Amaggi Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Amaggi 2024

A Vagas Amaggi 2024 é uma empresa familiar brasileira intermediaria que atua como ponte entre empresas fabricantes e empresas compradoras, considerada líder no setor de agronegócios, principalmente nos serviços de importação e exportação, e que possui sede em Cuiabá, no Mato Grosso, bem como unidades na Argentina, Noruega, Países Baixos, Suíça e Paraguai. Sendo, portanto, uma multinacional, seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente de quatro mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal permitiu a abertura de algumas Amaggi Vagas no momento, entre elas destacamos:

  • Assistente técnico comercial;
  • Analista de educação corporativo;
  • Analista de risco;
  • Analista de suprimentos;
  • Analista de infraestrutura;
  • Analista de suplementos;
  • Assistente de RH;
  • Arte-educador;
  • Mecânico;
  • Auxiliar administrativo;
  • E Coordenador de pesquisa agrícola.

Amaggi Trabalhe Conosco

  • Jovem Aprendiz

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Amaggi aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa e estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Bolsa-auxílio condizente com o mercado,

Auxílio-transporte,

Auxílio-alimentação,

Além de plano de saúde e etc.

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo Amaggi Vagas 2024.

  • Estágio Comum

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio e um programa para Trainee com mais de trinta Amaggi Vagas de Emprego e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Amaggi, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado), acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira além de domínio do pacote Office.  

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Amaggi

  • Trainee (ou Jovens Talentos)

O programa para Trainee Amaggi tem previsão de duração de um ano e meio e é voltado para pessoas formadas há pelo menos dois anos com nível avançado em língua estrangeira, além de familiaridade com o pacote Office.

As inscrições para participar de ambos os programas de contratação Amaggi Trabalhe Conosco iniciam-se na segunda metade deste ano e será realizada em quatro etapas com fases online e presenciais. Para participar, basta se inscrever no site da empresa.   

Vale lembrar que atualmente a Vagas de Emprego Amaggi não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos nos programas de estágio, programa para trainee ou em vagas tradicionais em todas as suas unidades no Brasil. No entanto, surgindo novas oportunidades de emprego, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Para isso, sendo necessário que o candidato efetue o cadastro junto ao site da empresa para poder acompanhar todo o processo.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
2 comentários
  • Responder

    Boa noite! gostaria muito de fazer parte da equipe.

  • Responder

    Nossa gostaria de conseguir um emprego com vocês sou cozinheiro cza

Deixe seu comentário