Bunge Alimentos Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Bunge 2024

Marca registrada do grupo norte-americano “Holding Bunge Limeted”, com mais de cem anos de história, líder no segmento de exportação e comércio exterior, a Bunge Vagas, hoje com quase 25.000 trabalhadores em cerca de trinta países, 17.000 deles apenas no Brasil em suas mais de 110 instalações em varias regiões de solo nacional, trabalhando em pareceria com marcas como Soya, Delícia, Salsaretti e Primor, abre Bunge Vagas de Emprego de contratação tradicional para os seguintes vinte e sete cargos:

bunge

  • Líder de Manutenção Automotiva
  • Líder de Manutenção Automotiva Coordenador de Planejamento, Pesquisa & Desenvolvimento Agrícola
  • Coordenador de Planejamento, Pesquisa & Desenvolvimento Agrícola
  • Eletricista de Manutenção
  • Mecânico de Manutenção
  • Coordenador de Manutenção Automotiva
  • Vendedor Sênior
  • Ajudante Geral
  • Líder de Produção (Manutenção Automotiva Externa e Interna)
  • Vendedor Food Service
  • Analista Financeiro
  • Especialista de Confiabilidade
  • Analista de Gestão Estratégica Pleno (Riscos e Controles)
  • Assistente Administrativo

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Grupo Bunge

As Vagas de Emprego Bunge correspondem a inúmeras regiões do país, por isso, é necessário que o candidato acesse o site da empresa e se inscreva no processo seletivo de acordo com as vagas de cada região. O cadastro pode ser feito pelo site da empresa, que disponibiliza uma aba para Bunge Trabalhe Conosco.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Além da vagas tradicionais, a multinacional ainda conta com um programa de estágio para Jovens Talentos Bunge. Para participar deste processo seletivo o candidato deverá estar cursando o ano final dos seguintes cursos em bacharelado:

Administração de empresas;

Economia;

Química;

Agronomia;

Engenharias de alimentos, de produção, mecânica, química e elétrica.

O candidato também deverá possuir inglês fluente, pois parte do processo seletivo contará com a aplicação de testes de raciocínio lógico e de língua inglesa. Outras etapas contarão com exposição de painéis pelos principais lideres da empresa e atividades em grupo. Outras etapas contarão, inclusive com atividades de reconhecimento da empresa e suas varias unidades.

Além de todos estes requisitos, o candidato também deverá apresentar disponibilidade para morar em outros Estados e para realizar inúmeras viagens pelo país.

As vagas abertas para o Programa de Estágio Bunge correspondem às seguintes áreas de atuação:

Açúcar e Bioenergia: industrial e agrícola;

Alimentos & Ingredientes: trigo e qualidade;

Agronegócios: comercio.

bungevagao

Grupo Bunge Trabalhe Conosco

A duração do contrato de estágio Jovem Aprendiz Bunge tem previsão de duração para cerca de doze meses com inicio da contratação para os primeiros meses do ano que vem e com possibilidade de efetivação ao final deste prazo, caso o estagiário apresente o desempenho esperado pela empresa. É importante também lembrar que o processo seletivo para estas vagas se iniciarão somente na segunda metade deste ano. Já os resultado das vagas devem ser divulgadas por volta do fim do ano.

O programa de Trainee Bunge, no entanto, ainda não possui data de abertura para o processo seletivo, mas de acordo com o próprio site da empresa, deve abrir processo seletivo em breve para atender a demanda de renovação que todas as grandes empresas realizam por volta do segundo semestre nesta categoria.

Para acompanhar a divulgação das vagas, processos seletivos e para mais informações, acesse o site da empresa e a página da Bunge na rede social LinkedIn.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário