Vallourec Tubos Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vallourec Tubos Trabalhe Conosco

Com data de fundação em meados dos anos de 2010, a Vallourec Soluções Tubulares do Brasil, ou simplesmente Vallourec Tubos Vagas, é uma empresa francesa do tipo Joint Venture. Parte integrante do grupo asiático Nippon Steel & Sumimoto Metal Corporation, a Vallourec Tubos possui sede no município de Jeceaba, próxima a capital Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais. Atualmente produzindo cerca de 2 milhões de toneladas de aço ao ano, sendo 700 mil toneladas utilizadas na produção de tubos de aço, a empresa segue lucrando números superiores a 200 milhões de dólares ao ano. Com um numero de funcionários maior que 19 mil, a Vallourec Tubos segue sendo uma das mais importantes empresas do seu setor.

vallourec1

Vallourec Tubos Trabalhe Conosco

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Vallourec Tubos Trabalhe Conosco

A Vallourec Tubos é hoje uma das maiores e mais importantes empresas do setor de produção de aço de todo o Brasil. Atuando também na produção em larga escala de tubos e conexões de aço utilizadas no setor da construção civil, a Vallourec Tubos é uma das empresas que mais representa a versatilidade e a flexibilidade típicas do consumidor brasileiro. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 19 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora das unidades da Vallourec Tubos.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro da Vallourec Tubos, passando desde vagas para Caldeireiro, Analista de Processos e Administrador de Empresas. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos.

Para participar do processo de seleção para Vagas Vallourec Tubos 2024, o candidato deverá cumprir alguns pré-requisitos. A saber: ter idade mínima de 21 anos, disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais de segunda a sábado e, dependendo do cargo a ser ocupado, trabalhar em regime de escala, ou no período noturno com pagamentos de adicionais, insalubridade e hora-extra sempre que cabível.

O candidato que se encaixar nestes pré-requisitos e aceitar trabalhar dentro destas exigências deverá encaminhar seu currículo com todas as principais informações (nome, data de nascimento, estado civil, escolarização e profissionalização, além de experiência profissional comprovada em carteira e pretensão salarial) para o e-mail: currí[email protected].

O candidato também poderá participar de processos seletivos através do site vagas.com sempre que houverem vagas em aberto.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

É importante informar também que o grupo busca os perfis de trabalhadores mais inovadores, com ou sem experiência na área, mas que exerçam papéis pró-ativos e engajados na obtenção de resultados dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem na Vallourec Tubos como dito acima.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Vallourec Tubos para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo (essas últimas somente para vagas de nível Técnico e Superior).

Para mais informações, acesse o site e acompanhe o processo seletivo.

Programa de Contratação de Estagiários de Nível Superior da Vallourec Tubos (Encerrado)

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio com mais de 8 Vallourec Tubos Vagas de Emprego e com oportunidades para estudantes de vários cursos do ensino superior oriundos de todo o país no período matutino, vespertino ou noturno.

Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio no valor de mil e quatrocentos reais, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde, e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Vallourec Tubos, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado), acessar o site da empresa, ter disponibilidade para estagiar em Jaceaba, e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação do candidato  após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira além de domínio do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Vallourec Tubos

valourec2

Programa de Contratação de Estagiário de Nível Técnico da Vallourec Tubos (Encerrado)

Já no programa de Estágio Técnico Vallourec Tubos o objetivo da empresa é inserir jovens universitários que estejam cursando os mais variados cursos técnicos a partir do terceiro semestre para ocupar as vagas de auxiliar operacional e operador de produção. Essas Vagas de Emprego Vallourec Tubos, no entanto também podem ser destinadas a alunos matriculados regularmente numa instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, e que ainda estejam cursando o Ensino Médio ou o Ensino Profissionalizante. A bolsa auxílio nesta categoria gira em torno de 110 mil reais, além de outros benefícios que acompanham a vaga.

Para participar do processo seletivo de ambos os programa de estágio, o candidato precisa apenas cadastrar seu currículo no link disponibilizado pelo site Vallourec Tubos Trabalhe Conosco, aguardar a abertura de vagas e candidatar-se a elas. Para mais informações sobre os programas de estágio da Vallourec Tubos, acesse o site da empresa.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário