Castrolanda Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Castrolanda 2024

A Castrolanda Cooperativa Agroindustrial é uma cooperativa de Produtores Rurais da região de Castro, no estado do Paraná, fundada no ano de 1950. Resultado da união de mais de 30 produtores rurais de monocultura familiar, a Castrolanda é uma cooperativa que segue faturando cerca de 3 bilhões de reais ao ano, sendo uma das marcas mais expressivas alcançadas por uma cooperativa no Brasil até os dias de hoje. A Castrolanda, enquanto cooperativa de base familiar, hoje possui cerca de 900 cooperados, 2.900 colaboradores e mais de mil funcionários terceirizados operando nos setores agrícolas, produzindo distribuindo comercializando e armazenando carnes, leites, batata, feijão para quase todas as regiões do país, atuando em parceria com grandes e pequenos produtores da região.

castrolanda1

Castrolanda Trabalhe Conosco

A Castrolanda Trabalhe Conosco é hoje uma das maiores e mais importantes empresas do seu setor, representando a versatilidade e a flexibilidade típicas do consumidor brasileiro.

Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 3 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora das unidades da Vagas de Emprego Castrolanda.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro da Castrolanda. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas atualmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira agora mais detalhes sobre estas e outras vagas:

Motorista de Truck: esta vaga é destinada para motoristas que residam na região de Ingatuba ou Itabera, no interior do Estado de São Paulo. Para esta categoria, você que deseja ingressar na Castrolanda precisa ter CNH do tipo C ou superior regulamentada, e MOPP, sigla de movimentação e Operação de Produtos Perigosos. Nesta Castrolanda Vagas de Emprego você irá transportar produtos agroquímicos altamente inflamáveis e tóxicos entre os postos de Ingatuba e Itabera. Os benefícios concedidos a esta vaga englobam salário compatível com o oferecido pelo mercado de trabalho, plano de saúde, plano de saúde odontológico, auxílio-transporte, pagamento de insalubridade e hora-extra sempre que cabível.

Para participar do processo de seleção para Vagas Castrolanda 2024, o candidato deverá cumprir alguns outros pré-requisitos. A saber: ter idade mínima de 21 anos, disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais de segunda a sábado e, dependendo do cargo a ser ocupado, trabalhar em regime de escala, ou no período noturno.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

O candidato que se encaixar nestes pré-requisitos e aceitar trabalhar dentro destas exigências deverá encaminhar seu currículo com todas as principais informações (nome, data de nascimento, estado civil, escolarização e profissionalização, além de experiência profissional comprovada em carteira e pretensão salarial) para o site da empresa.

É importante informar também que o grupo busca os perfis de trabalhadores mais inovadores, com ou sem experiência na área, mas que exerçam papéis pró-ativos e engajados na obtenção de resultados dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem na Castrolanda.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Castrolanda para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo (essas últimas somente para vagas de nível Técnico e Superior).

Para mais informações, acesse o site e acompanhe o processo seletivo.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Castrolanda

castrolanda2

Programas de Estágio Castrolanda

Programa Estágio Curricular da Castrolanda

O Programa de Estágio Curricular da Castrolanda atua no mercado Junto com as universidades da região. Para isso, o candidato precisa estar regularmente matriculado numa instituição de ensino de nível superior cadastrada no Ministério da Educação, e estar com status ativo. As vagas são inúmeras, mas para conquistá-la  a sua grade curricular precisa estar de acordo com as atividades e horário da vaga pretendida. Não há informações sobre a existência ou não de remuneração para esta vaga, mas vale a pena conferir acessando o site da empresa e contatando o setor de “Trabalhe Conosco”. Não perca mais tempo e venha fazer parte do grupo Castrolanda.

Programa de Estágio Extracurricular da Castrolanda

Essas vagas são destinadas para quaisquer candidatos de quaisquer cursos de graduação de qualquer universidade pública ou particular de todo o país. Este programa de contratação não tem vínculos com universidades, cursos ou grades curriculares. Não há informações quantos aos benefícios e bolsas concedidas.

Programa de Incentivo ao Filho de Cooperado Castrolanda (encerrado)

O Programa de Estágio de Incentivo ao Filho do Cooperado ocorre o ano todo e tem como objetivo principal inserir o filho do cooperado numa das unidades da Castrolanda de acordo com sua vocação e disponibilidade. Apesar de ocorrer processo seletivo para esta vaga durante todo o ano, no momento não há vagas abertas para esta categoria, mas você pode deixar o seu currículo e esperar ate a abertura de novas Castrolanda Vagas para este programa de contratação.

Jovem Aprendiz Cooperativo Castrolanda (encerrado)

Atuando em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem e Cooperativismo, a Castrolanda desenvolveu um programa de contratação que procura jovens de 14 a 18 anos de todas as regiões contempladas pela Castrolanda para serem inseridos nas áreas administrativas e industriais da empresa para desenvolver trabalhos voltados para a área de administração e indústrias da Castrolanda. Vale à pena dar uma conferida. Acesse o site da empresa e contate o setor de “Trabalhe Conosco”.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
1 comentário
  • Responder

    Estou sabendo de uma vaga aberta de Técnico de Segurança na unidade da Alegra de Castro Paraná.
    Fiz várias tentativas de enviar meu currículo por pelo site mais não obtive êxito.
    Gostaria muito de concorrer a esta vaga.

Deixe seu comentário