Videolar Innova Vagas de Emprego Abertas 2024

Trabalhe Conosco Videolar Innova Trabalhe Conosco

Videolar-Innova1

Fundada em meados dos anos de 2010, a Videolar Innova Vagas, ou como é mais conhecida atualmente, simplesmente Innova, é uma empresa de capital fechado genuinamente brasileira que foi criada para responder a demanda administrativa de condomínios verticais e horizontais na região de São Paulo. Hoje com unidades em todos os estados da região sudeste do país, a Videolar Innova é sem sombra de duvidas uma das mais expressivas empresas de seu ramo.  Atuando também nos setores de gestão de facilities, utilities, composição e administração de contratos empresariais, principalmente na compra de ativos, a empresa tem como principal objetivo gerar lucro para as empresas contratantes. Atualmente com um portfólio que engloba mais de 80 empreendimentos entre condomínios e prédios comerciais, a Videolar Innova segue lucrando valores acima da casa dos 800 milhões de reais ao ano, uma marca e tanto!

Videolar Innova Trabalhe Conosco

 

Com este numero bastante expressivo de funcionários, a empresa em suas mais variadas unidades administra cerca de 4 milhões de metros quadrados, uma marca que por varias vezes ultrapassou os números de suas grandes concorrentes, entre elas outras grandes empresas nacionais e internacionais. Com uma produtividade tão alta, e lucrando mais de 800 milhões ao ano, aumentando seu patrimônio em torno de 4 % neste mesmo período, a Videolar Innova abre Videolar Innova Vagas de Emprego em varias categorias de contratação para inúmeros setores da empresa.

 

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Videolar Innova constantemente abre Videolar Innova Vagas emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na Videolar Innova a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

 

  • Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Videolar Innova

A Videolar Innova é hoje uma das maiores empresas do setor de administração e gestão de empreendimentos do Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 6 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da Videolar Innova, passando desde vagas para Motoristas, Técnico de Informática e Administrador de Empresas. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira algumas das Vagas de Emprego Videolar Innova disponíveis no momento:

  • Assistente Administrativo
  • Supervisor de Serviços
  • Supervisor de Manutenção
  • Analista Financeiro
  • Gerente Predial
  • Contador e etc.

 

 

 

Os benefícios aos selecionados no processo seletivo serão:

 

Auxílio-alimentação;

 

Vale-Transporte;

 

Plano de Saúde/Odontológico;

 

Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho;

 

Férias remuneradas;

 

13º salário;

 

Inscrição no FGTS

 

É importante lembrar que os auxílios são basicamente os mesmos para todas as categorias de vagas com exceção dos cursos profissionalizantes, de exclusividade da categoria de Jovem Aprendiz, que ainda não possui previsão de abertura de processo seletivo.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Videolar Innova

Videolar-Innova2

Para participar do processo de seleção para Vagas Videolar Innova 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 20 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem nas unidades do Videolar Innova

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Videolar Innova para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades do Videolar Innova mais próxima de você.

Vale lembrar que atualmente a Videolar Innova Trabalhe Consoco não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais. No entanto, havendo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da empresa ou por e-mail para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para sua região o quanto antes. Fique atento ao processo seletivo e andamento e não perca nenhuma vaga.

 

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário