Ultrapar Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Ultrapar 2024

A ULTRAPAR, uma das maiores companhias de multi negócios do mundo, com sede em São Paulo e filiais em países como Estados Unidos, México, Venezuela, Bélgica, Colômbia e China, abre vagas para O Programa de Estágio Ultra Profissionais na edição 2024.

ultrapar



Dona de marcas famosas como a Ipiranga, Ultragaz e Oxiteno, a empresa responsável por 25% da distribuição de Gás GLP no Brasil, atendendo em torno de 50 milhões de pessoas em território nacional, disponibilizará vagas online de estágio com carga horária entre 18 e 30 horas em diversas áreas para estudantes de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Estatística, Engenharia, Jornalismo, Sistema de Informação e Relações Públicas. Os pré-requisitos básicos para concorrer à vaga são:

Formação concluída em dezembro de 2024;

Inglês avançado;

Pacote Office (Word, Exel, Power Point).

Ultrapar Trabalhe Conosco

O programa Ultra Profissionais nesta nova edição traz ainda como objetivo maior inserir jovens de diversas áreas no mercado de trabalho para desenvolver um trabalho multiprofissional em diversos departamentos dentro da sede da empresa, em São Paulo, capital. Isso ocorrerá por meio da técnica de job rotation, uma prática muito utilizada por empresas que desejam aperfeiçoar o desenvolvimento e o aprendizado dos funcionários, preparando o estagiário ultra para o ritmo dinâmico que a estrutura das empresas atuais exigem.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

O processo de seleção do Programa Ultra para Vagas de Emprego 2024 ocorrerá em seis etapas. A primeira fase consistirá na abertura do período de inscrições, que termina no inicio da primeira metade de setembro; a segunda etapa ocorrerá mediante a análise dos currículos enviados; a terceira fase do processo seletivo ficará a cargo de testes de língua inglesa e raciocínio lógico de forma testar suas habilidades nestas áreas; a quarta fase ocorrerá com o cumprimento de um desafio proposto pela própria empresa, e que deverá ser respondido por vídeo produzido pelo próprio candidato de no máximo cinco minutos de duração; a quinta etapa será realizada por meio de atividades presenciais, como participação em eventos e o reconhecimento da empresa e seu modo de operação; a ultima etapa ocorrerá com os pré-selecionados e consistirá em entrevistas realizadas por representantes oficiais da empresa de forma individual.

Todo o processo de seleção do Programa de Estágio Ultra Profissionais 2024 presencial será realizado em São Paulo, na sede da Ultra, portanto, ficando os custos com transporte, alojamento e alimentação a cargo dos próprios concorrentes.

ultrapar-vagas-de-emprego

Os benefícios que a empresa oferecem são:

Bolsa compatível com o mercado;

Ajuda de custo com o transporte (mesmo que o estagiário more fora da capital);

Seguro de vida;

Plano de Saúde;

Vale Refeição;

Férias remuneradas;

E uma cesta de natal.

ultrapar-trabalhe-conosco

Cadastrar Currículo Ultrapar

As inscrições para o programa de estágio UltraPar 2024 devem ser realizadas por meio do preenchimento de um formulário online no endereço eletrônico www.ciadetalentos.com.br/estagioultra com prazo de encerramento para meados do segundo semestre. O inicio do estágio está previsto para o inicio do ano que vem. Durante seu período de estagio, o contratado deverá desenvolver projetos, apresentar trabalhos realizados ao final de cada etapa, além de passar por um processo de treinamento técnico de rotatividade. Todas essas etapas procuram a efetivação do candidato, que preferencialmente devem estar em busca de seu primeiro vinculo empregatício.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário