Telmex Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Telmex Trabalhe Conosco

Fundada em meados dos anos de 1940 e com sede na Cidade do México, capital do país, a Telmex é uma empresa de economia privada mexicana do setor de telecomunicações que atua no mercado oferecendo serviços telefonia fixa, telefonia móvel, internet via dados móveis, serviço de hospedagem de sites e IPTV para mais de 41 milhões de pessoas. Atuando também na Argentina, Bolívia, Colômbia e no Brasil, em solo nacional a Telmex é conhecida através do nome empresarial Embratel.  Contando com mais de 100 mil empregados espalhados entre as suas muitas unidades espalhadas pelo mundo, a Telmex, empresa que monopoliza o sistema de telefonia móvel e fixa no México, atualmente fatura 90 bilhões de dólares ao ano, sendo considerada uma das maiores empresas do seu setor.

telmex1

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Telmex Telecomunicações Vagas constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em várias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Telmex Telecomunicações Trabalhe Conosco

  • Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Nextel Telecomunicações

A Telmex é hoje uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo. Seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente de 100 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria empresa.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções, passando desde vagas para Atendente e Telemarketing, Administrador de Empresas e Técnico de Programação. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos com, ou sem pós-graduação. Confira abaixo algumas das vagas abertas recentemente pela Telmex:

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me
  • Vendedor Interno
  • Analista de Vendas
  • Operador de Vendas
  • Supervisor Vendas Lojas (Shopping)
  • Analista de Remuneração
  • Analista de Recursos Humanos
  • Desenvolvedor de Sistemas para aparelhos Android
  • Gerente de Vendas
  • Desenvolvedor Java
  • Programador (Linux)
  • Consultor de Marketing Digital
  • Analista de Linguagem de Programação

Para participar do processo de seleção para Telmex Telecomunicações Vagas de Emprego, o candidato deverá ter idade mínima de 20 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência, Instituição de Ensino da qual faz parte e demais informações exigidas no momento do cadastro. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através da abertura de um perfil profissional na página da Telmex Telecomunicações em seu site.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem.

Ter conhecimentos de uma segunda língua é considerado um diferencial.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Telmex Telecomunicações para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa, língua estrangeira e raciocínio lógico do candidato, além, claro, das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças, vídeo entrevistas (Se necessário ou se a vaga exigir), e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades da Telmex. Fique atento as vagas abertas pela unidade mais próxima de você.

telmex2

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Telmex Telecomunicações

  • Contratação de Pessoas com Deficiências (PCDS) Telmex

Além das Vagas Telmex Telecomunicações 2024 tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo através do site da empresa ou através do site vagas.com, que conta com variados cargos para esta categoria, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando disponibilidade e garra, e assim aguardar o retorno do setor de recrutamento.

Os candidatos aprovados na categoria de contratação tradicional ou para vagas PcDs serão contatados via telefone ou e-mail disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atentos a estes canais de comunicação.

  • Programa de Contratação Estágio Telmex Telecomunicações

Já no programa de Estágio Telmex o objetivo da empresa é inserir jovens universitários que estejam cursando os mais variados cursos de nível superior e técnico a partir do terceiro semestre.

Para participar do processo seletivo das vagas de estágio o candidato precisa apenas cadastrar seu currículo no link disponibilizado pelo site da Telmex, aguardar a abertura de vagas e candidatar-se a elas.

Fique atento e não perca estas oportunidades.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário