Cooperativa Integrada Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Cooperativa Integrada 2024

 

A Integrada Cooperativa Agroindustrial é uma cooperativa fundada em meados dos anos de 1990, na cidade de Londrina, no estado do Paraná. Considerada uma das maiores e mais importantes cooperativas do Brasil hoje, contando com mais 60 unidades de produção  entre os Estados do Paraná e São Paulo, a cooperativa tem foco na produção Distribuição e armazenamento de milho, trigo, soja, suco de laranja, genética de sementes e na produção de rações animais em várias regiões do Brasil. Considerada uma das empresas com maior engajamento e preocupação ambiental na produção de alimentos, a Cooperativa Integrada Agroindustrial é uma das cooperativas que mais contratam no mercado atualmente, contando com o número de funcionários registrados superior a 30 mil, e um lucro que excede a casa dos 344 milhões de reais ao ano. Portanto, uma das empresas que mais contratam atualmente.

cooperativaintegrada1

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Cooperativa Integrada

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Cooperativa Integrada constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir.

Vaga de Emprego na Cooperativa Integrada

As Cooperativa Integrada Vagas de Emprego oferecidas nesta categoria são destinadas aos mais variados setores e contam com pré-requisitos mínimos, como ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. Cada cargo exige minimamente entre Ensino Fundamental e Ensino Médio (fique atento a estas informações), pois parte deste processo seletivo ocorre com a aplicação de uma prova simples de Matemática e Língua Portuguesa. Nesta categoria de contratação, no entanto, as vagas ofertadas cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior. Entre estas oportunidades de emprego, listamos algumas das dez vagas disponibilizadas pelo site da empresa. São elas:

  • Operador de Equipamentos
  • Gerente da área de Manutenção
  • Engenheiro Especializado
  • Engenheiro Pleno
  • Caixa
  • Mecânico de máquinas agrícolas
  • Operador de Colheitadora
  • Geólogo
  • Engenheiro Florestal
  • Engenheiro de Produção
  • Operador de Rasteleira

 

Os benefícios destinados aos selecionados no processo seletivo serão:

 

Auxílio-alimentação;

 

Vale-Transporte;

 

Plano de Saúde/Odontológico;

 

Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho;

 

Férias remuneradas;

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

 

13º salário;

 

Inscrição no FGTS

É importante lembrar que os auxílios listados acima são basicamente os mesmos para todas as categorias de vagas com exceção dos cursos profissionalizantes, de exclusividade da categoria de jovens aprendizes.

Para concorrer a uma Cooperativa Integrada Vagas é necessário que o candidato acesse o site da empresa e se inscreva no processo seletivo de acordo com as vagas de sua região. O cadastro deve ser feito pelo site da empresa, que disponibiliza uma aba para Cooperativa Integrada Trabalhe Conosco.

Todo processo de inscrição é realizado online por meio de um cadastro Trabalhe Conosco Cooperativa Integrada Para isso, preencha correta e honestamente os campos destinados às informações pessoais e trabalhistas, finalize seu cadastro, e pronto, você já estará participando do processo Seletivo de Vagas Cooperativa Integrada 2024.

Sobre o processo seletivo, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As vagas também incluem pessoas portadoras de deficiências, que passarão pelos mesmos procedimentos respeitando as limitações de cada indivíduo, como os previstos em lei. As etapas presenciais ocorrerão na sede da Cooperativa Integrada ou junto a empresas especializadas em recrutamento e seleção.

É importante lembrar também que o candidato deve se manter atualizado em relação às vagas disponíveis e os processos seletivos aos quais concorre para não perder nenhuma etapa.

Para mais informações sobre as inscrições, etapas do processo seletivo, número de vagas, as unidades participantes e demais informações, acesse o site da empresa.

Cooperativa Integrada Trabalhe Conosco

Programa de Contratação na Categoria Jovem Aprendiz da Cooperativa Integrada

cooperativaintegrada2

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Cooperativa Integrada aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa e estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

Bolsa-auxílio condizente com o mercado,

Auxílio-transporte,

Auxílio-alimentação,

Além de plano de saúde e etc.

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo Vagas de Emprego Cooperativa Integrada.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário