Syngenta Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Syngenta 2024

Resultado da união entre as empresas AstraZeneca e a Novartis, de origem suíça, a Syngenta Vagas é uma empresa do setor da produção, distribuição e armazenamento de sementes e produtos agroquímicos utilizados na produção agrícola e que hoje faz parte do grupo estatal chinês ChemChina. Atuando nos setores de agricultura e no mercado de biotecnologia, a Syngenta teve sua fundação no início dos anos 2000 e atualmente, dezessete anos depois, conta com mais de 30 mil empregados distribuídos em inúmeras unidades de produção espalhadas por mais de 50 países ao redor do mundo. Lucrando a impressionante marca de 3 bilhões de reais ao ano só no Brasil, a Syngenta abre vagas de emprego em varias categorias de contratação em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processo seletivo a seguir.

syngenta

Para participar do processo de seleção aberto para Syngenta Vagas de Emprego, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior. Atualmente a Syngenta não possui vagas de categoria tradicional em abertas em nenhuma de suas unidades nacionais. Para mais informações sobre a abertura de futuras vagas, processo de seleção e exigências mpinimas, contate o setor de “Fale Conosco” da empresa por meio do e-mail [email protected]

Syngenta Trabalhe Conosco

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio com mais de trinta Syngenta Vagas de Emprego e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Syngenta, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de graduação nas categorias  licenciatura ou bacharelado, acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação do candidato estagiário após este período. A carga horária para esta categoria de contratação é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira além de domínio do pacote Office.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

É importante lembrar que no momento a Syngenta não possui vagas de emprego na categoria estágio, no entanto é recomendado que o candidato mantenha sempre cadastro junto ao banco de talentos da empresa para concorrer a uma futura vaga assim que esta surgir.

O Programa de Trainee Syngenta ocorre uma vez por ano e é oferecido a todos os profissionais recém-formados que procuram por novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho e que estejam dispostos a desenvolver novas habilidades, passando por um processo de lapidação de forma a afinar suas capacidades com as necessidades mais atuais do setor e do mercado.

Os candidatos que concorrerem à Vaga de Emprego Syngenta passarão por um processo de treinamento específico com palestras e outras atividades com o objetivo de se especializarem dentro das diversas funções que exercerão na empresa, proporcionando, entre eles, atitudes estratégicas.

As vagas Syngenta Trabalhe Conosco são destinadas para candidatos de São Paulo e outras regiões onde a empresa possua unidade de produção, tem previsão de duração de até nove meses, com possibilidade de efetivação do trainee após este período, caso o candidato apresente as características que a empresa considera necessárias. Durante sua estadia como trainee o funcionário passará por um processo de job rotation, onde o candidato conhecerá de perto os mais importantes setores da empresa, e ao final deste período, deverá desenvolver um projeto de intervenção que será submetido à avaliação de uma banca composta por representantes oficiais da empresa.

As áreas que se encaixam na proposta das atividades trainee dentro da organização são inúmeras, passando pelos cursos de administração de empresa, engenharias, economia e etc.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Syngenta

syngenta2

Para participar deste processo seletivo Trabalhe Conosco Syngenta o candidato deverá ter formação completa nos cursos de graduação acima listados há pelo menos dois anos, ter disponibilidade para morar em qualquer região ou empreender constantes viagens pelo país, ter domínio da língua inglesa, além de habilidades para trabalhar com o pacote Office (Word, PowerPoint e Excel).

Os benefícios destinados aos candidatos aprovados nesta categoria de Vagas Syngenta 2024 são:

Bolsa compatível com o mercado;

Ajuda de custo com o transporte (mesmo que o estagiário more fora da capital);

Seguro de vida;

Plano de Saúde;

Vale Refeição;

Férias remuneradas;

E uma cesta de natal.

As vagas da categoria Trainee são quase todas exclusivamente direcionadas ao setor de finanças da empresa. Para mais informações, novas vagas e abertura de programa de contratação na categoria Trainee, acesse o site da empresa e realize o cadastro.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário