Tupy Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Tupy 2024

A Tupy Vagas é uma empresa de capital aberto fundada por Albano Schimidt, Metz e Arno Schwars no ano de 1930, na cidade de Joiville, no interior do Estado de Santa Catarina e que atua no setor de produção de peças automotivas. Com unidades brasileiras nos municípios de Joinville, Mauá e no México nas cidades de Saltillo e Ramos, conta atualmente com mais de 15 mil funcionários distribuídos em suas unidades arrecadando um lucro que excede a casa dos 90 bilhões de reais a cada ano. Atualmente, a Tupy além de negócios em solo nacional também exporta peças genuinamente brasileiras para mais de 20 países ao redor do mundo, conquistando uma importante fatia do mercado nacional, impulsionando seu crescimento e tornando o setor cada vez mais competitivo.

Tupy Trabalhe Conosco

tupy1

A Tupy é certamente uma das maiores empresas de seu setor. Produzindo, distribuindo e comercializando inúmeras peças automotivas ao redor do Brasil e do mundo, hoje com unidades produtoras inclusive fora do país, a Tupy Trabalhe Conosco é uma das empresas que mais cresce em território nacional. Seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente de 15 mil no mundo todo, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções em inúmeras categorias, passando desde vagas para Eletricista, Mecânico até Administrador de Empresas.

Nas categorias de contratação para cargos efetivos, as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Grande parte das vagas de Ensino Fundamental são direcionadas para serviços gerais, copa, entre outros. Nos cargos de nível médio, atendentes e caixa são as vagas mais comuns, enquanto que os candidatos de nível técnico e superior são locados para cargos condizentes com os cursos em que se graduaram.

Já no programa de Estágio Tupy, o objetivo da empresa é inserir jovens universitários que estejam cursando os mais variados cursos de ensino superior a partir do terceiro semestre. Essas Vagas de Emprego Tupy, no entanto, também podem ser destinadas a alunos matriculados regularmente numa instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e que ainda esteja cursando o Ensino Médio ou o Ensino Técnico Profissionalizante. Os cursos aceitos pelos programas de estágio Tupy são inúmeros, e seu processo seletivo ocorre o ano todo dependendo da demanda da empresa, por isso é importante que os candidatos que desejarem ingressar na Tupy através deste programa de contratação, estejam sempre atentos e mantenham constante contato com os setores de recursos humanos.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Tupy

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, a Tupy também oferece um Programa Jovem Aprendiz Tupy. Este programa aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até um ano e meio. Em parceria com o Governo Federal através de seu programa de incentivo ao primeiro emprego, para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz Trabalhe Conosco Tupy, o jovem deverá apenas manter cadastro via site da empresa e estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI. Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de estagiar entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Inglês e espanhol são diferenciais bem vistos pelo setor de contratações nesta categoria.

tupy2

Os benefícios destinados aos candidatos aprovados nestas categorias de vaga são:

  • Vale Refeição
  • Bolsa Auxílio compatível com o oferecido pelo mercado de trabalho
  • Vale Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Inscrição na Previdência privada
  • Assistência Odontológica
  • Assistência Médica
  • Participação nos lucros

Para os cargos tradicionais de contratação efetiva os benefícios oferecidos serão:

Salário condizente com o oferecido pelo mercado

Vale e auxílio-alimentação

Vale e auxílio-transporte

Seguro de Vida para Acidentes pessoais

Regularização com a Previdência Privada

Assistência Odontológica

Assistência Médica no Local

Plano de Saúde

(Para algumas vagas) Meta por produção

(Para algumas vagas) Participação nos lucros.

O processo de seleção Vagas Tupy 2024 para todas as categorias ocorrerão em duas fases, uma online e uma presencial. Confira a seguir:

Na fase online as etapas serão:

– Inscrição;

– Triagem de currículos (a convocação será realizada via e-mail, cheque sempre sua caixa de mensagens);

-Testes online como raciocínio lógico e língua inglesa;

– Business Case (é necessário que o candidato possua conta no Skype).

A fase presencial contará com as seguintes etapas:

– Entrevista presencial;

– Painel de negócios;

– Entrevista final.

Vale lembrar que atualmente a Tupy Vagas de Emprego não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos nos programas de estágio, programa Jovem Aprendiz ou em vagas tradicionais em todas as suas unidades no Brasil. No entanto, surgindo novas oportunidades de emprego, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Para isso, sendo necessário que o candidato efetue o cadastro junto ao site da empresa para poder acompanhar a abertura de eventuais novas vagas. Fique atento.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
3 comentários
  • Responder

    Vaga de auxiliar industrial. Betim MG.

  • Responder

    Gostaria de logo conquistar uma vaga em uma empresa da indústria. Desde já agradeço!!!

  • Responder

    Quero muito fazer parte dessa empresa

Deixe seu comentário