Votorantim Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Votorantim 2024

O grupo Votorantim, multinacional de origem brasileira do setor de metalurgia, siderurgia, cimento, celulose, energia e financeiro, através do Banco Votorantim, união entre o Banco do Brasil e o Votorantim Vagas, fazendo parte da vida do consumidor brasileiro há mais de 30 anos, abre vaga de contratação para as categorias tradicionais, Estágio Votorantim e trainee em varias unidades.

timgjgjg

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Votorantim

Hoje atuando em mais de vinte países ao redor do mundo, com mais de 41 mil funcionários, lucrando cerca de 382 milhões ao ano, considerada uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, disponibiliza em seu catalogo cerca de 40 vagas de emprego para contratação efetiva. Entre elas, destacamos:

  • Analista de Comunicação PL;
  • Advogado Sr;
  • Técnico de Logística Florestal;
  • Assistente Administrativo;
  • Comprador;
  • Analista Financeiro;
  • Coordenador de Projetos;
  • Mecânico Maquina Florestal;
  • Analisa de Sistema de Informações Geográficas Sênior;
  • Engenheiro Sênior e muitas outras.

Essas Votorantim Vagas de Emprego se encaixam no perfil de candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior. No entanto, o número de vagas varia conforme são preenchidas. Cada vaga requer características especificas, por isso não existe um padrão para a contratação. Apesar disso é recomendado que o candidato apresente habilidades básicas como domínio do pacote Office, inglês de nível intermediário e disponibilidade de horário.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Grupo Votorantim Trabalhe Conosco

O programa de estágio Vagas de Emprego Votorantim tem como objetivo inserir o jovem estudante de Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas, Direto, demais Engenharias, Geologia, Gestão Ambiental, Jornalismo, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química e Química Industrial, Relações Publicas, Sistema de Informação e muitas outras no mercado de trabalho, garimpando novos talentos, atualizando suas definições de comércio, atraindo um comportamento mais moderno e inclusivo para a companhia.

Para participar deste processo seletivo o candidato deve ter previsão de formação para até o segundo semestre do ano que vem, disponibilidade de horário para trabalhar sete horas diárias, e domínio do pacote Office (Word, PowerPoint e Excel).

timgggggkkkk

O programa de Trainee Votorantim merece especial atenção, pois têm duração estimada de cerca dois anos e é voltada exclusivamente para jovens estudantes recém formados e que futuramente desejam assumir posições de comando dentro das organizações, assumindo cargos de chefia e participação em um mercado de trabalho competitivo, mas afinado com princípios éticos, sociais e ambientais. Não existe restrição de curso para esta modalidade, mas é necessário que os candidatos tenham concluído a graduação há pelo menos dois anos. As contratações ocorrem nas unidades de São Paulo e Curitiba.

Os benefícios destinados aos candidatos aprovados nestes processos de recrutamento e seleção de Vagas Votorantim 2024 cobrirão, além da tradicional remuneração mensal em consonância com o mercado, contará com um seguro de vida, vale alimentação, plano de saúde, auxílio transporte e auxílio farmacêutico como incentivo à pratica profissional.

O processo seletivo contará, após o período de inscrições e de triagem de currículos, com a aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos do candidato naquela área específica, dinâmicas de grupo e terá fases com entrevistas presenciais com representantes da empresa. As vagas também incluem pessoas portadoras de deficiências, que passarão pelos mesmos procedimentos respeitando as limitações de cada candidato como previsto em lei.

Para mais informações sobre inscrições, processo seletivo, vagas, datas e benefícios, acesse o site da empresa.    

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário