Claro Telecom Vagas de Emprego Abertas 2019 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Claro Telecom 2019

Considerada uma das pioneiras no setor de telecomunicações por telefonia móvel a possibilitar a realização de chamadas e envio de mensagens para números de telefone no exterior, hoje um dos maiores nomes no setor de telecomunicações no mundo, a Claro Telecom Vagas, que atua no mercado brasileiro sob as marcas NET, Claro e Embratel, abre Vagas de Emprego Claro Telecom através de seu site pela aba “Trabalhe Conosco Claro Telecom para o processo seletivo nos seguintes programas de contratação:

 

claro

 

Programas de contratação Tradicional;

Programa de contratação para Jovem Aprendiz;

E Programa de Contratação para Pessoas com Deficiência (PcDs).

 

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Claro Telecom

Para participar do processo seletivo para as Vagas Claro Telecom 2019 tradicionais, o candidato interessado deverá Enviar Currículo Claro Telecom por meio da aba “Trabalhe Conosco” preenchido com as mais relevantes informações pessoais e profissionais de forma completa e honesta.

A experiência no ramo é um ponto muito importante, por isso, trabalhos anteriores precisam estar destacados no currículo.

Um profissional com experiência no ramo tem muito mais chances de conseguir uma vaga. No entanto, isso não é uma questão decisiva, uma vez que a Claro Telecom Vagas de Emprego é reconhecidamente uma das empresas mais inclusivas do mercado, com grande engajamento na inclusão social de jovens e adultos em busca do primeiro emprego.

É importante lembrar que a Claro Telecom Trabalhe Conosco também oferece salários um pouco acima da média do mercado e que a carga horária é distribuída por seis dias na semana com folgas aos domingos. Além do salário, a empresa ainda oferece benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

  

Claro Telecom Trabalhe Conosco

Para concorrer a uma vaga para o processo seletivo anual do Programa Jovem Aprendiz Claro Telecom, o jovem precisa estar dentro de alguns critérios estabelecidos pelo programa, que é realizado em conjunto com o plano de inserção do Governo Federal. Estes critérios são:

Estar dentro da faixa etária que flutua entre 14 e 25 anos (incompletos);

Estar cursando o Ensino Médio;

(ou) Estar cursando o Ensino Técnico em qualquer instituição de ensino;

(ou) Estar cursando o Ensino Superior em qualquer instituição de ensino.

Para participar deste processo seletivo Estágio Claro Telecom basta que o candidato cadastre seu currículo no site de empresa e aguarde o retorno do setor de Recursos Humanos.  É importante que o candidato esteja atento no momento de preencher os campos obrigatórios, pois é através do telefone e do e-mail disponibilizados durante o cadastro que a empresa irá contatar o candidato aprovado.

As bolsas oferecidas giram em torno de R$ 700,00 com auxílio alimentação, auxílio-transporte e etc. A carga horária para esta categoria de contratação gira em torno de cinco horas por dia. A previsão é de que o programa dure por até 24 meses, havendo a possibilidade de efetivação ao final deste período.

 

claroo

Com o objetivo de incluir pessoas com deficiência no seu quadro de funcionários, ajudando a economia e movimentando o setor, a Claro Telecom também abre vagas de emprego para Pessoas com Deficiências. As vagas são inúmeras e o processo seletivo ocorre o ano todo. Para participar, basta que o candidato se inscreva pelo próprio site da empresa, que disponibiliza algumas vagas, e aguarde a convocação pelo setor de contratações. Para mais informações, não deixe de acessar o site da Claro Telecom.

Mais Vagas Abertas 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *