
  • Engenharias
  • Economia

 

O período de contratação para as vagas de Traineee tem previsão de duração para até um ano e meio e os benefícios oferecidos são:

  • Auxílio-alimentação;
  • Vale-Transporte;
  • Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho;
  • Férias remuneradas;
  • 13º salário.

 

Essas Vagas de Emprego Copersucar procuram inserir o profissional no mercado de trabalho.

  cocoii

Além das vagas ofertadas no programa de estágio e para o programa de trainee da Copersucar, a empresa também disponibiliza constantemente, através de seu site, as vagas para contração de vagas Copersucar Trabalhe Conosco para trabalhadores assalariados. Atualmente as vagas para esse nicho de contratação são:

 

  • Gestor de Sustentabilidade para supervisão e Coordenação;
  • Auxiliar de Operações.

As Vagas Copersucar 2024 são abertas para candidatos de todo o país com despesas para locomoção por conta do próprio candidato. Essas vagas também incluem pessoas com deficiência (PcDs). Para mais informações, acesse o site da empresa e o seu perfil na rede social LinkedIn.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
1 comentário
  • Responder

    estou a procura de um vaga de emprego

Deixe seu comentário