Suvinil Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Suvinil 2024

A Suvinil é uma empresa da indústria química brasileira fundada em meados do ano de 1961 e que hoje atua em todo o mundo com especial foco no mercado de tintas do Paraguai, Venezuela, Cuba, Costa Rica e alguns países africanos, sendo considerada atualmente como uma das empresas mais lembradas do mercado.

Produzindo tintas, vernizes, látex, PVA, tinta acrílica, esmalte, epóxi e sintéticos, a empresa hoje é uma subsidiária da Basf, um dos maiores e mais completos grupos empresariais do mercado brasileiro. Considerada como a principal marca de tintas do mercado brasileiro, a Suvinil hoje conta com unidades fabris nas cidades de São Bernardo do Campo, São Paulo, Jabotão dos Guararapes e em Recife, no Pernambuco.

suvinil-contato

Atualmente contando com mais de 100 mil visitas em áreas estratégicas de seu site, a SUVINIL é uma das empresas mais consolidadas no mercado em atividade no momento, por isso não é coincidência que sua área de Trabalhe Conosco seja uma das mais rápidas e interativas do mercado.

Entre em Contato com a SUVINIL

Somente no Brasil a SUVINIL atua em inúmeros estados atendendo milhares de pessoas ao mês, um número que é traduzido na modernidade e na praticidade de seu setor de Fale Conosco. Se você deseja saber mais sobre a empresa e seu site de Trabalhe Conosco, confira abaixo o que trazemos para você.

O site da SUVINIL

Empresa atuando no mercado há mais de 60 anos, a SUVINIL é uma daquelas empresas que trata com carinho seus clientes, sempre procurando abrir novos meios de comunicação com esta parcela, ouvindo suas opiniões e reclamações, tudo para melhorar sempre mais. Confira a seguir algumas das formas de entrar em contato com a SUVINIL:

Se você deseja fazer parte da equipe da SUVINIL, basta que você, visite o seguinte endereço: www.suvinil.com.br

Através deste link você entrará em contato imediato com o setor de Trabalhe Conosco da empresa.

Suvinil Trabalhe Conosco

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Suvinil constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na Trabalhe Conosco Suvinil a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

  • Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Suvinil

A Suvinil é hoje uma das maiores empresas do seu setor em todo o Brasil. Seu quadro de funcionários registrados apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo Suvinil. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Para participar do processo de seleção para Vagas Suvinil 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com ou sem experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa, que sejam dinâmicos, tenham iniciativa e vontade de crescer cada vez mais. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem nas unidades da Suvinil.

O processo seletivo para Vagas Suvinil ocorre todos os anos nas mais variadas regiões onde a Suvinil possui unidades e acontece em quatro etapas.

 

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Suvinil

  • A primeira etapa consiste no ato da inscrição do currículo do candidato via site da Suvinil.
  • A segunda etapa caracteriza-se pela Analise de currículos, onde representantes da Suvinil Trabalhe Conosco deverão checar as informações e selecionar os currículos que mais se encaixem no perfil da empresa e nas vagas oferecidas.
  • A terceira fase do processo de recrutamento e seleção ocorrerá na aplicação de testes de conhecimentos específicos e avaliação de potencial para trabalhar na Suvinil. Nesta etapa os candidatos serão submetidos a provas de conhecimentos sobre as áreas que desejam ocupar. Fase onde o candidato deve demonstrar todo o seu potencial.
  • A última etapa fica por conta das entrevistas com representantes da área de Recursos humanos da empresa Suvinil, que deve avaliar as capacidades subjetivas de cada candidato. Ao fim deste processo, caso o candidato apresente as características desejadas, ele será contatado pelo setor de Recursos Humanos para ocupar sua vaga mediante a entrega de documentos exigidos pela empresa.

Confira algumas vagas

Consultor de Negócios

Gerente de Vendas

Vendedor

Operador de Caixa

Programa de Estágio Suvinil

suvinil-vagasdeemprego

A duração do contrato de estágio Jovem Aprendiz Suvinil tem previsão de duração para cerca de doze meses com inicio da contratação para os primeiros meses do ano que vem e com possibilidade de efetivação ao final deste prazo caso o estagiário apresente o desempenho esperado pela empresa. É importante lembrar que o processo seletivo para estas vagas se iniciarão na segunda metade deste ano. O resultado das vagas devem ser divulgadas por volta do fim do ano.

Vale lembrar que atualmente a Vagas de Emprego Suvinil não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais. No entanto, havendo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da empresa ou por e-mail para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para sua região o quanto antes. Fique atento ao processo seletivo e andamento e não perca nenhuma vaga.

Para mais informações sobre estas e outras vagas, processos seletivos, numero de vagas, benefícios, salários, carga horária, pré-requisitos e muitos outros, não deixe de acessar o site da empresa e cadastrar-se em seu bando de dados. Boa sorte!

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
2 comentários
  • Responder

    Sou vendedor e tenho vasta experiência no mercado, só que infelizmente não consigo se quer uma oportunidade de enviar o currículo na SUVINIL (BASF) para avaliação.
    Marcos Patero

  • Responder

    Bom dia caríssimo, vim por este meio me candidatar se pelas vagas existentes nas vossas instalações. Preciso muito de qualquer vaga que aparecer , sempre sonhei trabalhar na vossa empresa , para juntos levarmos avante. Espero a vossa máxima compreensão. Obrigado

Deixe seu comentário