Telefônica Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Telefônica 2024

Desde 1998 atuando no Brasil, a empresa estrangeira Telefônica Vagas, dona de marcas como Telefônica OpenFuture, Terra, Movistar e Tokbox, hoje em parceria com a Vivo, que se tornou a mais representativa marca pela qual a empresa é conhecida em todo o país, com o oferecimento de serviços de telefonia fixa e móvel, TV por assinatura e claro, internet banda larga, é considerada hoje líder no setor, assumindo cada vez mais uma fatia expressiva do mercado de telecomunicações em solo brasileiro.

telefonica

Atualmente ultrapassando a faixa de mais de 90 milhões de acessos por dia, o Grupo Telefônica Vagas de Emprego, empresa do setor que mais cresce no país, investindo na contratação de pessoal como um dos pilares para o crescimento e renovação da empresa, oferece Vagas de Emprego Telefônica para os seguintes cargos por contratação tradicional:

  • Analista Marketing Senior – mídia;
  • Analista de RH;
  • Analista de Recursos Humano PL;
  • Analista Econômico e Financeiro/sênior;
  • Analista em Marketing;
  • Analista de Relacionamento com Cliente;
  • Gerentes de Contas;
  • Analista de Processo de Compras;

Além das Vagas Telefônica 2024 tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas Trabalhe Conosco Telefônica, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo Telefônica, e aguardar o retorno.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

O candidato poderá ser contatado via telefone ou email disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento.

Grupo Telefônica Trabalhe Conosco

Muito além das vagas acima, as categorias disponíveis para contratação no momento são:

Tecnologia e Engenharia;

TV, Vídeo e Mídia;

Talentum, MBA e Wayra;

Business Intelligence e Big Data;

Ecommerce;

Inovação e Digital Future ;

Vendas;

Lojas e Varejo;

Atendimento ao Cliente e Call Centers;

Áreas de Suporte/Head;

Estas categorias podem ou não incluir vagas destinadas a pessoas com deficiências.

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Grupo Telefônica

sede.da_.telefonica

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio e um programa para Trainee com mais de trinta vagas e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde, telefone móvel corporativo e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Telefônica, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado), acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira além de pacote Office.

O programa para Trainee Telefônica tem previsão de duração de um ano e meio e é voltado para pessoas formadas há pelo menos dois anos com nível avançado em língua estrangeira, além de familiaridade com o pacote Office.

As inscrições para participar de ambos os programas de contratação Telefônica Trabalhe Conosco iniciam-se na segunda metade deste ano e será realizada em quatro etapas com fases online e presenciais. Para participar, basta se inscrever no site da empresa.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário