Claro Telecom Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Claro Telecom 2024

Considerada uma das pioneiras no setor de telecomunicações por telefonia móvel a possibilitar a realização de chamadas e envio de mensagens para números de telefone no exterior, hoje um dos maiores nomes no setor de telecomunicações no mundo, a Claro Telecom Vagas, que atua no mercado brasileiro sob as marcas NET, Claro e Embratel, abre Vagas de Emprego Claro Telecom através de seu site pela aba “Trabalhe Conosco Claro Telecom para o processo seletivo nos seguintes programas de contratação:

 

claro

 

Programas de contratação Tradicional;

Programa de contratação para Jovem Aprendiz;

E Programa de Contratação para Pessoas com Deficiência (PcDs).

 

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Claro Telecom

Para participar do processo seletivo para as Vagas Claro Telecom 2024 tradicionais, o candidato interessado deverá Enviar Currículo Claro Telecom por meio da aba “Trabalhe Conosco” preenchido com as mais relevantes informações pessoais e profissionais de forma completa e honesta.

A experiência no ramo é um ponto muito importante, por isso, trabalhos anteriores precisam estar destacados no currículo.

Um profissional com experiência no ramo tem muito mais chances de conseguir uma vaga. No entanto, isso não é uma questão decisiva, uma vez que a Claro Telecom Vagas de Emprego é reconhecidamente uma das empresas mais inclusivas do mercado, com grande engajamento na inclusão social de jovens e adultos em busca do primeiro emprego.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

É importante lembrar que a Claro Telecom Trabalhe Conosco também oferece salários um pouco acima da média do mercado e que a carga horária é distribuída por seis dias na semana com folgas aos domingos. Além do salário, a empresa ainda oferece benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

  

Claro Telecom Trabalhe Conosco

Para concorrer a uma vaga para o processo seletivo anual do Programa Jovem Aprendiz Claro Telecom, o jovem precisa estar dentro de alguns critérios estabelecidos pelo programa, que é realizado em conjunto com o plano de inserção do Governo Federal. Estes critérios são:

Estar dentro da faixa etária que flutua entre 14 e 25 anos (incompletos);

Estar cursando o Ensino Médio;

(ou) Estar cursando o Ensino Técnico em qualquer instituição de ensino;

(ou) Estar cursando o Ensino Superior em qualquer instituição de ensino.

Para participar deste processo seletivo Estágio Claro Telecom basta que o candidato cadastre seu currículo no site de empresa e aguarde o retorno do setor de Recursos Humanos.  É importante que o candidato esteja atento no momento de preencher os campos obrigatórios, pois é através do telefone e do e-mail disponibilizados durante o cadastro que a empresa irá contatar o candidato aprovado.

As bolsas oferecidas giram em torno de R$ 700,00 com auxílio alimentação, auxílio-transporte e etc. A carga horária para esta categoria de contratação gira em torno de cinco horas por dia. A previsão é de que o programa dure por até 24 meses, havendo a possibilidade de efetivação ao final deste período.

 

claroo

Com o objetivo de incluir pessoas com deficiência no seu quadro de funcionários, ajudando a economia e movimentando o setor, a Claro Telecom também abre vagas de emprego para Pessoas com Deficiências. As vagas são inúmeras e o processo seletivo ocorre o ano todo. Para participar, basta que o candidato se inscreva pelo próprio site da empresa, que disponibiliza algumas vagas, e aguarde a convocação pelo setor de contratações. Para mais informações, não deixe de acessar o site da Claro Telecom.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
1 comentário
  • Responder

    Tenho curso de técnico de informática industrial e engenharia eletrônica estou desempregado com muita vontade de trabalhar ebuscar novas experiências me contrate não se arrependerao.

Deixe seu comentário