Thyssenkrupp Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Thyssenkrupp 2024

 

Resultado da união entre as empresas Thyssen e Krupp, a Thyssenkrupp é uma empresa alemã de capital aberto do setor de produção de aço inoxidável, tecnologia para automóveis, sistemas de elevadores, sistemas de navegação e construção do setor naval fundada em meados dos anos de 1990; Com sedes mundiais em Duisburg e Essen, na Alemanha, a empresa está presente no mundo todo através da subsidiária Companhia Siderúrgica do Atlântico. Lucrando cerca de um bilhão de euros ao ano, a empresa atualmente conta com mais de 150 mil empregados espalhados por mais de 70 países entre a Europa, América do Norte, América Central e América do Sul, África, Oceania e Ásia. Hoje formado por mais de 600 empresas, a Thyssenkrupp é considerada um dos grupos empresariais mais completos do mercado, sendo a produção de aço sua principal fonte de renda. No Brasil presente em quase todos os estados, a Thyssenkrupp atualmente conta com mais de 20 unidades produtoras, sendo o país onde a Thyssenkrupp atua mais pesadamente. Sem duvida um grupo empresarial e tanto.

Thyssenkrupp1

A Thyssenkrupp é hoje uma das maiores empresas do setor de produção de tecnologia e aço inoxidável, com um nome de peso no setor elevadores do Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 150 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Thyssenkrupp Trabalhe Conosco

 

Vagas de Emprego Thyssenkrupp

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da Thyssenkrupp, passando desde vagas para Motoristas, Técnico de Informática, Mecânico e Administrador de Empresas. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos.

Para participar do processo de seleção para Vagas Thyssenkrupp 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem nas unidades do Thyssenkrupp.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Thyssenkrupp

 

O processo seletivo para Vagas Thyssenkrupp 2024 ocorre todos os anos nas mais variadas regiões onde a Thyssenkrupp possui unidades e acontece em quatro etapas.

 

  • A primeira etapa consiste no ato da inscrição do currículo do candidato via site da Thyssenkrupp.
  • A segunda etapa caracteriza-se pela Analise de currículos, onde representantes da Thyssenkrupp deverão checar as informações e selecionar os currículos que mais se encaixem no perfil da empresa e nas vagas oferecidas.
  • A terceira fase do processo de recrutamento e seleção ocorrerá na aplicação de testes de conhecimentos específicos e avaliação de potencial para trabalhar nas empresas Thyssenkrupp. Nesta etapa os candidatos serão submetidos a provas de conhecimentos sobre as áreas que desejam ocupar. Fase onde o candidato deve demonstrar todo o seu potencial.
  • A última etapa fica por conta das entrevistas com representantes da área de Recursos humanos da empresa Thyssenkrupp, que deve avaliar as capacidades subjetivas de cada candidato. Ao fim deste processo, caso o candidato apresente as características desejadas, ele será contatado pelo setor de Recursos Humanos para ocupar sua vaga mediante a entrega de documentos exigidos pela empresa.

 

Vale lembrar que atualmente a Vagas de Emprego Thyssenkrupp não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais. No entanto, havendo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da empresa ou por e-mail para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para sua região o quanto antes. Fique atento ao processo seletivo e andamento e não perca nenhuma vaga.

Programa de Estágio da Thyssenkrupp

Thyssenkrupp2

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio com mais de trinta Thyssenkrupp Vagas de Emprego e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Thyssenkrupp, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de nível superior, acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira além de domínio do pacote Office.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário