Vicunha Têxtil Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Vicunha Têxtil 2024

Atuando há mais de 40 anos no mercado, a Vicunha é uma das maiores e mais importantes empresas do setor têxtil em atividade no momento. Presente em três estados, a Vicunha atua de forma estratégica nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e São Paulo, além de marcar presença no mercado do Equador, Argentina e Suíça. Com especialidade na fabricação de jeans, a empresa é considerada uma das mais modernas do setor. Empregando cerca de 9 mil empregados registrados em suas 6 unidades de produção, esses números refletem na capacidade de produção da empresa, que atualmente corresponde a 60 % da produção de jeans nacional, e 4 % da produção de Jeans mundial. Atualmente a empresa alcança cerca de 817 milhões de reais em lucros anuais, uma marca impressionante e que tende crescer cada vez mais. A Vicunha também é recordista em prêmios, sendo uma das empresas mais premiadas do Brasil.

VicunhaTextil1

Com este numero bastante expressivo de funcionários ao redor do mundo, a empresa em suas mais variadas unidades produz mais de onze milhões de jeans por ano, uma marca que por varias vezes ultrapassou os números de produção de suas grandes concorrentes, entre elas grandes empresas estrangeiras. Com uma produtividade tão alta, e lucrando mais de 817 milhões em faturamentos ao ano, aumentando seu patrimônio em torno de 4 % neste mesmo período, a Vicunha Têxtil abre Vicunha Têxtil Vagas de Emprego em varias categorias de contratação para inúmeros setores da empresa.

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Vicunha Têxtil constantemente abre Vicunha Têxtil Vagas emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na Vicunha Têxtil a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

Vicunha Têxtil Trabalhe Conosco

 

Programa de Contratação Jovem Aprendiz Vicunha Têxtil

Os jovens contratados para o Programa de Jovem Aprendiz Vicunha Têxtil irão realizar atividades de planejamento e execução com a supervisão de outro funcionário.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve realizar a inscrição no banco de dados do site da emopresa, bastando para isso acessar o site, clicar na aba de “Trabalhe Conosco” e clicar em “Cadastrar-se”.

Ao informar seu número de CPF e confirmá-lo, o candidato deverá preencher os campos com seus dados pessoais. Por fim, o candidato deverá salvar e concluir o cadastro para então concorrer as Vagas Vicunha Têxtil 2024.

Os pré-requisitos para participar do processo de seleção para Jovem aprendiz Vicunha Têxtil é:

 

Ter entre 14 e menos de 25 anos;

 

Estar devidamente matriculado na escola (quer seja no Ensino Médio ou Fundamental) da Rede Pública ou Privada;

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

 

(Preferencialmente) dentro de uma renda familiar igual ou menor a 120 reais por entidade do grupo familiar;

 

Disponibilidade para carga horária de mais de cinco horas por dia de segunda à sexta-feira;

 

Contrato com clausula de fidelidade por até dois anos com possibilidade de efetivação após o término deste período;

 

Estar em busca de seu primeiro emprego.

 

Outro ponto importante em relação ao Programa de Aprendiz Vicunha Têxtil 2024 é que o candidato selecionado terá a oportunidade de, além de desenvolver uma atividade remunerada, contar com a possibilidade de se matricular num curso profissionalizante sem quaisquer descontos à bolsa-auxílio do estudante. Esse curso será ministrado por empresas ou instituições de ensino que atuem em parceria com a Vicunha Têxtil.

 

Programa de Estágio da Vicunha Têxtil

 

Já no programa de Estágio Vicunha Têxtil o objetivo da empresa é inserir jovens universitários que estejam cursando os mais variados cursos de graduação a partir do penúltimo semestre.

Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

  • Assistência medica,
  • Auxílio-transporte,
  • Auxílio-alimentação,
  • Seguro contra acidentes pessoais,
  • Plano de pecúlio (pago aos beneficiários em caso de morte do funcionário),
  • Além de plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo das vagas de estágio o candidato precisa apenas cadastrar seu currículo no link disponibilizado pelo site Vicunha Têxtil Trabalhe Conosco, aguardar a abertura das vagas e candidatar-se a elas.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Vicunha Têxtil

vicunhatextil2

Programa de Contratação de Trainee da Vicunha Têxtil

O Programa de Trainee Vicunha Têxtil ocorre uma vez por ano e é oferecido a todos os profissionais recém-formados que procuram por novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho e que estejam dispostos a desenvolver novas habilidades, passando por um processo de lapidação de forma a afinar suas capacidades com as necessidades mais atuais do setor e do mercado.

Os candidatos que concorrerem à Vaga de Emprego Vicunha Têxtil passarão por um processo de treinamento específico com palestras e outras atividades com o objetivo de se especializarem dentro das diversas funções que exercerão na empresa, proporcionando, entre eles, atitudes estratégicas.

As vagas Vicunha Têxtil Trabalhe Conosco são destinadas para candidatos de São Paulo e outras regiões, tem previsão de duração de até nove meses, com possibilidade de efetivação do trainee após este período, caso o candidato apresente as características que a empresa considera necessárias. Durante sua estadia como trainee o funcionário passará por um processo de job rotation, onde o candidato conhecerá de perto os mais importantes setores da empresa, e ao final deste período, deverá desenvolver um projeto de intervenção que será submetido à avaliação de uma banca composta por representantes oficiais da empresa.

Para mais informações sobre estes e outros processos de seleção contate o setor de trabalhe conosco da empresa através do site.

 

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário