Aeroporto Santos Dumont Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Aeroporto Santos Dumont Trabalhe Conosco

O Aeroporto Santos Dumont Vagas é uma das maiores e mais importantes marcas de seu setor no mundo todo. Atualmente contando com mais de 30 estabelecimentos dos mais variados setores espalhadas por todo o aeroporto, o Aeroporto Santos Dumont segue sendo líder isoladas em numero de viagens em toda a América Latina. Hoje parte integrante do patrimônio brasileiro, a empresa atua empregando atualmente cerca de mais de 9 mil funcionários registrados. Os últimos dados apontam que o Aeroporto Santos Dumont vem arrecadando cerca de 4 bilhões de reais ao ano, uma quantia exorbitante que a coloca entre uma empresas mais rentáveis da atualidade. No Brasil o Aeroporto Santos Dumont recebe vôos de mais de 100 países e oferece cobertura de viagens para  mais de 27 Estados atendendo mais de 14 milhões de pessoas ao mês.

Atendendo vários municípios em quase todas as regiões do Brasil, hoje contando com mais de nove mil funcionários, assim como todas as grandes empresas de diversos setores, procurando sempre se encaixar nas exigências mais competitivas do mercado, o Aeroporto Santos Dumont constantemente abre processos seletivos para preenchimento de inúmeras candidatos em variadas categorias de contratação.

AeroportoSantosDumont2

Aeroporto Santos Dumont Trabalhe Conosco

Conheça um pouco mais sobre o Aeroporto Santos Dumont

Empresa de caráter misto publico e militar, o Aeroporto Santos Dumont é uma empresa genuinamente brasileira que atua no setor aeroportuário. Atualmente administrada pela Infraero, órgão regulamentador do serviço aeroviário brasileiro, conhecido também como Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, foi fundado em meados dos anos de 1930 com capacidade para receber mais 5 milhões de passageiros ao mês, cerca de 2 mil toneladas de carga viária, realizando mais de 50 mil decolagens neste mesmo período. Considerado pioneiro, o Aeroporto de Santos Dumont, por ser o primeiro aeroporto civil da história nacional, também é o mais movimentado entre todos os aeroportos brasileiros. Sem duvidas uma empresa e tanto!

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, o Aeroporto Santos Dumont constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na A   eroporto Santos Dumont a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Aeroporto Santos Dumont

 

  • Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Aeroporto Santos Dumont
AeroportoSantosDumont1
Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

O Aeroporto Santos Dumont Trabalhe Conosco é hoje uma das maiores empresas do seu  setor no Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 9 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do Aeroporto Santos Dumont. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira algumas das Aeroporto Santos Dumont Vagas de Emprego disponíveis no momento:

  • Operador de Aeroportos
  • Gerente de Vendas
  • Auxiliar de Aeroportos
  • Administrador de Aeroportos

Para participar do processo de seleção para Vagas Aeroporto Santos Dumont 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte ou enviar o currículo através de e-mail especifico. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através dos pontos de atendimento do Aeroporto Santos Dumont.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem nas unidades do Aeroporto Santos Dumont.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Aeroporto Santos Dumont para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão no escritório do Aeroporto Santos Dumont.

Vale lembrar que atualmente a Vagas de Emprego Aeroporto Santos Dumont não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais. No entanto, havendo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da empresa ou por e-mail para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para sua região o quanto antes. Fique atento ao processo seletivo e andamento e não perca nenhuma vaga.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
6 comentários
  • Responder

    Meu nome é Lucas Dourado, tenho 17 anos, estudante do segundo ano do ensino médio, colégio Estadual Souza Aguiar, cursando via remoto, trabalhei com Jovem Aprendiz no cargo de Auxiliar de estoque de setembro 2019 a outubro de 2020, no Restaurante Olívia Saladas, devido a pandemia a unidade fechou, contrato acabou, estou a procura de uma oportunidade

  • Responder

    Estou a procura de recolocação no mercado de trabalho , portanto vejo que a empresa tem todos os requisitos que necessito para potencializar meu conhecimento.

  • Responder

    Boa tarde a todos estou a procura de uma nova oportunidade nesta grande empresa.

  • Responder

    estou a procura de uma colocaçao no mercado de emprego

  • Responder

    QUERO UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHO NA SUA EMPRESA , SOU FORMADA EM
    PROFESSORA DE ENSINO FUNDAMENTAL I , SOU ESTUDANTE DE SERVIÇO SOCIAL
    QUERO ME DESENVOLVER NA MINHA NOVA PROFISSÃO , QUE ME HABILITA EM MUITAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS : RH ,JURIDICO , SAUDE , HABITAÇÃO
    REABILITAÇÃO E FAMILIA . ESTOU NO TERCEIRO PERÍODO , SOU PROVEDORA DO MEU LAR , TENHO RESPONSABILIDADES , SOU PONTUAL E ORGANIZAÇÃO .
    SIGO AS NORMAS DA EMPRESA E QUERO SER CONVOCADA PARA UMA
    ENTREVISTA E POSSIVÉL CONTRATAÇÃO .

    BERNADETE VICENTE.

  • Responder

    João Batista Rodrigues de Aguiar
    Ensino médio completo, experiências,
    Gostaria de uma oportunidade na área de auxiliar de serviços gerais.
    Obrigado

Deixe seu comentário