Tereos Internacional Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Tereos Internacional 2024

Com mais de 10 anos de história, a Tereos Internacional, uma das maiores empresas cooperativas açucareiras do Brasil, é um dos mais fortes nomes no ramo de produção de açúcar e etanol; atuando em todo o processo desde o cultivo da cana-de-açúcar até sua transformação final em etanol, e por fim, na comercialização do combustível produzido, conta hoje com mais de 12 mil cooperados em mais de 50 unidades distribuídas em mais de 15 países ao redor do mundo, sendo que oito destes pólos de produção foram implantados somente no Brasil; atuando de forma sustentável na produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração, a Tereos Internacional tem a estimativa de produzir cerca de 940 MW a partir do bagaço da cana.

 

ssss

 

Procurando garimpar novos talentos para atuar nos mais diversos setores da empresa, a Tereos Internacional constantemente abre Vagas de Emprego Tereos Internacional nas categorias tradicionais, Programa de Jovens Talentos e Trainee.

  • Programa Trainee

 

O Programa de Trainee Tereos Internacional ocorre uma vez por ano e é oferecido a todos os profissionais recém-formados que procuram por novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho e que estejam dispostos a desenvolver novas habilidades, passando por um processo de lapidação de forma a afinar suas capacidades com as necessidades mais atuais do setor e do mercado.

Os candidatos que concorrerem à Tereos Internacional Vagas de Emprego passarão por um processo de treinamento específico com palestras e outras atividades com o objetivo de se especializarem dentro das diversas funções que exercerão na empresa, proporcionando, entre eles, atitudes estratégicas.

As vagas Tereos Internacional Trabalhe Conosco são destinadas para candidatos de São Paulo e outras regiões e tem previsão de duração de até um ano e meio, com possibilidade de efetivação do trainee após este período, caso o candidato apresente as características que a empresa considera necessárias.

 

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Tereos Internacional

Durante sua estadia como trainee o funcionário passará por um processo de job rotation, onde o candidato conhecerá de perto os mais importantes setores da empresa, e ao final deste período, deverá desenvolver um projeto de intervenção que será submetido à avaliação de uma banca composta por representantes oficiais da empresa.  

Para participar deste processo seletivo o candidato deverá ter formação em Engenharia Elétrica ou Administração há pelo menos dois anos, ter disponibilidade para viajar ou morar em qualquer região do país, domínio da língua inglesa, além de habilidades para trabalhar com o pacote Office (Word, PowerPoint e Excel).

Os benefícios destinados aos candidatos aprovados nesta categoria de Tereos Internacional Vagas são:

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me
  • Bolsa Auxílio compatível com o oferecido pelo mercado de trabalho
  • Vale Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Inscrição na Previdência privada
  • Assistência Odontológica
  • Assistência Médica
  • Participação nos lucros
  • Plano de Saúde
  • Refeitório na Empresa

 

Para participar do processo seletivo para as Tereos Internacional Vagas 2024 tradicionais, o candidato interessado deverá Enviar Currículo Tereos Internacional por meio de um link especifico disponibilizado pela empresa sempre que houver abertura de novas vagas, e preenchê-lo com as mais relevantes informações pessoais e profissionais de forma completa e honesta.

Um profissional com experiência no ramo tem muito mais chances de conseguir uma vaga. No entanto, isso não é uma questão decisiva, uma vez que a Tereos Internacional é reconhecidamente uma das empresas mais inclusivas do mercado, com grande engajamento na inclusão social de jovens e adultos em busca do primeiro emprego.

É importante lembrar também que a Trabalhe Conosco Tereos Internacional possui carga horária 20 a 30 horas distribuídas por cinco dias na semana, com folgas aos sábados e domingos.

 

Tereos Internacional Trabalhe Conosco

  • Programa Jovens talentos

O Programa Jovens Talentos também é um programa que ocorre anualmente e tem previsão de duração estimada de até um ano, com possibilidade de efetivação do candidato aprovado caso ele responda positivamente às exigências da empresa. As vagas estão abertas em varias cidades, e possui carga horária semanal em torno de trinta horas divididas por cinco dias na semana. Para participar deste processo seletivo, o candidato precisa possuir conhecimento de nível intermediário de inglês ou francês, noções básicas de informática e habilidades para trabalhar com o pacote Office. Além disso, o candidato precisa estar cursando os anos finais, ou já concluído, os seguintes cursos de nível superior:

  • Administração de Empresas
  • Comercio Exterior
  • Contabilidade
  • Direito
  • Economia
  • Engenharias Alimentos, Agronômica, Agrícola, Química, Ambiental, Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica e de Produção
  • Matemática
  • Psicologia
  • Comunicação Social em Publicidade e Propaganda
  • Relações Internacionais
  • Serviço Social
  • Técnico em Química
  • Técnico em Nutrição de Alimentos

 

Sobre o processo seletivo Vagas Tereos Internacional 2024, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As vagas também incluem pessoas portadoras de deficiências, que passarão pelos mesmos procedimentos respeitando as limitações de cada indivíduo, como os previstos em lei. As etapas presenciais ocorrerão nos pólos industriais da empresa.

Vale lembrar que atualmente a Tereos Internacional não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos nos programas de jovens talentos, programa para trainee ou em vagas tradicionais em todas as suas unidades no Brasil. No entanto, surgindo novas oportunidades de emprego, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia.

Para mais informações sobre as inscrições, etapas do processo seletivo, número de vagas, as unidades participantes e demais informações, acesse o site da empresa.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário