Wilson Sons Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Wilson Sons Trabalhe Conosco

Antigamente com sede em Londres, a Wilson Sons é hoje uma empresa genuinamente brasileira fundada em meados dos anos de 1830 pelo empresário do setor, o senhor Edward Pellew Wilson, na cidade de Salvador, no Estado da Bahia. Inicialmente conhecida como Wilson Sons, Brohter e Co, quando se propunha a realizar exportação de carvão com foco em especial em atividades marítimas com a Inglaterra, a Wilson Sons hoje atua no setor portuário e marítimo brasileiro realizando operações de logísticas de transporte e armazenamento de carga portuária em toda a costa brasileira com especial foco no Rio de Janeiro. Atualmente empregando mais 7 mil funcionários registrados, a Wilson Sons lucra cerca de 50 milhões de reais dólares ao ano, uma marca expressiva que lança o nome da empresa em todas as listas das maiores empresas do país. É importante citar também que a empresa vem ganhando constantes prêmios pela sua atuação no setor de preservação e pesquisas ambientais, reduzindo seus impactos na área marítima e também terrestre. Sem dúvidas uma empresa e tanto.

Wilson Sons Trabalhe Conosco

Wilsonsons1

Com este numero bastante expressivo de funcionários ao redor do mundo, a empresa em suas mais variadas unidades produz mais de 89 milhões de operações de logística entre via terrestre, marítima e aquática por ano, uma marca que por varias vezes ultrapassou os números de produção de suas grandes concorrentes, entre elas inclusive algumas empresas estrangeiras. Com uma produtividade tão alta, e lucrando mais de 50 milhões em faturamentos ao ano, aumentando seu patrimônio em torno de 8 % ao ano, a Wilson Sons abre Wilson Sons Vagas de Emprego em varias categorias de contratação para inúmeros setores da empresa.

Atendendo quase 800 municípios em varias regiões litorâneas do Brasil, hoje contando com mais de 7 mil funcionários, assim como todas as grandes empresas de diversos setores, procurando sempre se encaixar nas exigências mais competitivas do mercado, a Wilson Sons constantemente abre processos seletivos para preenchimento de inúmeras Vagas Wilson Sons 2024 de emprego em variadas categorias de contratação.

Atualmente a Wilson Sons Vagas é considerada umas das empresas mais engajadas em promover a qualidade de vida de seus funcionários, por isso, seu processo de recrutamento é sempre muito disputado.

Com benefícios que estão de acordo com a política da empresa – de promover um espaço de acolhimento e de segurança aos seus funcionários – a empresa oferece, entre seus benefícios, remuneração de acordo com o previsto pelo mercado, auxílio-transporte, ou ônibus empresarial, vale alimentação ou refeição na própria empresa, além de plano de saúde com assistência odontológica, seguro de vida e etc.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Sabendo disso e pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Wilson Sons constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na Trabalhe Conosco Wilson Sons a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Wilson Sons

O Grupo Wilson Sons hoje uma das maiores empresas do setor de operações logísticas terrestres e marítimas do Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 7 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da Wilson Sons, passando desde vagas para Analista de Planejamento e Resultado, Analista de SAP, Analista de Folha de Pagamento e etc. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira algumas das Wilson Sons Vagas disponíveis no momento através do site Vagas.com:

Analista de Planejamento e Resultado

Analista SAP

Analista de Gestão

Analista de Folha de Pagamento

Analista de Recursos Humanos

Advogado com especialidade em Direito Empresarial Societário

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Wilson Sons

Wilsonsons2

Para participar do processo de seleção para Vagas de Emprego Wilson Sons, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem nas unidades do Grupo Wilson Sons.

Sobre o processo seletivo Wilson Sons Trabalhe Conosco para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades da Wilson Sons mais próxima de você.

 

 

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
1 comentário
  • Responder

    boa noite, pretendo trabaha nesta área de ajudante tenho curso offshore endias e mecânica

Deixe seu comentário