Zema Petróleo Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Zema Petróleo 2024

Hoje em dia é impossível encontrar uma grande, ou até mesmo pequena cidade por todo o Brasil que não tenha ao menos um dos postos das grandes marcas nacionais ou estrangeiras. Situados estrategicamente de forma a facilitar a vida do consumidor padrão, oferecendo também serviços de tecnologia, alimentação, vestuário, atacado e varejo. Considerados inclusive pontos de encontro de jovens e adultos, alguns desses postos de gasolina até mesmo oferecem ambientes equipados com lugares para melhor acomodar seus clientes, com estrutura inclusive para o lazer e a diversão de seus consumidores. Sabendo, então, que esses empreendimentos movimentam uma grande parcela da população, chegando a receber até mesmo mais de 12 milhões de clientes ao ano, no Brasil existem alguns postos de gasolina considerados modelos a serem seguidos no quesito oferecimento de serviços. Hoje trazemos para vocês mais um desses empreendimentos, campeão de contratações. Confira abaixo mais informações sobre a Zema Petróleo:

Zema Petróleo Trabalhe Conosco

Zema1

O Grupo Zema Petróleo foi fundado em meados dos anos de 1920 pelo empresário do setor, o senhor Domingos Zema, na então bucólica cidade de Araxá. Hoje contando com mais de 600 lojas de eletrodomésticos espalhadas por varias regiões do Brasil e mais de 400 postos de gasolina com foco na região sudeste e centro-oeste,  a Zema Petróleos é considerada uma das empresas mais completas do Brasil. Inclusive tendo se envolvido com a construção de veículos movidos a gasogênio no período da segunda guerra mundial devido ao racionamento de combustível daquela época, a Zema Petróleo sempre estava afinadas com as tendências mais atuais do mercado. Mais tarde sob o nome Zema & Filhos, a empresa expandiu seus negócios. Hoje com foco em clientes de alto consumo, como empresas e fazendas, a empresa Zema Petróleo está presente com seus postos de abastecimentos nos estados de Minas Gerais, Goiás, São Paulo e Mato Grosso. A empresa também atua pesadamente na produção de lubrificantes para veículos e peças automotivas. Sem duvidas uma empresa e tanto.

Com este numero bastante expressivo de funcionários ao redor do mundo, a empresa em suas mais variadas unidades produz mais de onze milhões de litros de gasolina, uma marca que por varias vezes ultrapassou os números de produção de suas grandes concorrentes, entre elas a empresa Ipiranga e a empresa Raízen. Com uma produtividade tão alta, e lucrando mais de 100 bilhões em faturamentos ao ano, aumentando seu patrimônio em torno de 30 %, a Zema Petróleo abre Zema Petróleo Vagas de Emprego em varias categorias de contratação para inúmeros setores da empresa.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

A Zema Petróleo Vagas é uma holding de capital aberto, empresa que possui ações majoritárias de outras empresas, e é composta por mais de 15 empresas ao redor do Brasil. Considerada uma das maiores empresas de energia do país, atendendo cerca de seis milhões de clientes em solo nacional, é considerada líder do setor de produção, distribuição e armazenamento de gasolina. Com sua sede situada no Estado de Minas Gerais, possui uma história que remonta a mais de 100 anos, apresentando um expressivo lucro que chega ao impressionante numero de cerca de 200 bilhões de reais ao ano.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Zema Petróleo

 

Para participar do processo de seleção aberto para Zema Petróleo Trabalhe Conosco, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior.

Além das Vagas Zema Petróleo 2024tradicionais, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas Trabalhe Conosco Zema Petróleo, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo Zema Petróleo, e aguardar o retorno.

O candidato poderá ser contatado via telefone ou email disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento.

Sobre o processo seletivo Vagas de Emprego Zema Petróleo, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As vagas também incluem pessoas portadoras de deficiências, que passarão pelos mesmos procedimentos respeitando as limitações de cada indivíduo, como os previstos em lei. As etapas presenciais ocorrerão em Minas Gerais.

Zema2

Para mais informações sobre as inscrições, etapas do processo seletivo, número de vagas, as unidades participantes e demais informações, acesse o site da empresa.

É importante que o candidato também preencha corretamente as informações exigidas nos campos de telefone e e-mail, pois é através delas que a empresa entrará em contato com os candidatos aprovados para a primeira fase do processo.

 

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário