China in Box Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

China in Box Trabalhe Conosco

O Brasil é um país rico em alimentos. Sendo um dos maiores produtores de alimentos de todo o mundo, não é de se espantar que o Brasil também é um dos maiores exportadores do mundo.

China in Box Trabalhe Conosco

china-in-box1

Com uma economia sólida e baseada na exploração de bens naturais para a produção de alimentos, o mercado brasileiro é fortemente marcado por uma alta produção de produtos alimentícios, e por isso mesmo, o numero de restaurantes e redes de fast-food é tão grande em solo nacional.

Hoje em dia atuando também através de marcas estrangeiras renomadas como o Bob’s, Mc Donalds, entre outras, o setor de fast-foods também recebe contribuição do Brasil. Uma das maiores e mais importantes contribuições do Brasil neste setor é sem duvida o China In Box. Confira agora  mais informações sobre esta rede de fast-foods que é a cara do Brasil:

Conheça a China In Box

O China In Box é uma empresa brasileira do setor de fast-food fundada pelo empresário do setor, Robinson Shiba, em meados dos anos de 1990, em Moema, um dos mais populares bairros de São Paulo. Hoje parte integrante do grupo Trend Foods, uma das mais importantes e proeminentes do setor, o China in Box atua através de mais de 200 lojas. Presente em toda a América Latina e no México, o China in Box é considerado o maior restaurante fast-food em área de abrangência de toda a América Latina.

Vagas de Emprego no China In Box

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a empresa constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir.

As China in Box Vagas de Emprego oferecidas são destinadas aos mais variados setores e contam com pré-requisitos mínimos, como ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. Cada cargo exige minimamente entre Ensino Fundamental e Médio (fique atento a estas informações), pois parte deste processo seletivo ocorre com a aplicação de uma prova simples de Matemática e Língua Portuguesa. Entre estas oportunidades de emprego, listamos algumas das dez vagas disponibilizadas no momento. São elas:

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Atendente: para concorrer a esta vaga o candidato deverá ter ensino médio completo, ter mais de 18 anos, boas relações com o público, pontualidade, e dedicação. As vagas são destinadas para candidatos de ambos os sexos. Suas obrigações serão atender o público, operar o caixa sempre que necessário e ajudar na entrega de lanches, além de anotar pedidos. Para mais informações, acesse o site da empresa e contate o setor de fale conosco.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na China in Box

china-in-box2

Caixa: para concorrer a esta vaga o candidato deverá ter ensino médio completo, ter mais de 18 anos, boas relações com o público, pontualidade, e dedicação. As vagas são destinadas para candidatos de ambos os sexos e que queriam fazer parte da família China In Box. Para mais informações, acesse o site da empresa e contate o setor de fale conosco.

Balconista: os candidatos que desejarem ingressar numa das unidades de lanchonetes da China In Box pela vaga de balconista deverá ter ensino médio completo, mais de 18 anos, e não é necessário ter experiência na área. A vaga é destinada para ambos os sexos. Para mais informações, acesse o site da empresa e contate o setor de fale conosco.

Auxiliar de cozinha: os candidatos que desejarem uma vaga como auxiliar de cozinha de uma das unidades da China In Box deverá ter mais de dezoito anos, o ensino médio completo, gostar de cozinhar e ser pontual. Não é necessário ter experiência anterior. Para mais informações, acesse o site da empresa e contate o setor de fale conosco.

Cozinheiro: para esta vaga o China In Box exige que os candidatos tenham experiência na área, sejam pontuais e comprometidos. Para mais informações, acesse o site da empresa e contate o setor de fale conosco.

É importante lembrar que as China In Box Vagas correspondem a inúmeras regiões do país, por isso é necessário que o candidato acesse o site da empresa e se inscreva no processo seletivo de acordo com as vagas de sua região. O cadastro pode ser feito pelo site da empresa,ou pessoalmente através da entrega de currículos a uma das unidades franquiadas.

Todo processo de inscrição online é realizado por meio de um cadastro Trabalhe Conosco China In Box. Para isso, preencha correta e honestamente os campos destinados às informações pessoais e trabalhistas, finalize seu cadastro, e pronto, você já estará participando do processo Seletivo de Vagas de Emprego China In Box.

É importante lembrar também que o candidato deve manter-se sempre atualizado em relação às vagas disponíveis e os processos seletivos aos quais concorre para não perder nenhuma etapa da disputa. Não perca esta oportunidade e boa sorte!

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário