Unilever Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Unilever Trabalhe Conosco

Fundada no inicio dos anos 30 e considerada hoje uma das maiores empresas do mundo, com sede em Londres, a Unilever, empresa produtora de alimentos, bebidas, produtos de limpeza e de higiene pessoal é uma organização que atua no setor de produção de bens de consumo em mais de 200 países, contando com mais de 170 mil empregados ao redor do mundo, lucrando quase 7 bilhões de euros.

Atualmente contando com mais de 500 marcas de produtos, entre elas as mundialmente famosas Axe, Dove, OMO, Hellmann’s, Knorr, LUX, Rexona, TRESemmé, Seda e etc., a Unilever é uma organização que nasceu da união entre a holandesa Margarine Unie e a inglesa Lever Brother e que atende cerca de 2,5 bilhões de consumidores no Brasil e no exterior. Com uma clientela tão extensa, assim como as grandes empresas de inúmeros setores, a Unilever procura renovar seu quadro de funcionários abrindo Unilever Vagas de emprego nas mais variadas categorias de contratação.

Algumas das vagas de contratação tradicional abertas pela Unilever atualmente são:

  • Consultor de Vendas;
  • Coordenador de Operação de Vendas;
  • Coordenador de Administração Comercial;
  • Analista de Operações e Distribuição;
  • Analista de Serviços ao Cliente;
  • Vendedor Externo.

Para participar do processo seletivo para as Unilever Vagas de Emprego tradicionais, o candidato deve realizar a inscrição no banco de dados do site do Grupo (ou diretamente no site da empresa onde deseja ocupar uma vaga), bastando para isso acessar o site da empresa, clicar na aba de “Unilever Trabalhe Conosco”, clicar em “Cadastre-se” e assim inscrever seu currículo, preenchendo todas as informações exigidas de forma correta.

O candidato que assim o fizer deve manter-se atento, pois o setor de Recursos Humanos entrará em contato com o candidato aprovado via telefone ou e-mail cadastrado no momento da inscrição. Para mais informações, novas Vagas de Emprego Unilever e acompanhamento do processo seletivo ao qual concorre, acesse o site da empresa

Unilever Trabalhe Conosco

O Programa de Trainee Unilever tem previsão de duração de até um ano e meio e procura jovens e adultos recém formados com perfil de gestor nos mais variados nichos de atuação.

As áreas de contratação para a categoria são:

  • Recursos Humanos;
  • Marketing;
  • Supply Chain;
  • Finanças;
  • Costumer Development;
  • Tecnologia da Informação.

Para ficar por dentro do cronograma da empresa para o programa de trainee e demais informações, acesse a página da Unilever.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Unilever

O Programa de Estágio Unilever, por sua vez, tem como papel fundamental gerir os recursos humanos de forma a renovar o pessoal, aumentando a competitividade do setor e alargando seus horizontes.

As áreas de contratação para a categoria são:

  • Supply chain: área responsável por levar a mercadoria aos clientes, sendo a logística uma das suas subáreas.
  • Costumer Development: setor responsável por aumentar o volume de vendas com base em inúmeras atuações.
  • Marketing: setor responsável por identificar e gerir tendências externas.
  • Finanças: setor que procura atuar dentro da empresa ajudando na tomada de decisões e estratégias com o objetivo do aumento do lucro final da empresa.
  • Tecnologia da Informação: setor responsável por criar maneiras de distribuir a tecnologia nas mais variadas áreas de atuação da empresa.
  • Recursos Humanos: os membros desta área devem atuar como consultores internos, criando novas práticas de RH e analisando a empresa enquanto ambiente de trabalho competitivo e saudável para o trabalhador.
  • Pesquisa e desenvolvimento (R&D): atua ouvindo o cliente e criando novos produtos com base nas exigências do mercado.
  • Nutrição: procura atuar inovando e renovando a fórmula de produtos.
  • Logística: atua de forma a promover a melhora dos serviços de produção, armazenamento e distribuição do bem produzido.

O programa de estágio Vagas Unilever 2024 tem previsão de duração para no máximo dois anos e é destinado exclusivamente para alunos de bacharelado de inúmeras áreas e que estejam dentro da previsão de conclusão de curso para o final deste ano e o final do ano que vem. Sua carga horária é composta por 30 horas semanais com previsão de início das atividades para Fevereiro do ano que vem.

nunununu

Para participar destes processos seletivos, os candidatos devem realizar a inscrição no banco de dados do site do Grupo (ou diretamente no site da empresa onde deseja ocupar uma vaga), bastando para isso acessar o site da empresa, clicar na aba de “Trabalhe Conosco”, clicar em “Cadastre-se” e assim Enviar Currículo Unilever, preenchendo todas as informações exigidas de forma correta.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Unilever, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa e dinâmicas de grupo. As vagas também incluem pessoas portadoras de deficiências, que passarão pelos mesmos procedimentos respeitando as limitações de cada indivíduo, como os previstos em lei.

Para mais informações sobre as inscrições, etapas do processo seletivo, número de vagas, as unidades participantes e demais informações, acesse o site da empresa.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
2 comentários
  • Responder

    Está e uma empresa muito boa para trabalhar tenho esperensia de promotor de venda

  • Responder

    E uma empresa ótima para trabalhar tenho esperensia de promotor de venda

Deixe seu comentário