Albras Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Albras 2024

Resultado da união entre a Norsk Hydro e a Nippon Amazon, a Albras Vagas, sigla de Alumínio Brasileiro S/A é uma empresa de capital fechado com sede na cidade Barcarena, no Estado do Pará, que atua no setor de produção de alumínio na forma de lingotes e alumínio liquido e também na manipulação de bauxita, que entre outras coisas, pode se transformar em alumínio. Produzindo mais de 500 mil toneladas de alumínio por ano, a empresa emprega atualmente mais de 11 mil funcionários distribuídos pelas suas muitas unidades de produção, lucrando cerca de 140 milhões de reais ao ano. Eleita como uma das grandes lideres de seu setor em escala mundial, a Albras é uma das empresas que mais contratam atualmente.

albras1

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Vagas de Emprego Albras constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Albras Trabalhe Conosco

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Albras

A Albras é hoje uma das maiores empresas do setor produção de mineração de alumínio e da produção de alumínio através de bauxita do Brasil inteiro. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 11 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora das próprias unidades da Albras.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da Albras Trabalhe Conosco, passando desde vagas para vendedores, consultores de vendas externas,mineradores, geólogos,geofísicos, biólogos, engenheiros florestais e engenheiros civis, engenheiros de produção, contadores, analistas financeiros, analista de recursos humanos e muitas outras.

Nesta categoria de contratação, no presente momento a Albras não possui muitas vagas de emprego em aberto, porém, assim que houverem novas oportunidades, estas vagas serão automaticamente divulgadas pela Albrás e por sites especializados em divulgação de vagas.

Para participar do processo de seleção para Vagas Albras 2024, o candidato deverá cumprir os seguintes requisitos: ter idade mínima de 24 anos e disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais de segunda a sábado, em varias regiões do país, inclusive no período noturno com direito a todos os benefícios garantidos por lei.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos e tiver interesse de fazer parte do grupo Albras deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência, a Instituição de Ensino da qual faz parte e outras informações necessárias. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através de um perfil profissional que será gerado no momento do cadastro de seu currículo ou através do setor de Trabalhe Conosco, que reserva uma janela para contato entre candidatos e o setor de recrutamento e seleção. Portanto, atenção no preenchimento destas informações.

É importante informar também que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique sempre de olho nas vagas que surgirem nas unidades da Albras espalhadas pelo Brasil.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Albras para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato (Somente para vagas de nível Técnico e Superior), vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades da Albras mais próximas de você.

Programa de Estágio em Engenharia(s) da Albras

A empresa Albras Vagas de Emprego, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio com mais de trinta vagas e com oportunidades para estudantes dos cursos de nível superior em engenharia, e para candidatos de todo o país.

Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio no valor de 1500 reais, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Albras, os candidatos interessados deverão estar cursando os últimos anos do curso de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado), acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação do candidato após este período. A carga horária é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira, além de pacote Office. Fique atento a este processo seletivo e se inscreva.

albras2

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Albras

Programa de Contratação Jovem Aprendiz Albras

Os jovens interessados no Programa Jovem Aprendiz da Albras deverão realizar a inscrição no banco de dados do site da empresa, bastando para isso acessar o site da Albras, clicar na aba de “Trabalhe Conosco” e clicar em “Cadastrar-se”. Ao informar seu número de CPF, demais informações pessoais, e confirmá-lo, o candidato já estará concorrendo a uma vaga de Jovem Aprendiz da Albras.

Os pré-requisitos para participar do processo de seleção para este programa é

Ter entre 18 e 25 anos;

Ter concluído o Ensino Médio preferencialmente numa escola da Rede Pública de ensino;

(Preferencialmente) dentro de uma renda familiar igual ou menor a 120 reais por entidade do grupo familiar;

Disponibilidade para carga horária de mais de cinco horas por dia de segunda à sexta-feira;

Contrato com clausula de fidelidade por até um anos com possibilidade de efetivação após o término deste período;

Estar em busca de seu primeiro emprego.

Para mais informações, acesse o site da empresa e contate o setor de Trabalhe Conosco. Não perca esta chance e se inscreva!

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário