Zaffari & Bourbon Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Zaffari & Bourbon Trabalhe Conosco

A Zaffari & Bourbon são uma rede de hipermercados fundada em 1930 no Estado de Santa Catarina, na cidade de Florianópolis. Com mais de 80 anos de atuação no mercado brasileiro, a Zaffari & Bourbon também atuam em outras marcas de super e hipermercados, além do Shopping Bourbon Assis Brasil. Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Casas Pernambucanas constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir.

Zaffari & Bourbon Trabalhe Conosco

ZaffarieBourbon2

  • Programa de Contratação para Vagas Efetivas Zaffari & Bourbon

Para participar do processo de seleção aberto para Zaffari & Bourbon Vagas de Emprego, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser. Nesta categoria de contratação, as vagas ofertadas cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior. Confira agora algumas das vagas em aberto nesta categoria de emprego:

  • Analista de desenvolvimento de produto
  • Ajudante de operador de maquinas

A Zaffari & Bourbon Vagas correspondem a inúmeras regiões do país, por isso é necessário que o candidato acesse o site da empresa e se inscreva no processo seletivo de acordo com as vagas de sua região. O cadastro pode ser feito pelo site da empresa, que disponibiliza uma aba para Zaffari & Bourbon Trabalhe Conosco.

É importante também que o candidato mantenha-se sempre atualizado em relação às vagas disponíveis e os processos seletivos aos quais concorre para não perder nenhuma etapa do processo seletivo ou a abertura de novas vagas que se encaixem em seu perfil.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me
  • Programa de Contratação para Pessoas com Deficiência (PcDs)

Além das Vagas Zaffari & Bourbon 2024 tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo Zaffari & Bourbon, e aguardar o retorno do setor de contratação.

O candidato aprovado poderá ser contatado via telefone ou e-mail disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento a estes canais de comunicação

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Zaffari & Bourbon

ZAFFARI1
  • Programa de Contratação na Categoria Jovem Aprendiz Zaffari & Bourbon

O Programa de Jovem Aprendiz Zaffari & Bourbon ocorre uma vez por ano e é oferecido a todos os profissionais recém-formados que procuram por novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho e que estejam dispostos a desenvolver novas habilidades, passando por um processo de lapidação de forma a afinar suas capacidades com as necessidades mais atuais do setor e do mercado.

Os candidatos que concorrerem à Vaga de Emprego Zaffari & Bourbon passarão por um processo de treinamento específico com palestras e outras atividades com o objetivo de se especializarem dentro das diversas funções que exercerão na empresa, proporcionando, entre eles, atitudes estratégicas.

As vagas são destinadas para candidatos de Santa Catarina, São Paulo e outras regiões, tem previsão de duração de até um ano, com possibilidade de efetivação do trainee após este período, caso o candidato apresente as características que a empresa considera necessárias. Durante sua estadia como trainee o funcionário passará por um processo de job rotation, onde o candidato conhecerá de perto os mais importantes setores da empresa, e ao final deste período, deverá desenvolver um projeto de intervenção que será submetido à avaliação de uma banca composta por representantes oficiais da empresa.

Para participar deste processo seletivo o candidato deverá ter formação em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Psicologia e etc., há pelo menos dois anos, ter disponibilidade para morar em qualquer região do país e domínio da língua inglesa, além de habilidades para trabalhar com o pacote Office (Word, PowerPoint e Excel).

Os benefícios destinados aos candidatos aprovados nesta categoria de vaga são:

  • Auxílio-alimentação;
  • Vale-Transporte;
  • Plano de Saúde/Odontológico;
  • Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho;
  • Férias remuneradas;
  • 13º salário;
  • Inscrição no FGTS

É importante lembrar que os auxílios são basicamente os mesmos para todas as categorias de vagas com exceção dos cursos profissionalizantes, de exclusividade da categoria de jovem aprendiz. Para mais informações, acesse o site da empresa e realize seu cadastro.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário